Clebervb
Ola, não queria me apresentar antes de comprar o carro, vai que eu desisto! kk
Me chamo Cleber Vilas Boas, estou negociando um C4 hatch exclusive sport manual, a cor ainda não decidi, tenho que ir lá na concessionária dar uma olhada nos carros. Mas não será prata, nem preto.
Meu carro atual é um Astra hatch 09/10.
Valeu pessoal.
Me chamo Cleber Vilas Boas, estou negociando um C4 hatch exclusive sport manual, a cor ainda não decidi, tenho que ir lá na concessionária dar uma olhada nos carros. Mas não será prata, nem preto.
Meu carro atual é um Astra hatch 09/10.
Valeu pessoal.
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Clebervb
Bem vindo, Cleber!
Utilize a ferramenta de busca do fórum para pesquisar seus interesses, navegando por todas as seções de nosso fórum. Tenho certeza que vc vai encontrar o que precisa!
Caso não encontre, fique à vontade para criar um tópico na área mais apropriada. Com certeza terá alguém que poderá esclarecer sua dúvida.
Aproveite bem o nosso fórum!
Abração,
Rodrigo.
Utilize a ferramenta de busca do fórum para pesquisar seus interesses, navegando por todas as seções de nosso fórum. Tenho certeza que vc vai encontrar o que precisa!
Caso não encontre, fique à vontade para criar um tópico na área mais apropriada. Com certeza terá alguém que poderá esclarecer sua dúvida.
Aproveite bem o nosso fórum!
Abração,
Rodrigo.
Valeu RodVTS98.
Já andei dando uma pesquisada no forum, mais na área de manutenção e fotos, pois estava vendo o automático tb, mas acabei desistindo.
Já andei dando uma pesquisada no forum, mais na área de manutenção e fotos, pois estava vendo o automático tb, mas acabei desistindo.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Espero que compre logo seu C4, e aproveite bem o forum.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Cleber, espero que vc compre o C4. Excelente carro. E aproveite bem este forum. Tem muita gente boa e disposta a ajudar como lá no Htforum. Bem vindo.
Valeu Bruno!bruno figueiredo escreveu:Bem vindo ao c4clube!
Abs.
Estou pra fechar negocio, só resolvendo o preço e ainda vou lá ver as cores do carro.Edgard escreveu:Cleber, espero que vc compre o C4. Excelente carro. E aproveite bem este forum. Tem muita gente boa e disposta a ajudar como lá no Htforum. Bem vindo.
Vc é o fljp lá no Htforum?
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Não Cleber. Lá meu login é Edgardb.
Abç.
Abç.
Hum,
Uai, nem vejo posts seu la na área de veículos.
--
Pelo visto minha participação nesse fórum não vai ficar muito ativa, pois acho que não vai rolar o negocio com o C4.
Eu ia dar um valor de entrada e financiar o restante em 24 x sem juros. Quando o vendedor me passou o valor das parcelas vi que estava uns 70 reais mais caro, resultando em 1750 a mais. Fui ver estão colocando uma taxa de IOF + TAC (essa é proibida há tempos).
Não vejo muito sentido em jogar dinheiro fora. É o mesmo que ir no banco, sacar 1750 reais e rasgar.
Então propus o valor original do financiamento, que assim fecho negócio. Vamos ver o que vai dar, mas já estou desencanando.
Uai, nem vejo posts seu la na área de veículos.
--
Pelo visto minha participação nesse fórum não vai ficar muito ativa, pois acho que não vai rolar o negocio com o C4.
Eu ia dar um valor de entrada e financiar o restante em 24 x sem juros. Quando o vendedor me passou o valor das parcelas vi que estava uns 70 reais mais caro, resultando em 1750 a mais. Fui ver estão colocando uma taxa de IOF + TAC (essa é proibida há tempos).
Não vejo muito sentido em jogar dinheiro fora. É o mesmo que ir no banco, sacar 1750 reais e rasgar.
Então propus o valor original do financiamento, que assim fecho negócio. Vamos ver o que vai dar, mas já estou desencanando.
Consegui chegar num acordo no C4.
Vou fechar em 62 mil, modelo exclusive manual 2011/11, cor cinza metalico (gris grafito). Ganho o banco de couro, tapete e proteção de carter.
Eles vão pegar meu astra 09/10 por 38 mil.
Isso no financiamento com 48 mil de entrada + 24x sem juros.
Achei um bom negocio pelo valor que pagam no meu carro, pois normalmente pagam entre 10 a 15% abaixo da FIPE. E o meu está 37800 lá. Levanto ainda em consideração que pode sair de linha lá pro fim do ano, então não dava pra deixar passar.
Vou fechar em 62 mil, modelo exclusive manual 2011/11, cor cinza metalico (gris grafito). Ganho o banco de couro, tapete e proteção de carter.
Eles vão pegar meu astra 09/10 por 38 mil.
Isso no financiamento com 48 mil de entrada + 24x sem juros.
Achei um bom negocio pelo valor que pagam no meu carro, pois normalmente pagam entre 10 a 15% abaixo da FIPE. E o meu está 37800 lá. Levanto ainda em consideração que pode sair de linha lá pro fim do ano, então não dava pra deixar passar.
- RodVTS98
- Moderador
Muito bom!! Parabens!!
Abraco,
Rodrigo.
Abraco,
Rodrigo.