Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
hunter_pc
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: "Defeito sistema ESP/ASR" e "Defeito sistema de frenagem

Mensagem por hunter_pc »

Helton Wernik escreveu:o meu esta acontecendo a mesma coisa, vc já descobriu oq era?

Meu C4 esta apresentando o mesmo defeito, mas travou o cambio automatico na posição PARK e não tem jeito de andar com o carro.

Olhando proximo ao pedal de freio escuto um leve barulho como se fosse um compressor vazando ar. Quando eu piso no pedal de freio o barulho para. Notei que a coifa de borracha que envolve esse componente esta rasgada. Alguem tem ideia do que seja?

maxcwb
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por maxcwb »

hunter_pc escreveu:
Helton Wernik escreveu:o meu esta acontecendo a mesma coisa, vc já descobriu oq era?

Meu C4 esta apresentando o mesmo defeito, mas travou o cambio automatico na posição PARK e não tem jeito de andar com o carro.

Olhando proximo ao pedal de freio escuto um leve barulho como se fosse um compressor vazando ar. Quando eu piso no pedal de freio o barulho para. Notei que a coifa de borracha que envolve esse componente esta rasgada. Alguem tem ideia do que seja?
Servofreio? Será? Não deveria pelo menos.

rasec_ba
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por rasec_ba »

Olá amigos! O Meu C4 Picasso deu essa mensagem quando troquei as pastilhas do freio traseiro. Voltei no mecânico e era o sensor do freio (próximo a pastilha) que estava mal encaixado. Após colocado no lugar certinho, parou o problema. Abrs!

Soloprr
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Soloprr »

Passei scaner no meu e tenho q trocar sensor traseiro do abs, R$180,00 na citroen louvre santos ! vou fazer a trocar e vamos ver no que vai dar !

ricardoc4
Membros

Mensagem por ricardoc4 »

Alguém conseguiu uma solução para esse problema? Como o meu o defeito é muito rápido e já apaga e é intermitente, não grava no carro o problema e ninguém acha qual a peça com problema. Já está a dias na concessionaria e ninguém acha o motivo.

hunter_pc
Membros

Mensagem por hunter_pc »

O meu problema foi resolvido. O sensor que fica no pedal de freios estava com problema de encaixe. Era só soltar e encaixa-lo novamente que nunca mais deu problema. Peça para um mecanico verificar o aperto dos parafusos que prendem o disco de freio e os dos amortecedores.

digorpi
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por digorpi »

o meu estava, troquei as pastilhas acabou o problema.

att

sheilita
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por sheilita »

O Meu carro está com o mesmo defeito. Porém ele está trepidando. Não sei se tem nexo, mas foi depois do alcool.

Tiagom
Membros
Estado: PA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Tiagom »

ricardoc4 escreveu:Alguém conseguiu uma solução para esse problema? Como o meu o defeito é muito rápido e já apaga e é intermitente, não grava no carro o problema e ninguém acha qual a peça com problema. Já está a dias na concessionaria e ninguém acha o motivo.
Meu a mesma coisa. Troquei os sensores de rotação traseiros, e parou por um momento o problema, mas depois de um tempo dirigindo volta. Só que agora a luz não acendeu mais! Não sei mesmo o que é. Sensor não é, pois foi trocado. Vou tentar esse do sensor no pedal.

Cezarloureiro
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por Cezarloureiro »

Pessoal,

Aconteceu o mesmo com o meu hoje e logo em seguida problema no farol direcional

Se desligar o carro e ligar novamente ele some e só aparece se eu colocar no N, se colocar em outra marcha nao ocorre.

Depois de eu rodar uns 30km parece que sumiu, mas daqui a pouco vou rodar com o carro de novo e vou ver. |Rezando para ter parado.

As outras pessoas que tiveram, resolveram como??

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”