-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Vinil para personalização do teto
Então galera. Tem eu e o Bruno já...
Se juntarmos mais 3 interessados, pegamos os 10m por R$ 57,59 o metro. Sai R$ 115,18 pra envelopar o teto e ainda vai sobrar um pedaço de 1,22 x 0,40 m pra fazer coluna central, moldura do console central, moldura das maçanetas do ar condicionado...
ABS
Se juntarmos mais 3 interessados, pegamos os 10m por R$ 57,59 o metro. Sai R$ 115,18 pra envelopar o teto e ainda vai sobrar um pedaço de 1,22 x 0,40 m pra fazer coluna central, moldura do console central, moldura das maçanetas do ar condicionado...
ABS
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Esse acabamento interno ficou muito show...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
Fala Freak!
Cheguei hj em Sampa......
puts eu queria preto brilhante msmo, p/ parecer um teto de vidro!......pena q eh de baixa qualidade...
o preço do carbono ñ tá caro ñ, para o interior até q rolava de aplicá-lo....
abrxx!
Cheguei hj em Sampa......
puts eu queria preto brilhante msmo, p/ parecer um teto de vidro!......pena q eh de baixa qualidade...
o preço do carbono ñ tá caro ñ, para o interior até q rolava de aplicá-lo....
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- rguimaraes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
VTR2008 escreveu:Esse acabamento interno ficou muito show...Abs
Tbm gostei bastante!!!
Abraços,
Ricardo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bom FrEaKa. A minha participação está de pé, com desconto ou sem desconto. Se não tiver o número necessário, aí fica a seu critério, mas os meus 2 m. pode comprar de qualquer maneira, que te mando a grana, ok? Mas não tô com pressa não, fica a vontade para tentar encontrar os 5 interessados.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Nao sei se alguem viu lah no salao do automovel, tinham varios carros na area 'tunning' com o teto em fibra ou preto brilhante, mas ao inves de filme adesivo era um 'foile' rigido, tipo akele material q o pessoal imitava madeira nos paineis do carro...fikou muito bem feito um gol no stand da clarion com esse teto rigido, espessura bem fina quase nao se notava, soh percebi qdo olhei de perto pois os bicos e o final perto do parabrisa estava todo moldado acompanhando o final do teto, sem akelas rugas que se formam em geral...
Freaka, vc nao conhece ninguem q faça esse tipo de trampo? o da Clarion quem fez foi o Pavao, um cara q soh fuça carros de salao e de competiçao, ce conhece ele?
Freaka, vc nao conhece ninguem q faça esse tipo de trampo? o da Clarion quem fez foi o Pavao, um cara q soh fuça carros de salao e de competiçao, ce conhece ele?
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
Freak essa foto é do seu carro mesmo?FrEaKaZoiD escreveu:Então galera. Tem eu e o Bruno já...
ABS
Sem querer ser chato, mas aquelas pedaleiras estão muito "pobres" para o carro, vc não acha as do VTS mais bonitas? E os quadradinhos da CF estão na vertical no som e no controle do A/C e no painel fica, na horizontal. Só um toque pra melhorar o carro ainda mais. E outra, vc mudou a cor dos led's do painel para azul??
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
CITROEN XSARA VTS + turbo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Tenho quase certeza que este não é o carro do FrEaKa. As fotos são apenas ilustrativas. Certo parceiro?
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Também acho que não é o carro dele, mas achei que só eu tinha reparado que o sentido dos quadradinhos da fibra estava errado - hehehe, se for para colocar tem que colocar tudo no mesmo sentido para ficar mais bala . . .
"Freak essa foto é do seu carro mesmo?
Sem querer ser chato, mas aquelas pedaleiras estão muito "pobres" para o carro, vc não acha as do VTS mais bonitas? E os quadradinhos da CF estão na vertical no som e no controle do A/C e no painel fica, na horizontal. Só um toque pra melhorar o carro ainda mais. E outra, vc mudou a cor dos led's do painel para azul??"
"Freak essa foto é do seu carro mesmo?
Sem querer ser chato, mas aquelas pedaleiras estão muito "pobres" para o carro, vc não acha as do VTS mais bonitas? E os quadradinhos da CF estão na vertical no som e no controle do A/C e no painel fica, na horizontal. Só um toque pra melhorar o carro ainda mais. E outra, vc mudou a cor dos led's do painel para azul??"
Até
S.Peruffo
C4 Pallas Exclusive
C4 Grand Picasso
S.Peruffo
C4 Pallas Exclusive
C4 Grand Picasso
-
- Membros
Essa foto eu peguei no c4atreros.es.
Tb reparei q o cara fez meio de qualquer jeito, foi só pra ilustrar mesmo. Ainda não comprei o vinil...
Na verdade ainda to devendo umas fotos daquele preto mais brilhante pra ver se vale a pena no lugar do vinil FC. Essa semana to na correria...
ABS
Tb reparei q o cara fez meio de qualquer jeito, foi só pra ilustrar mesmo. Ainda não comprei o vinil...
Na verdade ainda to devendo umas fotos daquele preto mais brilhante pra ver se vale a pena no lugar do vinil FC. Essa semana to na correria...
ABS