É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
leodahas
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Apresentação Leônidas C4 hatch 2.0 GLX BVA

Mensagem por leodahas »

Boa tarde pessoal,
Meu nome é Leônidas Dahás e há exatos 30 dias troquei meu surrado Gol Power 1.6 Vermelho pelo lindo/maravilhoso/ultra/mega/power/zord C4 Hacth GLX 2.0 BVA Preto.
Estou me adaptando ao cambio automático, pois é a primeira vez que tenho um carro assim.
Moro em Belém-PA, e torço para não ter problemas com amortecedores visto que as crateras aqui tem poucas ruas.
O carro é maravilhoso, porém já tive que levá-lo à concessionária com 15 dias de uso (intenso diga-se de passagem, pois consegui fazer 1.000Km nesse tempo :P. Lá em baixo eu explico melhor o problema aparentemente resolvido ).

Bom, agradeço vocês pois li muitos tópicos aqui para me ajudar sobre a compra do carro e da central multimídia que devo comprar mês que vem;

Informações sobre o meu C4.
-A pessoa que me entregou o carro na concessionária MonteCarlo, mal me explicou como funciona cambio automático, sendo que eu disse que nunca tinha dirigido um.
-Também não me explicaram nada sobre revisões, manutenção e funcionamento do carro. Tive que descobrir lendo o manual e perguntando p mecanico quando levei o C4 na Monte carlo.
-Veio com porta USB e Auxiliar entre os bancos do passageiro e Motorista. (Vi uns topicos de gente discutindo isso)
-Só usarei Gasolina, pois aqui em Belém o Alcool custa em média R$2,30 e a Gasolina 2,85, ou seja, não vale a pena.
-Dirigindo que nem um louco está fazendo 5km/l e dirigindo normal na cidade e com ar está entre 7 e 8km/l.

Eu estava voltando do trabalho quando de repente o ar condicionado parou de funcionar e a temperatura do motor foi lá pra cima até o ponto do carro nem acelerar mais. O carro estava sem um pingo de fluido de arrefecimento. Tive que esperar o motor esfriar (1h) e colocar água só p conseguir chegar na concessionária, que fica a 15km de onde eu estava.
Chegando lá o pessoal identificou um vazamento no mangote (nem lembro se foi essa palavra memso, não sou muito bom nisso), por isso o liquido vazou todo e o motor esquentou tanto.
Aí veio o problema, a concessionária Monte Carlo não tinha a peça e iria chegar em 15 dias. Brincadeira briguei briguei e não consegui nada. Como eu estava precisando do carro, fui pra casa e tinha que ficar olhando toda hora p ver se não tinha baixado a agua. fiquei andando ainda mais 3 dias assim, mas não tive paciencia de ficar completando com água todo dia de manhã e resolvi deixar o carro na concessionária.
Quando cheguei lá, por algum motivo o gerente me deu bola e disse que iria tirar a peça de um carro novo, e quando a minha chegasse ele iria colocá-la no carro novo. Hoje irei pegá-lo p saber se deu tudo certo.
Espero que esse carro não dê mais problemas.

Outra coisa que me irritou nesse carro foi o maldito parabrisa sempre embaça de noite (Ar condicionado 100% do tempo), mas isso eu já sei que vocês discutiram bastante por aqui, portanto nem precisam falar nada :P

Bom, desculpem a apresentação gigante.

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Apresentação Leônidas C4 hatch 2.0 GLX BVA

Mensagem por BICUDO »

Seja muito bem vindo ao C4Clube.

Por favor caso tenha alguma duvia antes de abrir um novo topico use a ferramenta de busca do Forum.

espero que agora seja so felicidades com o seu C4.

abraços

leodahas
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por leodahas »

Obrigado, exatamente por já ter resolvido o problema que nem criei um tópico para reclamar :)

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pela Nave, e aproveite bem o forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Novos membros”