Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
ricardo.m
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Angel Eyes em SP - Aonde comprar e instalar?

Mensagem por ricardo.m »

Pessoal,

Foi mal galera, mas procurei bastante antes de abrir este tópico.

Bem, achei vários produtos vendendo no Mercado Livre e em sites, mas não achei nenhuma loja tanto buscando aqui no fórum quanto na internet aonde eu possa comprar e instalar.

Aonde vocês indicam? Estou procurando pelo preto e que ainda eu possa controlar a altura dos faróis, já que este pequeno ajuste ajusta bastante tanto para andar na cidade quanto na estrada.

Abraços!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Angel Eyes em SP - Aonde comprar e instalar?

Mensagem por bruno figueiredo »

Angel Eyes, são apenas uns aros luminosos que vc instala em volta dos faróis do seu carro. O que vc está falando, pelo que pude entender, é sobre os faróis de projetor, que tb tem os angel eyes. Se é isto, veja neste Tópico, pq tem tudo que a gente sabe sobre ele, logo no 1º post.

viewtopic.php?f=22&t=2442&start=0&st=0&sk=t&sd=a

Abs.
Bruno Figueiredo.

ricardo.m
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por ricardo.m »

Opa Bruno, valeu pela resposta. É isso mesmo que você está dizendo, me expressei mal. Bem... eu li este post e algumas outras mensagens mas não achei nada que fale aonde comprar e instalar no Rio. Achei para vender no ML ,mas não citam a marca e nem fazem instalação. De qualquer forma obrigado!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

ricardo.m escreveu:Opa Bruno, valeu pela resposta. É isso mesmo que você está dizendo, me expressei mal. Bem... eu li este post e algumas outras mensagens mas não achei nada que fale aonde comprar e instalar no Rio. Achei para vender no ML ,mas não citam a marca e nem fazem instalação. De qualquer forma obrigado!
Mas não tem estas lanternas a venda por aqui, só pela internet. Quanto a instalação, depois que vc comprar, leve em qualquer auto-elétrica que eles instalam pois é plug & play. De qualquer maneira, concentre suas mensagens por lá, para não ficarem Tópicos repetidos. Obrigado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”