Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Lucas Lopes
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Trocar lâmpada do freio

Mensagem por Lucas Lopes »

Pior que vou botar meu tutorial em prática pela terceira vez! Depois de um ano exatamente, a mesma lampada morreu =|

Agora é só esperar pela do lado esquerdo morrer também, pelo menso dessa vez vou colocar as da philips e não as genéricas!
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]

Ed_Mort
Membros
Contato:

Mensagem por Ed_Mort »

Pessoal,

eu queria comprar duas lampadas de freio/lanterna do C4 VTR. No entanto eu não consigo encontrar em lugar nenhum o nome/tipo da lampada que vai lá na internet para saber o que pedir ou comprar. vocês poderiam me dizer o tipo dela? Ou basta somente pedir por qualquer lampada de freio e lanterna comum?

Aliás, tinha um site que indicava todas as lampadas do C4 VTR, infelizmente eu troquei de micro e perdi o link. Alguém saberia me dizer qual é?

muito obrigado.

abs,

Ed

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Ed_Mort escreveu:Pessoal,

eu queria comprar duas lampadas de freio/lanterna do C4 VTR. No entanto eu não consigo encontrar em lugar nenhum o nome/tipo da lampada que vai lá na internet para saber o que pedir ou comprar. vocês poderiam me dizer o tipo dela? Ou basta somente pedir por qualquer lampada de freio e lanterna comum?

Aliás, tinha um site que indicava todas as lampadas do C4 VTR, infelizmente eu troquei de micro e perdi o link. Alguém saberia me dizer qual é?

muito obrigado.

abs,

Ed
Ed,

Dá uma lida neste tópico: viewtopic.php?f=20&t=5282&st=0&sk=t&sd=a , mais precisamente neste post: viewtopic.php?f=20&t=5282&st=0&sk=t&sd= ... =10#p82697

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Ed_Mort
Membros
Contato:

Mensagem por Ed_Mort »

Lincão escreveu:
Ed_Mort escreveu:Pessoal,

muito obrigado.

abs,

Ed
Ed,

Dá uma lida neste tópico: viewtopic.php?f=20&t=5282&st=0&sk=t&sd=a , mais precisamente neste post: viewtopic.php?f=20&t=5282&st=0&sk=t&sd= ... =10#p82697

[]'s
Lincão!
Perfeito. Muito obrigado Lincão.

abs,

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Ed_Mort escreveu:
Perfeito. Muito obrigado Lincão.

abs,
É nóis queiróiz no albatróiz!! hehehehe
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Maurício P. da Silva
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Maurício P. da Silva »

Sou mais um que agora irá utilizar as informações desse tópico... Hoje queimou a lâmpada de freio do lado esquerdo pela segunda vez em 1 ano, na primeira vez troquei na cc.

O f**** é que semana passada queimou uma Diamond H1 do farol direito.

Tô com sorte (hehehehe)!!!!

rifp
Membros
Estado: RJ

Mensagem por rifp »

Como aqui no fórum não existe um botão "curtir", vale o post pra dizer que o tópico ajudou bastante!! Troquei a lâmpada de freio do VTR hoje com facilidade!

abs!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”