Discussões sobre todos os carros da Citroën
tets__
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Alguém sabe se o C4 Pallas vai sair de produção?

Mensagem por tets__ »

Olá amigos,
a unica coisa que sei é que ele não é fabricado na europa como disseram anteriormente, e também conversando com o gerente da concessionária Le Mans em Limeira, ele me disse que a Citroen lança carros para aproximadamente 8 anos de mercado, ou seja, acredito que nao vá mudar tao cedo, e tb com certeza é o mais bonito, maior, charmozo e etc da categoria iuhauiah...

já o new civic vai sair outro new new civic em outubro...ai sim é fod@.. hahuah com td respeito ao grande modelo...

quanto a desvalorização, tenho visto Civic vendendo do mesmo ano que o meu (2008) pelo mesmo preço, a questão que o Civic tem mais aceitação, é mais "carne de vaca"...

abraços

marlemrib
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por marlemrib »

Lorak escreveu:A versão que estais negociando por 74.000 é 2011/2011?

Se for 2010/2011 ta caro. To negociando um pallas exclusive por 70.900,00, ganhando 1.000 para emplacamento, alarme e película. Ainda não fechei a negociação porque to achando a CET de 1,71% alta ( taxa básica informada 1,54%)

Alguém com uma negociação melhor para eu usar como base?
Lorak,

Na verdade, o valor que fechei até o momento foi de 73k.
Quanto a versão, ela poderá ser 10/11 ou 11/11. No segundo caso, talvez exista alguma diferença a ser paga. Isso dependerá da nova tabela do fabricante.
Forma de pagamento: 55% de entrada + 24 x sem juros.

Outro detalhe: os valores médios de venda podem sofrer alteração dependendo do mercado local.
Abs

SANFLORIPA
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por SANFLORIPA »

Segundo a direção da Citroen na Argentina, já está ocorrendo cotação de peças junto aos fornecedores, para o lançamento da nova geração do C4 (hatch e sedan) igual a geração atual na Europa, que confirmou o lançamento para meados de 2013, entende-se meio do ano, já modelo 2014.

Responder

Voltar para “Carros da Citroën”