Galera
é o VTS, nem o cara sabe oq e... e simples, pede o VIN.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: COMPRO C4 Blindado
Fui lá hoje ver o carro com o Felipe. É o C4 VTS preto blindado que era do Sergio Habib, estava com outra pessoa particular e foi comprado por esta loja da CSS.
O carro está BEM judiado. Com 50.000km, as rodas estão zuadas, está faltando o defletor abaixo do motor no parachoque da frente (causando falha no sensor de mudança de faixa), o porta malas está tão pesado por causa da blindagem que precisa de duas pessoas pra abrir e o motor está fazendo um zunido bem alto (pode ser o alternador pedindo pra ser trocado).
Infelizmente não deu pra dar uma volta no carro e de acordo com o rapaz da loja, já está vendido (vendeu sexta-feira).
Vale os R$20k? Acho que vale pelo estado geral do carro e o pessoal da loja não tem idéia de que se trata de um VTS.
[]'s
Lincão!
O carro está BEM judiado. Com 50.000km, as rodas estão zuadas, está faltando o defletor abaixo do motor no parachoque da frente (causando falha no sensor de mudança de faixa), o porta malas está tão pesado por causa da blindagem que precisa de duas pessoas pra abrir e o motor está fazendo um zunido bem alto (pode ser o alternador pedindo pra ser trocado).
Infelizmente não deu pra dar uma volta no carro e de acordo com o rapaz da loja, já está vendido (vendeu sexta-feira).
Vale os R$20k? Acho que vale pelo estado geral do carro e o pessoal da loja não tem idéia de que se trata de um VTS.
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Veiculo: Outros
então Lincão qdo eu vi o carro, vi q estavam com as rodas raladas, pneus ja na marca TWI, acho q falta a capa do motor porém o interior ñ tinha problemas.. como ñ analisei a fundo e ñ sou conhecedor do carro achei inteiro até, pois ja vi c4 em pior estado. Pelo preço acho q vale os 20mil ainda mais por ser VTS, pode ser q o dono gaste uns 8mil pra consertar td mas vai ter um pelo carro em mãos.. eu mesmo ñ sabia q era um vts e se tivesse conseguido vender meu focus eu iria compra-lo pois quero ter um pra cuidar por muitos anos. O contra desse carro é a blindagem extremamente pesada e q ñ consta no documento e isso acaba matando os 180cv q o carro tem a oferecer. Mas é isso aí, ainda ñ tenho meu VTR porém estou aprendendo bastante aki. Obrigado pessoal.Lincão escreveu:Fui lá hoje ver o carro com o Felipe. É o C4 VTS preto blindado que era do Sergio Habib, estava com outra pessoa particular e foi comprado por esta loja da CSS.
[]'s
Lincão!
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Vendo C4 Vtr Blindado 51.000Km, sou segundo dono.