-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: Sub Woofer autônomo - Presta?
Como assim kanove, não entendi esse lance dos coaxiais atrás.
-
- Membros
- Estado: SP
Sergitow escreveu:
De toda forma, pensei nessa caixa que se falou na matéria do quatro rodas, porque o custo seria muito baixo para o que eu realmente sinto falta no som (10% a mais de graves). Não quero um som para todos ouvirem, nem para usar o som alto, só quero um som de qualidade no meu carro
Assim sendo. Talvez vc nem precise de sub pois se vc colocar só o sub vai sentir muito grave pros médios e agudos q um som original vai dar.
Veja na net um ou 2 kits 2 vias, esse bomber é bom, barato e dá um reforço de graves preservando médios e incrementando agudos. E sim, vc tem q comprar um módulo pois os players não tem potência maior que 45w necessária pra tocar os fones que ficam subutilizados nesse setup. Leia bastante nos fóruns de som e procure um instalador que te ajude no módulo.
-
- Membros
- Estado: PR
VETE ERRE em questão SQ (Sound Quality) qualquer kit atrás atrapalha o palco do carro. A nao ser que seja um kit 5 vias (eu nao entendo muito bem). Mas qualquer carro verdadeiramente SQ nao coloca kit atrás.
Cangacero, eu tenho o kit bomber e nao recomendo. Acho que dá para investir num kit bom.
O bomber nao tem médio (muito apagado) e o agudo é estridente (nao dá para ficar alto muito tempo). E olha que meu kit já está amaciado..
Hoje eu tenho um kit melhorzinho mas ainda não está instalado.
Veja com o pr_nor, usuário do fórum, ele vende Helix, Hertz, módulos.
Nunca comprei com ele mas sei que é de confiança e dá suporte.
Abraço
Cangacero, eu tenho o kit bomber e nao recomendo. Acho que dá para investir num kit bom.
O bomber nao tem médio (muito apagado) e o agudo é estridente (nao dá para ficar alto muito tempo). E olha que meu kit já está amaciado..
Hoje eu tenho um kit melhorzinho mas ainda não está instalado.
Veja com o pr_nor, usuário do fórum, ele vende Helix, Hertz, módulos.
Nunca comprei com ele mas sei que é de confiança e dá suporte.
Abraço
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: Outros
FabricioBot escreveu:Algum entendido de verdade poderia sugerir um som nesses moldes (kit 2 vias, amplificador e sub)? rs Digo, as marcas e modelos.
Tenho um VTR (da leva dos que foram importados) e acho o som original bom, com uma qualidade até que satisfatória. Sinto falta mesmo de potência naquelas horas de empolgação, quando o som pede mais potência hehehe. Seria interessante eu trocar o som original do VTR, das portas e etc.? Ou acrescentar mais acessórios!?
Fabricio.
Depende qto vc quer gastar.
O básico:
amplificador 4 canais
1 kit
1 sub pequeno
Começa em mais ou menos 1000 e vai até qto vc quiser gastar.
Importante tb usar um bom cabeamento.