Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
fernandodiogo
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Re: Meu C4 Pallas 2013

Mensagem por fernandodiogo »

ernanidamasceno escreveu:
fernandodiogo escreveu:Parabéns pelo carrão! se vc pagou o preço de fim de estoque, ótimo. agora é só gastar mais uns 1k +- e colocar os amortecedores turbo gás cofap e ficar com um excelente carro de ponta a ponta.

OBRIGADO.

É UM GLX AUT.

PAGUEI 53 MIL DEVIDO SER FIM DE ESTOQUE. PREÇO DE HB20 AUTOMATICO. CONSIDERO DE GRAÇA.

QUAL É DESSES AMORTECEDORES. VALE A PENA? OS MEUS DE FABRICA SÃO 0KM NA GARANTIA!.

COMO FICA COM ESSES AMORTECEDORES? MAIS CONFORTAVEIS?

Outra coisa. Ja vi as sobrancelhas do farol dianteiro personalizada, mas a traseira nunca. me mostra como vc fez isso. os leds são internos ou externos?

ERNANI
Olá Ernani. os leds na traseira tb nunca vi, creio ser o primeiro.ficou muito massa de noite. na verdade os leds estão internos da superfície da lanterna/lataria e externos da lanterna, colados na beira da emenda do plástico transparente. vou tentar postar fotos.
Imagem

eduardopks
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por eduardopks »

Parabéns pelo carro!
Quanto à emplacamento, se for direto ao Detran não gasta nem R$ 500, entre taxas e lacres!
Em relação ao amortecedor, não seria o caso de trocar o pneu? No meu carro deu um resultado maravilhoso e não trouxe qualquer prejuízo à garantia, por óbvio. Eu peguei os XM2 da Michellin, são bem macios.
Seguro ñ posso comentar pois tenho o Hatch.
Abraços!
Ex: C4 Hatch 1.6 + pneus Michelin Energy XM2 e muitas boas recordações :)
Atual: Suzuki Grand Vitara 2010 4x4 aut.

Imagem

ernanidamasceno
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ernanidamasceno »

eduardopks escreveu:Parabéns pelo carro!
Quanto à emplacamento, se for direto ao Detran não gasta nem R$ 500, entre taxas e lacres!
Em relação ao amortecedor, não seria o caso de trocar o pneu? No meu carro deu um resultado maravilhoso e não trouxe qualquer prejuízo à garantia, por óbvio. Eu peguei os XM2 da Michellin, são bem macios.
Abraços!
Os pneus do meu tambem é michellin, não sei se é XM2, mas são os originais.

Quanto aos amortecedores, voce poderia me passar as especificações, ou um link de compra pela net?

No caso o carro fica mais macio?
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

eduardopks escreveu:Parabéns pelo carro!
Abraços!
Os pneus do meu tambem é michellin, não sei se é XM2, mas são os originais.

Quanto aos amortecedores, voce poderia me passar as especificações, ou um link de compra pela net?

No caso o carro fica mais macio?
Ernani, se vc tiver disposição para ler todo o tópico: viewtopic.php?f=18&t=6775

Sou um dos que trocou os amortecedores novos por Cofap. Resumindo, os amortecedores dos C4 argentinos tem pouca carga o que faz a carroceria rolar muito em curvas e o carro balançar quando passa em desníveis (efeito barco). Isto somado às batidas secas, desagrada alguns e a solução encontrada foi a troca de amortecedores pelos do pug 307 ou Cofap. Ou seja, a suspensão do C4 é mais macia que o nomal

Somente se este comportamento da suspensão te incomodar, recomendo a troca dos amortecedores traseiros (+- 600,00), pois os dianteiros não são tão ruins. Os pneus não tem nada a ver com este comportamento.
A troca tb melhora a questão das batidas secas, mas não resolve.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

ernanidamasceno
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ernanidamasceno »

fernandodiogo escreveu:
fernandodiogo escreveu:Parabéns pelo carrão! se vc pagou o preço de fim de estoque, ótimo. agora é só gastar mais uns 1k +- e colocar os amortecedores turbo gás cofap e ficar com um excelente carro de ponta a ponta.

OBRIGADO.

É UM GLX AUT.

PAGUEI 53 MIL DEVIDO SER FIM DE ESTOQUE. PREÇO DE HB20 AUTOMATICO. CONSIDERO DE GRAÇA.

QUAL É DESSES AMORTECEDORES. VALE A PENA? OS MEUS DE FABRICA SÃO 0KM NA GARANTIA!.

COMO FICA COM ESSES AMORTECEDORES? MAIS CONFORTAVEIS?

Outra coisa. Ja vi as sobrancelhas do farol dianteiro personalizada, mas a traseira nunca. me mostra como vc fez isso. os leds são internos ou externos?

ERNANI
Olá Ernani. os leds na traseira tb nunca vi, creio ser o primeiro.ficou muito massa de noite. na verdade os leds estão internos da superfície da lanterna/lataria e externos da lanterna, colados na beira da emenda do plástico transparente. vou tentar postar fotos.
Posta as fotos ai... Fiquei bem interessado.

Deixo ver se entendi. A fita esta entre a lanterna e a lataria onde acomoda a lanterna?

bração
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

Teo Santos
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por Teo Santos »

lange.falcao escreveu:Olá!

Realmente o Pallas está lindo! Além dos outros dois também! Considero os Citroën um show de design e ergonomia. Por onde quer que passem, sempre chamam a atenção. Uns amam, outros criticam, mas como disse Vinícius de Moraes: "falem mal mas falem de mim". Kkkkkkkkk.

Gostaria de saber (se não for muita curiosidade) por quanto ficou/ficará o emplacamento (ipva + taxas) e o valor do seguro. No meu caso, paguei R$ 1.500,00 pelas taxas do DETRAN aqui no meu estado e R$ 2.800,00 pelo seguro.

Obrigada!

Bom.

Desde que eu comprei, já gastei uns $$ nele.

Emplacamento + Taxas detran = 1350,00 reais
Seguro Bradesco = 3200,00 reais
Insufilm: 160,00 reais
Sensor de estacionamento Traseiro (achei uma porcaria) = 200,00 reais
Engate = 300,00 reais.
Tapetes de Borracha (lindo) = 200,00 reais
Capa camisinha Lycra (linda capa sob medida) = 250,00 reais

Total: 5660,00 reais

Agora estou querendo instalar o Sensor de estacionamento original
Instalar retrovisores rebatíveis originais
Me arrependo de não adquirir o exclusive.

E estou a procura de uma Central multimidia com Wi-fi para fazer meu cel de roteador.

Todos 3 itens é um desafio. rsrs

Imagem

Imagem

Imagem

Ernani Damasceno

Eu paguei 3.900 no seguro do meu, mas é o manual!
Show de bola a capa em!
Parabéns pela compra, abraço

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”