Amigos, tenho um C4 Hatch fui viajar neste feriado.... porta-malas socadão + rack em cima com mais bagagem + 3 adultos e 2 crianças.... o carro parecia q estava rebaixado de tanto peso. Dai me surgiu uma dúvida!
Será q excedi o limite de peso do carro???? Como posso ver se excedi ou não???
Acho q tem escrito em algum lugar, no manual ou na lataria, o valor maximo de peso pra se carregar!!! Mas dai q pergunto.... como vou saber se excedi esse valor???? Levo o carro na farmacia e peso ele na balança?! kkkkkkkkk.
Pois tipo... vc vaio enchendo o carro, por exemplo... com ispor ou com madeiras!!!! Nos dois o carro vai ficar lotado... mas com pesos bem diferentes!!!!!
Por isso q seria BEM INTRESSANTE ter uma função no carro, avisando se excedeu o limite recomendavel do carro!!!
Quando viajam... como vcs fazem sobre isso... ou não se preocupam??? Vão enchendo enchendo.... até não caber uma mosquinha dentro do carro e nem um folha no porta-malas!!!! :)
Abraços atodos
Re: Limite de peso
Já fiz isso no 206 SW, com certeza excedi o peso.
Na hora de entrar em um supermercado tinha uma rampa meio torcida, o carro agarrou no chão e levantou a roda dianteira direira, literalmente encalhado!!!!
Foi BIZARRO!
Na hora de entrar em um supermercado tinha uma rampa meio torcida, o carro agarrou no chão e levantou a roda dianteira direira, literalmente encalhado!!!!
Foi BIZARRO!
Amaury Aguiar - RJ
C4 VTR 07
Conhecendo a nave ainda......
C4 VTR 07
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Então era você o motorista do Obama...Amazag escreveu:Já fiz isso no 206 SW, com certeza excedi o peso.
Foi BIZARRO!
Foi no mesmo estilo da limosine do Obamis!!!
Amaury Aguiar - RJ
C4 VTR 07
C4 VTR 07