Boa noite a todos.
O problema está "resolvido". Levei o carro novamente à concessionária, que "analisou novamente" e trocaram a eletroválvula da partida a frio sem custo algum e ainda se responsabilizaram pela desmontagem e posterior remontagem do condensador do ar condicionado, sendo o reparo da peça sob minha responsabilidade (havia sim um furo, impossível analisar o culpado naquele momento, pois o local do furo já estava modificado para ser identificado). Achei coerente e aceitei, porém confesso que tardiamente pensei: "oras, se eles estão montando e desmontando é porque tem culpa no cartório..." mesmo assim estou satisfeito com o respaldo dado pelo SAC DA CITROEN.
Fica a dica: Se a concessionária não resolve, aciona o SAC, de qualquer marca ou produto, estando na razão, não desista.
Abraços a todos e obrigado pelas dicas !
Rodrigo Areias.
- loudenvier
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Veículo danificado na revisão, em concessionária.
Parabéns! Que alívio! Quando li sua mensagem original chegou a me dar um embrulho de tanta raiva!
- Digaumm
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Veículo danificado na revisão, em concessionária.
Boa tarde pessoal !
Então... coincidência ou não... problema definitivamente resolvido na sexta feira (08/11) com a substituição do condensador, tudo a custo zero, parabéns a Le Monde.
19 horas depois... no sábado, o ar condicionado desliga e religa sozinho e vem a surpresa "DEFEITO NO SISTEMA ANTIPOLUIÇÃO", que ótimo, ou seu sou muito cag... ou a concessionária é muito cag... PQP, tudo acontece comigo ??? (luz de injeção permaneceu acessa)
Após desligar e religar o veículo por 02 vezes a luz de injeção apaga e o visor não informa mais o defeito.
Sei que não estou no tópico adequado, mas alguém aqui entende deste "erro" ? Tem relação com a substituição do condensador ? Se ele apagou a luz de injeção não preciso mais me preocupar ??
Obrigado, bom domingo a todos.
Rodrigo.
Então... coincidência ou não... problema definitivamente resolvido na sexta feira (08/11) com a substituição do condensador, tudo a custo zero, parabéns a Le Monde.
19 horas depois... no sábado, o ar condicionado desliga e religa sozinho e vem a surpresa "DEFEITO NO SISTEMA ANTIPOLUIÇÃO", que ótimo, ou seu sou muito cag... ou a concessionária é muito cag... PQP, tudo acontece comigo ??? (luz de injeção permaneceu acessa)
Após desligar e religar o veículo por 02 vezes a luz de injeção apaga e o visor não informa mais o defeito.
Sei que não estou no tópico adequado, mas alguém aqui entende deste "erro" ? Tem relação com a substituição do condensador ? Se ele apagou a luz de injeção não preciso mais me preocupar ??
Obrigado, bom domingo a todos.
Rodrigo.