Re: Escapamentos e Ponteiras de INOX Raceway
Opa tb to dentro.
Assim que tiver manda o catalogo.
Abrçs
Assim que tiver manda o catalogo.
Abrçs
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Alguem tem idéia de como seria a instalação no hatch? Eles fazem a adaptação do cano para acompanhar a curva?
- 28spawn
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Ehehehe corta e resolda mais facil
March SR 2013 com H&R =)
E ai... alguma notícia??
De qualquer forma, alguém já instalou um abafador e poderia me indicar qual e onde comprar??
Abraços,
De qualquer forma, alguém já instalou um abafador e poderia me indicar qual e onde comprar??
Abraços,
Pooo to dentro tbm...
to loko pra colocar um escapeznho no Menino hehehe
Agurad o catalogo!
Abrassss
to loko pra colocar um escapeznho no Menino hehehe
Agurad o catalogo!
Abrassss
Citroen VTR Prata
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Aqui em SP tem a 4DGARAGE que fez o meu VTR e o do Ettore.....custou 350,00 instalado.
Quem quiser conferir o video e as fotos do meu abafador:
http://www.flickr.com/photos/7185401@N05/
tb tem fotos do encontro em Penedo-RJ, dos encontros de SP, do VTR branco, do VTR do Bicudo......
Abrxx!
Quem quiser conferir o video e as fotos do meu abafador:
http://www.flickr.com/photos/7185401@N05/
tb tem fotos do encontro em Penedo-RJ, dos encontros de SP, do VTR branco, do VTR do Bicudo......
Abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
Pow Johnny,
Eu tenho muito interesse em fazer o mesmo, mas tem alguns probleminhas.... SP fica um pouco longe de mim, e não tenho a menor noção de como me locomover de carro por ai! Mas isso se resolveria com uma transportadora trazendo o escape para mim. O verdadeiro problema é que tenho um C4 Hatch e acredito que haja alguma diferença entre o escape de um e de outro.
Você sabe de algum Hatch que já fez o escape? De repente rolava um Ctrl+c Ctrl+v...
Abração,
Eu tenho muito interesse em fazer o mesmo, mas tem alguns probleminhas.... SP fica um pouco longe de mim, e não tenho a menor noção de como me locomover de carro por ai! Mas isso se resolveria com uma transportadora trazendo o escape para mim. O verdadeiro problema é que tenho um C4 Hatch e acredito que haja alguma diferença entre o escape de um e de outro.
Você sabe de algum Hatch que já fez o escape? De repente rolava um Ctrl+c Ctrl+v...
Abração,
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Gente, vcs desencavam um Tópico de mais de um ano, de um usuário que só postou 17 mensagens, e todas da época deste Tópico, e ficam esperando resposta? Provavelmente ele nem tem mais frequentado o forum, e vcs vão ficar aí esperando sentados ele aparecer para responder. Mas, como a esperança é última que morre, quem sabe ele não entra novamente e forma esta lista, né? Boa sorte.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
kkkkkkkkkkkkkk
C@$&te nem tinha visto!! Vi o comentário do Spawn e entrei na fila! rs
Agora vou esperar e ver se consigo fazer meu escape.... seja no Rio, em SP ou BH!
Abração,
C@$&te nem tinha visto!! Vi o comentário do Spawn e entrei na fila! rs
Agora vou esperar e ver se consigo fazer meu escape.... seja no Rio, em SP ou BH!
Abração,
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Eu vou trancar este Tópico, para evitar maiores confusões. Se o usuário aparecer novamente, é só me mandar uma MP, que eu destranco, ok?
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.