-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
porradaça de traseira socorro !!!
Rapaziada , 1 mes e meio com meu vtr 2008 dei uma porradaça de trazeira na parte direita , quebraram meus vidros.. os 2 , minha tampa de mala empenou , minha lanterna direita foi pro espaço , e meu para choque espatifou...beleza.. agora vamos lá , estou arrancando os cabelos por causa dos pessimos proficionais q temos aqui no rio de janeiro... o carro já tomou forma denovo.. epois de 1 mes e meio na oficina... mas lanternagem do para choque esta pessima assim como a da trazeira em geral... a tampa(zero km) esta desalinhada , os vidros foram mal colados... e meu sensor de ré... culpa da batida.. já era...alem disso ainda n sei onde conseguir algumas peças...no paralelo...para barro traseiro direito e calhas de acabamento da tampa da mala, alguem pode me ajudar falando algo como consigo..? tb tenho o problema do sensor de ré...alguma ajuda ou dica já seria de grande valia , to passando um problemão por causa de pessoas q pouco se licham para os seus problemas ou nem se importam se vc gosta ou n do carro(valor pessoal) , esse carro é minha paixão ,vlw ae rapaziada oq puderem me ajudar como disse qqr coisa já é de grande valia !! abraço a todos da familia c4 citroen.. !!
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: porradaça de traseira socorro !!!
Cara da uma olhada no MERCADO LIVRE...sempre tem gente vendendo as peças de C4 com P.T
add no msn:esses caras de vez em quando tem peças de VTR pra venda
rossinipecas@hotmail.com
andresucata@hotmail.com
pontoauto2@hotmail.com
add no msn:esses caras de vez em quando tem peças de VTR pra venda
rossinipecas@hotmail.com
andresucata@hotmail.com
pontoauto2@hotmail.com
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: SP
Kra, fotos ajudam...
Se puder postar fotos do carro batido e do processo de reforma seria uma boa pra galera tentar te ajudar melhor.
ABS
Se puder postar fotos do carro batido e do processo de reforma seria uma boa pra galera tentar te ajudar melhor.
ABS
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Rafael, eu posso te ajudar MESMO! Entendo o seu amor pelo carro, me dá uma ligada ai, eu te passei meu telefone por MP, senão chegou me avisa aqui que eu mando de novo, ou entre em contato comigo por email: franciscorezendejunior@hotmail.com
-
- Membros
- Estado: RS
Tenho o conjunto dos 4 para barros originais, originais, com os parafusos ainda no saquinho lacrado. Estou vendendo com 50% de desconto do preço da Citroen. Postei o anúncio deles aqui no C4C, se ainda tiver interesse e quiser fotos, peça para meu mail floresleandro@ig.com.brRafael stellzer escreveu:...alem disso ainda n sei onde conseguir algumas peças...no paralelo...para barro traseiro direito
Abç