Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
dr.felipe_souza
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: novas redondas pro meu c4 vtr..... =]

Mensagem por dr.felipe_souza »

diogok escreveu:
Carlos Lelis escreveu:Me perdoem, mas não consigo gostar deste tipo de roda no VTR.

Tvez um PT Cruiser, um CChrysler CC... mas no VTR...
olha, gostos são gostos...eu achei muito bonito esse VTR, maaas tenho preferencia por rodas mais esportivas...e com toooda certeza, num PT Cruiser iria ficar dimais mesmo!! hehe

Abs
fala diogo.. fmz???

eu tava cm outras aro 20... ta no meu outro post.

ve se gosta.. qualquer dia, coloco duas rodas de cada só pra zuuar hauhauahuahuahauah abração!

dr.felipe_souza
Membros

ronyel escreveu:
Carlos Lelis escreveu:Me perdoem, mas não consigo gostar deste tipo de roda no VTR.

tbm achava isso ate por no meu e baixar um pouco.... serio, nao tem quem nao goste... mas claro tem quem tenha preferencia por outros tipos,CLARO., e po Pt cruiser rodas 20? hahah carro muito feioo.... chryser cc ai sim huheu
rebaixando, pega muito o parachoque??? se paah vou fazer isso esse fds!!! cortar um eloo aew...rs...

williampires
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por williampires »

dr.felipe_souza escreveu:
ronyel escreveu:

tbm achava isso ate por no meu e baixar um pouco.... serio, nao tem quem nao goste... mas claro tem quem tenha preferencia por outros tipos,CLARO., e po Pt cruiser rodas 20? hahah carro muito feioo.... chryser cc ai sim huheu
rebaixando, pega muito o parachoque??? se paah vou fazer isso esse fds!!! cortar um eloo aew...rs...
Cara, corta elo não... Coloca uma mola esportiva de vez que fica melhor e mais confortável, 100%.

http://www.dubstore.com.br/loja/produto ... _c4_pallas

Abs.
[b]C4 HATCH 1.6 GLX GRIS GRAFITO[/b]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=8840

[img]http://img33.imageshack.us/img33/1962/fotord.png[/img]

dr.felipe_souza
Membros

entaaaao.. ja ta com eibach....

achei q as molas esportivas iriam rebaixar mais ele....

ja ta pegando na parte interna do parachoque...

e msm assim ta alto...

to pensando ate em colocar susp. a ar...

mas é foooda q ferra tudo o carro nééé....

osso!!!

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

ronyel escreveu:gosteiiii parabensss adoro essas rodas ia comprar pra mim quando comprei meu hatch MAS AINDA bem que não comprei né aushduahsd se não agora que coloquei no vtr teríamos 2 quase iguais no fórum kkkkk oque não seria nenhum pouco legal heheheheheh mas EI SÓ UMA DICA baixa URGENTEEEEEEEEE esse carro por favor, tu vai ver ver.. vai mudar completamente,,, pode ter certezaaa ... o meu tava igual o seu dai baixei e ficou 10x melhor :) abs brodii
fala manoooooo!!!!! pra mim é um elogioooo d maissss isso.. seu brinquedo ta lindooo d maisssss...=]] quanto a ter dois iguais.... sei lah... no encontro do c4clube a gnt ia confundir e trocar os carros nehhh!!! hauahuahuahauhau
o design do carro ou da roda q vc quis dizer ???

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

dr.felipe_souza
Membros

Romero escreveu:
ronyel escreveu:gosteiiii parabensss adoro essas rodas ia comprar pra mim quando comprei meu hatch MAS AINDA bem que não comprei né aushduahsd se não agora que coloquei no vtr teríamos 2 quase iguais no fórum kkkkk oque não seria nenhum pouco legal heheheheheh mas EI SÓ UMA DICA baixa URGENTEEEEEEEEE esse carro por favor, tu vai ver ver.. vai mudar completamente,,, pode ter certezaaa ... o meu tava igual o seu dai baixei e ficou 10x melhor :) abs brodii
fala manoooooo!!!!! pra mim é um elogioooo d maissss isso.. seu brinquedo ta lindooo d maisssss...=]] quanto a ter dois iguais.... sei lah... no encontro do c4clube a gnt ia confundir e trocar os carros nehhh!!! hauahuahuahauhau
o design do carro ou da roda q vc quis dizer ???

abs !
fala romero!!!! eu acho q o design do carro fica mais legal né!

mas tenho medo de comer parachoque e pneu....

abração!

diogok
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por diogok »

diogok escreveu:

olha, gostos são gostos...eu achei muito bonito esse VTR, maaas tenho preferencia por rodas mais esportivas...e com toooda certeza, num PT Cruiser iria ficar dimais mesmo!! hehe

Abs
fala diogo.. fmz???

eu tava cm outras aro 20... ta no meu outro post.

ve se gosta.. qualquer dia, coloco duas rodas de cada só pra zuuar hauhauahuahuahauah abração!
esses tempos um amigo meu tinha quebrado duas rodas 18" da tsuya e queriamos fazer isso para dar uma zuada... hehe mas ta massa o carro...fico até"intimidado" com as minhas simplórias 17" heheheeh

abs
[color=#0000FF][b]Diogok[/b][/color]
[b]Citroën C4 VT[color=#FFBF00]R[/color][/b]
Filtro Esportivo
Aero Original
Rodas Mak Variant 17" Preto fosco
H&R Springs

[url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9736[/url]

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”