O carro é bem legal, a propaganda então (do Back to the Future) é insana rs... mas os cambios CVTs eu nao engulo... BIZARRO voce enfiar o pé até o fim e o carro ficar gritando no mesmo RPM... acaba com o prazer de dirigir.. sei la.. minha opinião.
Ps.: Achei CARO
Ps2.: Esse motor tem 150cv, nao 160
- JohnZaccardi
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Re: Lançamento Mitsubishi Lancer no Brasil
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- bruno figueiredo
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Re: Lançamento Mitsubishi Lancer no Brasil
Tem certeza? Até onde eu sei o Lancer GT usa o mesmo motor do ASX. O EVO compartilha a mecânica do Sportback Ralliart. Estes sim, bem fortes. Apenas o EVO está regulado para gerar 295HP, enquanto o Ralliart gera "apenas" 250HP. Mas até a transmissão de 6 marchas SST de dupla embreagem e a tração 4x4 ADW são as mesmas.Luis Goethe escreveu:O que mais me interessou foi o fato do motor ser o mesmo do Evo (sem o turbo) já sendo aspirado.
Depois para "brincar" com esse motor deve ser 2 palito...rs
Abs.
Bruno Figueiredo.
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Re: Lançamento Mitsubishi Lancer no Brasil
Eu já tinha feito test drive no ASX. Ontem andei no lancer GT.
Bem gostoso o carro. Segundo o manual o 2.0 (4B11Mivec) tem 160 cv e 20,1 kgf.m. O câmbio CVT é bem gostoso no modo automático e as seis marchas "virtuais" fazem o motor render bem. O motor tem mais potência que o do C4. O câmbio é infinitamente melhor.
Gostei muito do carro, principalmente pelo conjunto motor/câmbio. O design agressivo também ajuda.
Já o EVO-X (motor 4B11 Mivec T/C - 2.0) entrega segundo o manual 295 cv @ 6.000 RPM E 37,3 KGFM @3.500 rpm. Mesma descrição do motor do Sportback Ralliart.
Pelos folders que peguei, o bloco seria o mesmo, diferenciando-se no ajuste deste último (Ralliart), que teria apenas 250 cv e 35.0 kgfm @2.500~4.275 RPM.
O RALLIART pesa 2.045 KG. O Evo-X 2.040 KG. O GT 1.850 KG.
O câmbio dos turbinados é o TC-SST automatizado de seis marchas.
Prá quem tem track day em mente ou tem "estradas de verdade", os turbinados seriam opção, para mim, infeliz mortal das ruas estreitas, esburacadas e engarrafadas, sobra potência em carro 1.0...
Bem gostoso o carro. Segundo o manual o 2.0 (4B11Mivec) tem 160 cv e 20,1 kgf.m. O câmbio CVT é bem gostoso no modo automático e as seis marchas "virtuais" fazem o motor render bem. O motor tem mais potência que o do C4. O câmbio é infinitamente melhor.
Gostei muito do carro, principalmente pelo conjunto motor/câmbio. O design agressivo também ajuda.
Já o EVO-X (motor 4B11 Mivec T/C - 2.0) entrega segundo o manual 295 cv @ 6.000 RPM E 37,3 KGFM @3.500 rpm. Mesma descrição do motor do Sportback Ralliart.
Pelos folders que peguei, o bloco seria o mesmo, diferenciando-se no ajuste deste último (Ralliart), que teria apenas 250 cv e 35.0 kgfm @2.500~4.275 RPM.
O RALLIART pesa 2.045 KG. O Evo-X 2.040 KG. O GT 1.850 KG.
O câmbio dos turbinados é o TC-SST automatizado de seis marchas.
Prá quem tem track day em mente ou tem "estradas de verdade", os turbinados seriam opção, para mim, infeliz mortal das ruas estreitas, esburacadas e engarrafadas, sobra potência em carro 1.0...
- bkrplima
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Re: Lançamento Mitsubishi Lancer no Brasil
Já comprei o meu e não tenho nada a reclamar
Gostei muito do cambio manual e do acabemento interno
Gostei muito do cambio manual e do acabemento interno