Novidades relacionadas a linha C4.
Avatar do usuário
JohnZaccardi
Membros
Mensagens: 552
Registrado em: 29 Mar 2011, 23:00
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Veiculo: Outros

Re: Lançamento Mitsubishi Lancer no Brasil

Mensagem por JohnZaccardi »

O carro é bem legal, a propaganda então (do Back to the Future) é insana rs... mas os cambios CVTs eu nao engulo... BIZARRO voce enfiar o pé até o fim e o carro ficar gritando no mesmo RPM... acaba com o prazer de dirigir.. sei la.. minha opinião.
Ps.: Achei CARO
Ps2.: Esse motor tem 150cv, nao 160
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

Avatar do usuário
bruno figueiredo
Moderador
Mensagens: 10182
Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: Outros
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Lançamento Mitsubishi Lancer no Brasil

Mensagem por bruno figueiredo »

Luis Goethe escreveu:O que mais me interessou foi o fato do motor ser o mesmo do Evo (sem o turbo) já sendo aspirado.

Depois para "brincar" com esse motor deve ser 2 palito...rs
Tem certeza? Até onde eu sei o Lancer GT usa o mesmo motor do ASX. O EVO compartilha a mecânica do Sportback Ralliart. Estes sim, bem fortes. Apenas o EVO está regulado para gerar 295HP, enquanto o Ralliart gera "apenas" 250HP. Mas até a transmissão de 6 marchas SST de dupla embreagem e a tração 4x4 ADW são as mesmas.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Avatar do usuário
mmbdp
Moderador
Mensagens: 3519
Registrado em: 25 Dez 2008, 10:29
Estado: RJ
Cidade: São Gonçalo
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Localização: Niterói-RJ

Re: Lançamento Mitsubishi Lancer no Brasil

Mensagem por mmbdp »

Eu já tinha feito test drive no ASX. Ontem andei no lancer GT.

Bem gostoso o carro. Segundo o manual o 2.0 (4B11Mivec) tem 160 cv e 20,1 kgf.m. O câmbio CVT é bem gostoso no modo automático e as seis marchas "virtuais" fazem o motor render bem. O motor tem mais potência que o do C4. O câmbio é infinitamente melhor.

Gostei muito do carro, principalmente pelo conjunto motor/câmbio. O design agressivo também ajuda.

Já o EVO-X (motor 4B11 Mivec T/C - 2.0) entrega segundo o manual 295 cv @ 6.000 RPM E 37,3 KGFM @3.500 rpm. Mesma descrição do motor do Sportback Ralliart.

Pelos folders que peguei, o bloco seria o mesmo, diferenciando-se no ajuste deste último (Ralliart), que teria apenas 250 cv e 35.0 kgfm @2.500~4.275 RPM.


O RALLIART pesa 2.045 KG. O Evo-X 2.040 KG. O GT 1.850 KG.

O câmbio dos turbinados é o TC-SST automatizado de seis marchas.

Prá quem tem track day em mente ou tem "estradas de verdade", os turbinados seriam opção, para mim, infeliz mortal das ruas estreitas, esburacadas e engarrafadas, sobra potência em carro 1.0...

Avatar do usuário
bkrplima
Membros
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Out 2009, 02:11
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Veiculo: C4 VTR

Re: Lançamento Mitsubishi Lancer no Brasil

Mensagem por bkrplima »

Já comprei o meu e não tenho nada a reclamar

Gostei muito do cambio manual e do acabemento interno
Bruno Becker P. Lima - C4 VTR Preto Fosco

Fotos: viewtopic.php?f=26&t=8798


Imagem

Responder

Voltar para “Notícias”