fALA MEU CAMARADA SOU NOVO AQUI NO FORUM, PERDI MINHA CHAVE CANIVETE PRECISO DE UM AURGENTE! COMO EU FAÇO? ABRAÇO
TEM MSN QUERO COMPRAR.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: [VENDO] Chave C4 Nova
Como falei antes, tomei a precaução de ver se a venda dele estava ativa, e o anúncio do link que ele publicou já estava (e está) finalizado. Eu só queria compartilhar uma boa oportunidade para aqueles que, como eu, precisavam de chave nova.bruno figueiredo escreveu:Não tem nada a ver com censura. Vc pode abrir um Tópico sobre o que fez no caso da sua chave, e compartilhar com todos. É para isto que estamos aqui. Mas fazer a mensagem no Tópico da venda de outro produto similar, é totalmente inapropriado, e vai totalmente contra as regras dos "Classificados". Este tipo de atitude só leva a discuções e brigas, que não é do interesse de ninguém.rahhaz rah escreveu:Pode censurar o quanto quiser, who cares ???.... Quem perde são os membros.
O forum não tem interesse algum sobre os produtos, e tb não entra no mérito das condições da venda. Cada um pede o que quiser, e trata diretamente com os interessados.
Abs.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Bem, de qualquer maneira, desculpe o mal jeito.
Eu tampouco havia visto que era área de classificados. Entrei no tópico através da busca.
Saudações!
Eu tampouco havia visto que era área de classificados. Entrei no tópico através da busca.
Saudações!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Beleza! Já tá super bem explicado e superado. Vlw!rahhaz rah escreveu:Bem, de qualquer maneira, desculpe o mal jeito.
Saudações!
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Amigo,
Ainda tem a chave?!
Manda para brasilia!?
Quanto fica o frete?!
Como posso pagar?