só posso te dar boa sorte! A Citroen me fez tanto mal, que hoje em dia eu liguei o F***-se e estou esperando uma oportunidade pra trocar de carro, mas enquanto ela nao vem, eu sigo na citroen.
Meu c4 teve problemas em 1 ano, que meu palio 1.8R não apresenta em 5 de uso.
Sobre carro novos com problemas, isso esta acontecendo demais, meu amigo pegou um cruze e nao rodou 7 dias no carro, tá parado na concessionaria ha uns 2 meses.
Eu estou convencido que comprar carro 0km no brasil é roubada, depois desse meu c4 e os relatos de amigos que estao comprando outros carros... Todos os carros 0km vem com defeitos.
Abraço
EDIT: esqueci de falar sobre a falta de resposta a sua primeira mensagem. O que acontece é que é tanta gente que tem problema com seus c4 que eu acho que o pessoal lê esse tipo de mensagem e pensa: - l[a vem mais um reclamando da mesma coisa.... rsrsrsrsrs
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Hoje fazem 50 dias que estou sem o carro !!!
lógico, c toma bala azul meu..rsrsrsbruno figueiredo escreveu:mmbdp escreveu:Eu não, quer dizer: ainda não! rsRomero escreveu: não temos vez e somos TOTALMENTE impotentes.
abs !
KKKKKKKKKKKKKKKKKK... Boa.
Abs.

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Hoje fazem 50 dias que estou sem o carro !!!
Nada mano, tô só jogando no campinho aqui de casa, aí nem precisa jogar dopado, hahahahahaha.
Mas Romerão, se vc tiver precisando tem um cara que arruma uns PRAMIL "da hora manoooo", rs.
Mas Romerão, se vc tiver precisando tem um cara que arruma uns PRAMIL "da hora manoooo", rs.