- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Barulho metalico suspensao traseira
Vc já conferiu a mala, estepe, macaco, etc. Não tem nada solto lá não?
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
nada...mmbdp escreveu:Vc já conferiu a mala, estepe, macaco, etc. Não tem nada solto lá não?
mandei 4 vezes na concessionaria e nada de solucionar...
to indignado co messe barulho
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Olá pessoal! Meu Pallas é Exclusive 08/08 e está com esse mesmo barulho quando passa em ondulações/trepidações. Na revisão de 01 ano, mencionei o problema na concessionária aqui em Salvador, dizendo inclusive que poderia ser na suspensão, uma vez que já tinha visto algo semelhante aqui no forum. Entregaram-me o carro e disseram que o problema foi resolvido e não era na suspensão, mas sim na fixação do banco traseiro, onde instalaram alguns "anti-ruídos". Final de tudo isso - o barulho continua. Retornarei a concessionária para ver o que irão dizer desta vez. Abraço a todos!
-
- Membros
entao, o meu é o mesmo modelo e ano do seu cara... o barulho é incomodo mesmo... com o carro em movimento, abre a porta do motorista, e note se o barulho vai do meio do carro pra tras...Robson. escreveu:Olá pessoal! Meu Pallas é Exclusive 08/08 e está com esse mesmo barulho quando passa em ondulações/trepidações. Na revisão de 01 ano, mencionei o problema na concessionária aqui em Salvador, dizendo inclusive que poderia ser na suspensão, uma vez que já tinha visto algo semelhante aqui no forum. Entregaram-me o carro e disseram que o problema foi resolvido e não era na suspensão, mas sim na fixação do banco traseiro, onde instalaram alguns "anti-ruídos". Final de tudo isso - o barulho continua. Retornarei a concessionária para ver o que irão dizer desta vez. Abraço a todos!
pq o do meu aparenta sair do meio do carro até o final na suspénsao traseira...
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Vou da uma olhada, mas uma coisa já pude perceber - quando o banco traseiro está com 02 ou 03 pessoas, o barulho desaparece. Vou leva-lo novamente a concessionária. Espero que dessa vez solucionem, pois o barulho é bem irritante!
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
tenho um 307 e este barulho esta me matando. É um estalo q parece vir da porta traseira do lado do motorista. Mais precisamente parece ser na parte de cima da porta, perto do teto. Ja desmontei tudo e nada
-
- Membros
entao, eu tinah u m307 e era o mesmo barulho...
meu carro vai pra revisao e vou pedir pra ver novmaente...
meu carro vai pra revisao e vou pedir pra ver novmaente...
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Paulo, meu VTR apresentou o mesmo problema, barulho metalico (parece q tem umas arroelas metalicas batendo entre si, extremamente irriante o barulho)...do lado direito tbm, na regiao da suspensao traseira...
Ae levei na concessionaria, inventaram q tinha q trocar os amortecedores..depois de 2 meses esperando chegar no estoque, foi feito o serviço, e o barulho NAO PAROU.
Entao levei novamente, e apareceu um mecanico abelhudo (pra minha sorte), e falou pro consultor tecnico q isso era um 'recall branco' (chamado internamente na PSA como "inforapide"), pois era a BUCHA DO SUPORTE DA BANDEJA DE SUSPENSAO, que fika com folga, e tem q ser desmontada, recondicionada e apertada novamente...finalmente o barulho sumiu, entao acredito que era isso mesmo...
Detalhe que eles disseram q isso eh um 'recall branco', ou seja, o problema existe, eh sabido pela PSA, mas eles nao convocam os carros, somente consertam na garantia pra quem for lah reclamar...
Ae levei na concessionaria, inventaram q tinha q trocar os amortecedores..depois de 2 meses esperando chegar no estoque, foi feito o serviço, e o barulho NAO PAROU.
Entao levei novamente, e apareceu um mecanico abelhudo (pra minha sorte), e falou pro consultor tecnico q isso era um 'recall branco' (chamado internamente na PSA como "inforapide"), pois era a BUCHA DO SUPORTE DA BANDEJA DE SUSPENSAO, que fika com folga, e tem q ser desmontada, recondicionada e apertada novamente...finalmente o barulho sumiu, entao acredito que era isso mesmo...
Detalhe que eles disseram q isso eh um 'recall branco', ou seja, o problema existe, eh sabido pela PSA, mas eles nao convocam os carros, somente consertam na garantia pra quem for lah reclamar...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Vou levar o carro pra ver sabado e pedir pra olhar essa bucha!!
é um barulho q ocorre como se fosse uma folga na porta. As vezes em pequenos desniveis no asfato ouve-se um estalo na parte de tras do carro do lado do motorista
é um barulho q ocorre como se fosse uma folga na porta. As vezes em pequenos desniveis no asfato ouve-se um estalo na parte de tras do carro do lado do motorista
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Prezados amigos,
sou novo aqui tenho um palllas GLx 07/08 e possuo o mesmo barulho, já reclamei nas duas revisões que fiz e nada, vou pra terceira de 30.000 e vou ver essa bucha ai, um abraço, quem puder falar da solução do problema fale, pois tá dificil conviver com barulho desde de 0km
sou novo aqui tenho um palllas GLx 07/08 e possuo o mesmo barulho, já reclamei nas duas revisões que fiz e nada, vou pra terceira de 30.000 e vou ver essa bucha ai, um abraço, quem puder falar da solução do problema fale, pois tá dificil conviver com barulho desde de 0km