- JohnZaccardi
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Arrancada com C4 Automático - Como Fazer?
No AL4 não cara.. ele para com a 1a marcha engatada... o accel é atrasado mesmo.. coisa bizarra rs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Nosso amigo John ai de cima, FALOU TUDO!!!!!!
É EXATAMENTE O Q ACONTECE NO MEU!!!!! E o mais engraçado é q já cansei de dirigir carros automaticos por ai, e nenhum deles tem esse problema q o nosso tem!!!!
Alguém ai já dirigiu o Novo Jetta com cambio automatico???? Putz.... Q TESÃOOOO!!!!!!!!!!
É EXATAMENTE O Q ACONTECE NO MEU!!!!! E o mais engraçado é q já cansei de dirigir carros automaticos por ai, e nenhum deles tem esse problema q o nosso tem!!!!
Alguém ai já dirigiu o Novo Jetta com cambio automatico???? Putz.... Q TESÃOOOO!!!!!!!!!!
- rgti
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
O DSG é brincadeira!!! O Jetta nunca dirigi, mas o A3 2.0T DSG sim. Que carro! O Jetta tem o mesmo conjunto(motor/cambio) e por 90k acho hj um excelente custo beneficio. É uma das opcoes que tenho em mente qdo for trocar o meu C4...Catarioca escreveu:Nosso amigo John ai de cima, FALOU TUDO!!!!!!
- JohnZaccardi
- Membros
É... DSG é ooooutra historia.. o cambio do Jetta dizem que é insano mesmo.. tenho até medo de dirigir pq vou querer pintar meu C4 de verde e jogar no mato! rsrs.
Havia me empolgado com o Veloster, por ter 6 marchas e tal, mas tenho lido reviews horriveis criticando MUITO esse cambio lixo da Hyundai... além de claro, motor 1.6 Não dá!!
Pior foi, quando questionei um vendedor da Citroen sobre quando o cambio de 6 marchas chega, ouvir falando que o automatico de 4 marchas é melhor pq o cambio perde menos tempo realizando "trocas desnecessarias" ahahha. MANJA PACAS VIU!!! Melhor ouvir isso do que ser surdo...
Só mais uma coisa quanto ao delay.. com o carro frio é muito mais irritante.. parece que duplica o delay. Tenho que sair na manha de casa de manha pra nao tomar sustos...
Abs
Havia me empolgado com o Veloster, por ter 6 marchas e tal, mas tenho lido reviews horriveis criticando MUITO esse cambio lixo da Hyundai... além de claro, motor 1.6 Não dá!!
Pior foi, quando questionei um vendedor da Citroen sobre quando o cambio de 6 marchas chega, ouvir falando que o automatico de 4 marchas é melhor pq o cambio perde menos tempo realizando "trocas desnecessarias" ahahha. MANJA PACAS VIU!!! Melhor ouvir isso do que ser surdo...
Só mais uma coisa quanto ao delay.. com o carro frio é muito mais irritante.. parece que duplica o delay. Tenho que sair na manha de casa de manha pra nao tomar sustos...
Abs
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Esse final de semana andei num test drive da eurobike no C30 T5 e no A1...realmente o câmbio de dupla embreagem e 7 marchas da audi é fenomenal...o A1 mesmo com 122Cv anda muito bem. E no C30 por mais motor que tenha, da pra sentir um delay no cambio pelo conversor de torque que no A1 não tem.
Mas claro o C30 anda bem mais. E foi o que mais gostei de andar.
Mas claro o C30 anda bem mais. E foi o que mais gostei de andar.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- JohnZaccardi
- Membros
É... carros de 90 mil reais pra cima... phoda! Brasil sil sil...
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Estava lendo que a ford ia trazer a caixa de dupla embreagem de 6 marchas na nova ecosport. Vamos ver...pq o fiesta modelo novo também usa ela.
Se bobiar é a mesma Powershift que a Volvo usa no C30 2.0...S60 T4, etc.
Que a citroën acorde..e traga pelo menos a AT de 6 marchas com motor 1.6 THP na próxima geração do C4...caso contrário já era pra ela!
Se bobiar é a mesma Powershift que a Volvo usa no C30 2.0...S60 T4, etc.
Que a citroën acorde..e traga pelo menos a AT de 6 marchas com motor 1.6 THP na próxima geração do C4...caso contrário já era pra ela!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- JohnZaccardi
- Membros
Li no site da Autosport que a Citroen deve trazer toda a linha DS para o Brasil até o fim de 2012 com o novo cambio e motor 1.6THP... Como só devo trocar de carro de novo agora no fim de 2013, começo de 2014, terei bastante tempo. A nao ser que eu fique rico antes rsrs
Demorou pra trazer.. Citroen dorme no ponto.. quero só ver o Estrago a hora que o Lentoster entrar no mercado...
Abs
Demorou pra trazer.. Citroen dorme no ponto.. quero só ver o Estrago a hora que o Lentoster entrar no mercado...
Abs
DEFINITIVAMENTE........ a Citroen ta MUITO atrasada com esse cambio q equipa nossos C4 e até o C5!!!!!
Agora eu questiono... COMO UM CARRÃO DAQUELE (C5).... Q CUSTA MAIS DE 100 PAU, PODE USAR UM CAMBIO TÃO ULTRAPASSADO ASSIM????
Se eu já acho o fim ter ele no C4... imagine no C5 então!!!!!
Agora eu questiono... COMO UM CARRÃO DAQUELE (C5).... Q CUSTA MAIS DE 100 PAU, PODE USAR UM CAMBIO TÃO ULTRAPASSADO ASSIM????
Se eu já acho o fim ter ele no C4... imagine no C5 então!!!!!
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
No C4 a gente fica de cara...mas "entende"...o Focus, Vectra, i30, 307..tudo tem 4 marchas...mas o C5 é ridículo mesmo!
Bom na minha cidade que é pequena já tem bastante sonata e to começando a ver os cadenza...C5 tem 1 ou 2 só...pq será?
Bom na minha cidade que é pequena já tem bastante sonata e to começando a ver os cadenza...C5 tem 1 ou 2 só...pq será?
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007