Eu troquei os meus por led soltando essa proteção de plastico... O lado do passageiro é um pouco mais dificil de soltar a lampada pq é meio apertado, tem um reservatorio q eu acredito q seja da água do limpador dos vidros, ai vc tem um pouco de dificuldade pra mexer a mão. O lado do motorista é super de boa...
Como já foi dito, o led é soh enfeite msm pq consegue iluminar menos que as velas originais, mas fica bunito..
- Sbrobos
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: Troca lâmpada farol de milha (neblina)
Galera, no caso da lampada tipo vela h16 é só girar? Tentei puxar e girar e nada da lampada sair, fiquei com medo de quebrar alguma presilha.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: Troca lâmpada farol de milha (neblina)
Boa Tarde Senhores...
Nossa fiquei com a cabeça espanada aqui..rs Diz uma coisa por favor, meu C4 é o 2.0 16v Sporting BVA ano 2011/212, e a lâmpada do farol de neblina é uma bolinha...rs
Essa lâmpada é a modelo H16 ? Eu gostaria de colocar uma de Led no lugar dela com a cor do Xenon que veio de fabrica.
Alguma alma caridosa pode me indicar a marca , modelo e aonde comprar, por favor,
Obrigadão!!!
Nossa fiquei com a cabeça espanada aqui..rs Diz uma coisa por favor, meu C4 é o 2.0 16v Sporting BVA ano 2011/212, e a lâmpada do farol de neblina é uma bolinha...rs
Essa lâmpada é a modelo H16 ? Eu gostaria de colocar uma de Led no lugar dela com a cor do Xenon que veio de fabrica.
Alguma alma caridosa pode me indicar a marca , modelo e aonde comprar, por favor,
Obrigadão!!!