Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
lucas454545
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Troca de Lâmpadas

Mensagem por lucas454545 »

e aee galera do C4C.

meu problema é o seguinte tenho procurado muito sobre a troca das lampadas aki no fórum
e as informações são muito desencontradas.

eu tenho um c4 hatch exclusive sport bva 2011/2011 com os xenon direcional

ai vem o problema a cor do farol alto,lanterna e do neblina

ai me veio ai ideia de trocar as lampadas por super brancas já que as de xenon que não sejam originais
está proibida (até ia deixar a do alto original pra evitar problemas com a policia) mais ai esta o problema

qual é o modelo da lampada do farol de neblina??
obs. não quero xenon quero por a super branca.
obs2. nao tem como colocar outra sem preder a garantia??

e pelo que andei lendo acho que é H16
aonde acho essas lampadas sem ser no e-bay

e as da lanterna é led normal que tipo de encaixe é ???

se alguem puder me ajudar agradeço...

wlw galeraaa

rgti
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: Troca de Lâmpadas

Mensagem por rgti »

As lampadas originais do neblina dos C4 2010/2011 sao as PSX-24W. Caso você queira trocar, as equivalentes sao: 5202, H16 ou 9009. Sao 3 nomes para a mesma lampada...
Troquei as minhas por xenon e comprei no e-bay. Aqui no BR nao encontrei.

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Troca de Lâmpadas

Mensagem por BICUDO »

Todas essas informaçoes estao no forum.....

topicos: só sobre os farois de Neblina

Trocar o Farol de Neblina ( modelo novo pelo antigo)
viewtopic.php?f=20&t=4664
Se vc fizer fora da rede Css.Citroen pode sim perder a garantia pelo corte da fiaçao do soquete.
mas nada que um bom instalador com bastante força de vontade de fazer algo muito bom nao resolva.
e caso tenha algum problema de para reverter.

Trocar só a lampada ou colocar Led`s
viewtopic.php?f=22&t=8740

Sobre os modelos de lampadas H16 que podem ser Led`s cor(azulado) ou comun(Branco ou Amarelos) nesses dois topicos vc vai ver comentarios e de quem ja comprou e está buscando como vc uma soluçao melhor tanto em estetica quanto em qualidade.

se vc comprar as PHILLIPS Cristal Vision cor(amarelada /branca) ou Diamond,(Banca / Azul) para os farol alto elas ja vem no kit os pingos iguais para vc colocar nas lanternas.

Pingos Originais
sao de cor branca com luz amarelada tem as pontas achatadas para que a luz seja projetada so para os lados dentro das sombrancelhas do farol (lanterna)
Imagem

Pingos que vem com o Kit Phillips as lampadas sao azuladas. de forma Generica para todos os modelos de carros
Imagem

Led`s
Imagem

Vai muito do seu gosto pessoal a cor deles( Detalhes para os led`s podem dar aviso de lampada queimada no computador de bordo)

Fonte: Manual do Proprietario e http://service.citroen.com
Imagens:
Farol direcional

Imagem

Farol de neblina (antigo)

Imagem

Farol de neblina (Novo)

Imagem

Essa imagen eu peguei a que eu dinha disponivel do (AIRCROSS) e o Mesmo para os C4`s

Obs. caso tenha mais alguma duvida sobre os farois de Neblina poste em um desses topicos

abraços

Trancado

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”