-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Troca lâmpada farol de milha (neblina)
Pessoal,
Estou com uma dificuldade. Comprei um par de lâmpadas Philips para substituir as lâmpadas originais do farol de milha. Não sei como que faz. É só desmontar aquela moldurinha do farol de milha? Como desmonta? Me ajudem, estou desesperado para fazer isso logo hehehe
Meu carro é um C4 Hatch Exclusive Sport 10/11.
Abçs!!
Estou com uma dificuldade. Comprei um par de lâmpadas Philips para substituir as lâmpadas originais do farol de milha. Não sei como que faz. É só desmontar aquela moldurinha do farol de milha? Como desmonta? Me ajudem, estou desesperado para fazer isso logo hehehe
Meu carro é um C4 Hatch Exclusive Sport 10/11.
Abçs!!
- kravitz
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Troca lâmpada farol de milha (neblina)
Daí gumballer, blz?
Cara, também me ferrei pra tirar essas capinhas, são bem apertadas e parece que vão quebrar hehe
Eu abri tracionando ela pra fora, no caso, trazendo pro seu lado se estiver de frente pro parachoque, colocando uma chave de fenda bem onde a capinha do milha se úne com a grade do meio. Ela vai se dobrar mais ou menos 1cm até o pino sair de trás da grade do meio. O negócio é puxar mesmo hehehe
Abraço.
Cara, também me ferrei pra tirar essas capinhas, são bem apertadas e parece que vão quebrar hehe
Eu abri tracionando ela pra fora, no caso, trazendo pro seu lado se estiver de frente pro parachoque, colocando uma chave de fenda bem onde a capinha do milha se úne com a grade do meio. Ela vai se dobrar mais ou menos 1cm até o pino sair de trás da grade do meio. O negócio é puxar mesmo hehehe
Abraço.
- david.fabiano
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
Tentei trocar num eletricista, ele abriu a proteção por baixo do carro, foi difícil, e mais difícil pra fechar. Porém como o meu é modelo 2011, as lâmpadas novas são diferentes e não consegui colocar as Crystal Vision. Tem ums tópicos aqui sobre isso. Ni fim ficaram as originais.
Fabiano David - Porto Alegre/RS
Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4
Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4
-
- Membros
- Estado: MG
Po, to com essa mesma duvida, o meu e das lampadas novas (tipo vela)...
a primeira vez troquei pos lampadas de led na propria ccs, qdo fui fazer um servico.. mas agora to com outras e quero trocar, pq as de led, como ja era minha intencao, sao apenas para visual, nao iluminam absolutamente nada! hahah
alguem tem fotos p axulia a gente? =D
vlw!
a primeira vez troquei pos lampadas de led na propria ccs, qdo fui fazer um servico.. mas agora to com outras e quero trocar, pq as de led, como ja era minha intencao, sao apenas para visual, nao iluminam absolutamente nada! hahah
alguem tem fotos p axulia a gente? =D
vlw!
-
- Membros
Galera,
Não é fácil!
Eu instalei no dia 1º xenon nos faróis alto, baixo e milhas, como ja ia tirar os faróis para fazer a substituição das lâmpadas e fixar os reatores, a parte de trás dos milhas automaticamentes ficaram ao alcance das mãos.
Infelizmente fui tentar começar pelos milhas e acabei quebrando uma das travas da moldura, puxando exatamente onde o kravitz disse.
Sem faróis é super fácil, qualquer um substitui o duro é retirar os faróis. O manual não ensina, está escrito para levar na css.
Vlw!
Não é fácil!
Eu instalei no dia 1º xenon nos faróis alto, baixo e milhas, como ja ia tirar os faróis para fazer a substituição das lâmpadas e fixar os reatores, a parte de trás dos milhas automaticamentes ficaram ao alcance das mãos.
Infelizmente fui tentar começar pelos milhas e acabei quebrando uma das travas da moldura, puxando exatamente onde o kravitz disse.
Sem faróis é super fácil, qualquer um substitui o duro é retirar os faróis. O manual não ensina, está escrito para levar na css.
Vlw!
Há pessoas que dirigem, há pessoas que pilotam, eu... desfilo!
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
Galera, nao é tao dificil!! É só desparafusar a proteção de plastico q tem embaixo do parachoque, nao esqueça q tem duas presilhas perto do centro dessa proteção!! Agora é só meter a mao, girar a lampada e tirar!! Facil!!
- nicastrosk8
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
- Contato:
Concordo com o Wah! rs retirem a proteção debaixo do parachoques e ai é só alegria. eu fiz pra colocar os leds (realmente, só estética! rs) e foi meio difícil de me entender com a tampa de plástico, mas dá pra se virar sussa.
kravitz... muito macgyver esse seu esquema de puxar ae! hahaha doidera!
abs.
kravitz... muito macgyver esse seu esquema de puxar ae! hahaha doidera!
abs.
-
- Membros
Tinha pensado nessa de tirar a protecao de baixo, mas meu grande medo e quebrar qualuqer presilha, e ai ferra tudo, ale de ficar uma betecao total se nao ficar bem afixado...
alguem sabe o posicionamento de parafusos/ presilhas?
alguem sabe o posicionamento de parafusos/ presilhas?
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
dolleto, vai sem medo cara, entra embaixo do carro, tira os parafusos q ficam nas bordas e se nao me engano tem 2 mais pro meio, destrave as presilhas e pronto, é bem facil e nao vai quebrar nada!! Vai na fé!!
-
- Membros
Opa vlw! vou tentar fazer esse trampo proximo fds!
e p colocar e facil tb ou tem alguma manha especial?? e essas presilhas, algum macete p destravar?
e p colocar e facil tb ou tem alguma manha especial?? e essas presilhas, algum macete p destravar?