Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
ettore
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: USB BOX por R$ 420,00

Mensagem por ettore »

é possivel instalar em navi com disqueteira???? a um tempo atraz tentei instalar na peugeot + num deu certo ....
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

ettore escreveu:é possivel instalar em navi com disqueteira???? a um tempo atraz tentei instalar na peugeot + num deu certo ....
Não, com os rádios originais, ou é USB ou é disqueteira. Se queiser a box tem que desabilitar a disqueteira.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

foxmc escreveu:
ettore escreveu:é possivel instalar em navi com disqueteira???? a um tempo atraz tentei instalar na peugeot + num deu certo ....
Não, com os rádios originais, ou é USB ou é disqueteira. Se queiser a box tem que desabilitar a disqueteira.
Num outro tópico sobre a disqueteira do Navi, fui convencido pelo Bold a largar mão da desgraçada. A minha funciona só quando a lua nova passa pela constelação de Aquário ou pra resumir quando dá na telha.
Várias vezes já pensei: agora pifou de vez. De repente a mardita funciona. Fica dois dias e pifa de novo. Vou tirar a minha disqueteira e colocar a USB. De quebra ganho espaço pra porta-treco no console central. Com o preço de uma disqueteira nova dá pra comprar um iPod ou boa parte da USB box.
Imagem

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Cyro escreveu:
foxmc escreveu:
Num outro tópico sobre a disqueteira do Navi, fui convencido pelo Bold a largar mão da desgraçada. A minha funciona só quando a lua nova passa pela constelação de Aquário ou pra resumir quando dá na telha.
Várias vezes já pensei: agora pifou de vez. De repente a mardita funciona. Fica dois dias e pifa de novo. Vou tirar a minha disqueteira e colocar a USB. De quebra ganho espaço pra porta-treco no console central. Com o preço de uma disqueteira nova dá pra comprar um iPod ou boa parte da USB box.

Fala Cyro blz?
LEgal q vc abraçou mesmo a ideia de tirar a "dinosqueteira" hehee...po, ao inves de criar esse porta-trecos, pq nao instalar um DVD?...ae eh soh comprar um com o sensor do controle remoto com extensao, instala-lo dentro das saidas de ar centrais, ae com o controle remoto vc comandaria o DVD..pelo menos no meu eu vou fazer isso, mais a tv digital...soh estou vendo se eu acho algum aparelho que jah tenha a possibilidade de usar o mesmo controle remoto para a tv digital (nao kero q vire que nem dentro de casa onde tem q ter 4 controles remotos ou mais!)
Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Realmente quem me convenceu foi o Bold. Mas no meu caso a ideia e colocar uma GPS box. Nao iria aproveitar muito o DVD. A prioridade e um GPS integrado.
DUVIDA: Os videos podem ser passados via USB pelo iPod?
Imagem

ettore
Membros

Mensagem por ettore »

estou convencido tbm.... vo arrancar essa desgraça d disquetera...... usb box na veia huauhauhuhauhauhuhauha

vou postar em outro topico as minhas reais intenções com o carro
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

lsz32
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por lsz32 »

Pedro H,

Você poderia explicar melhor como funciona a manha pra não termos que pagar o imposto abusivo?

Muito Obrigado e Abraços!

Pedro H
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Pedro H »

Fala.

Então, qualquer produto que tenha seu custo mais o de seu frete superior a $50 é tributado. Desta forma o vendedor do produto deve declarar na Invoice (nota fiscal) ou no documento de postagem um valor que seja inferior a este valor. É claro que não é garantia de não tributação, pois nada adianta receber um notebook declarado em $50, não tem nenhum bobo na receita federal. Entretanto produtos menos conhecidos e de menor tamanho são mais fáceis de passarem sem tributação, mesmo tendo valor superior. Caso você dê azar e seja tributado, o imposto pe de 60% do valor total. Assim eu sempre calculo o custo ja com imposto, pra ver se vale a pena comprar aqui, se passar sem imposto, é o lucro.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Pedro H escreveu:Fala.

Então, qualquer produto que tenha seu custo mais o de seu frete superior a $50 é tributado. Desta forma o vendedor do produto deve declarar na Invoice (nota fiscal) ou no documento de postagem um valor que seja inferior a este valor. É claro que não é garantia de não tributação, pois nada adianta receber um notebook declarado em $50, não tem nenhum bobo na receita federal. Entretanto produtos menos conhecidos e de menor tamanho são mais fáceis de passarem sem tributação, mesmo tendo valor superior. Caso você dê azar e seja tributado, o imposto pe de 60% do valor total. Assim eu sempre calculo o custo ja com imposto, pra ver se vale a pena comprar aqui, se passar sem imposto, é o lucro.

Pois eh...mas eu comprei um adaptador bluetooth, paguei 70 dolares, mas o cara pos na nota fiscal 20 dolares e mandou como 'gift'...mesmo assim, tive q pagar imposto de 20 dolares + 20 dolares de uma tal taxa nova (q eu nunca tinha ouvido falar) de 'taxa de aduaneira por excesso de volume'...tipo, a embalagem eh pouco maior q um celular, mas td bem...p**a sacanagem...eu acredito q um dos problemas eh q veio via UPS...qdo comprei minha moldura em aço escovado do painel, foi enviado como encomenda normal dos correios da espanha, chegou em 5 dias e nao tive q pagar nada, super sussegado...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

Fala Bold, ´

Cara, tenho meu iPod conectado no som via p2, vc tem alguma idéia para fazer via usb?

ABS
colpaulo - São Paulo

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”