Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
RodVTS98
Moderador
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: Meu C4 VTS Rouge....

Mensagem por RodVTS98 »

fabio_sd escreveu:Parabens! Excelente carro! Muito bonito.

Ao ver as fotos do seu carro e do Marco de BSB, me da' uma vontade enorme de enfiar a mao no bolso e comprar aquele VTS preto a venda em SP... 180cv e' do meu tamanho, serve direitinho... :D
Fabio..., não sei se é possível tirar a blindagem.. se for, vale a pena!... Compra e seja feliz!

Abração,
Rodrigo.

RodVTS98
Moderador

Mensagem por RodVTS98 »

MarcoVTS escreveu:Putz Rodrigo....seu carro agora com o aero ficou simplesmente maravilhoso... a cor vou nem comentar pq é maravilhosa.. e como vc bem disse de 1 e 2 e manco demora d+ pra reagir, mas entrou 3 e 4 tchau.
Conseguiu resolver a questão dos sensores do banco?

Fabio se comprar o de SP não vai se arrepender... o f**a é por ser blindado, mas ainda acho q vale a pena.
Fala Marcão!!!...

Obrigado, véio!!!... Realmente...., minha esposa fala que eu fico namorando o carro... ehehehe... é verdade!... Ele prende a atenção!... Não sei se eu estou ficando maluco, mas é o que sinto toda vez que saio do carro e fico olhando pra ele... hehehhe...

Então..., estou te devendo uma informação.. A minha embreagem também trepida quando o carro fica quente e você sai devagarinho sem pisar um pouco no acelerador!... De vez em quando, fico meio chateado com isso!... Mas, é só pisar um pouco mais, saíndo de 1500rpm que ela funciona normal. Acho que tem alguma coisa a ver com o sistema hidráulico dela que pede mais pressão. Não sei!... Preciso pesquisar isso!

Ainda estou com duas pendências com a concessionária, desde a compra do carro. A chave reserva que chegou, mas não consegui codificá-la na Citro. Estão mandando vir outra chave agora da França. Vamos ver se essa funciona!

E o sistema AFIL ainda continua pendente! De acordo com o gerente da Independance, ainda aguardando uma posição da Montadora.

Para que todos entendam aqui no C4C o que está acontecendo, esse meu VTS teve o sistema AFIL (sistema de aviso de mudança de faixa involuntária) retirado do carro. São sensores infravermelhos que ficam embaixo do carro, presos a uma placa que fica em 90 graus com o parachoque dianteiro e, caso você mude de faixa sem sinalizar, à noite, a mais de 80km/h, o banco do motorista vibra para "acordar" o motorista. Isso não me foi avisado antes de eu efetivar a compra e eu não tive a chance de negociar isto com a concessionária. Sendo assim, estou pedindo (há bastante tempo) o restabelecimento do sistema no meu carro ou, caso seja extremamente impossível fazê-lo, indenizar-me.

Vamos ver como essa novela acaba! Eu manterei o pessoal do C4C informado do andamento.

E a chave reserva do seu??... Pessoal já te enviou, Marcão?

Abraço,
Rodrigo.

MarcoVTS
Membros
Estado: DF

Mensagem por MarcoVTS »

RodVTS98 escreveu: Então..., estou te devendo uma informação.. A minha embreagem também trepida quando o carro fica quente e você sai devagarinho sem pisar um pouco no acelerador!... De vez em quando, fico meio chateado com isso!... Mas, é só pisar um pouco mais, saíndo de 1500rpm que ela funciona normal. Acho que tem alguma coisa a ver com o sistema hidráulico dela que pede mais pressão. Não sei!... Preciso pesquisar isso!

Rodrigo quanto a essa trepidação adotei uma tática... dou umas pisadas na empreagem o que da uma amenizada já que ela é hidraulica.

E o sistema AFIL ainda continua pendente! De acordo com o gerente da Independance, ainda aguardando uma posição da Montadora.

Quanto a chave já desisti... sabe depois que o cara vende o carro tudo se torna mais difícil... eu já desisti... vou mandar fazer outra.
Boa notícia... fui na CITRO aqui e comprei quase tudo para a próxima revisão com exceção do filtro de ar que tem que vir de fora o resto acredite se quiser tinha tudo em estoque..rsss ta melhorando.

Abraço,
Rodrigo.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

.....Então..., estou te devendo uma informação.. A minha embreagem também trepida quando o carro fica quente e você sai devagarinho sem pisar um pouco no acelerador!... De vez em quando, fico meio chateado com isso!... Mas, é só pisar um pouco mais, saíndo de 1500rpm que ela funciona normal. Acho que tem alguma coisa a ver com o sistema hidráulico dela que pede mais pressão. Não sei!... Preciso pesquisar isso!

Abraço,
Rodrigo.[/quote]

chará, primeiro PARABENS PELO CARRO !! LOOOKO ! ai se tivesse um VTS.....

seguinte...meu, o lance da embreagem é de tirar o fôlego ! eu fiquei 9 meses junto à Citroen para arrumar e ouvi varias vezes q é "CONSIDERÁVEL PELO FABRICANTE" , "resolvi" até eu quase alugar um guindaste e colocar na frente da Citro do Rj uma placa no carro dizendo q nao presta e a citroen fala q é normal...ufa ! mas entao, depois de muito reboliço, trocaram todo o conjunto da embreagem, ficou normal e depoiiiiiisssss de 2 meses voltou...

quando vc. eleva o giro é normal nao trepidar, pois vc. queima a embreagem e ela nao trepida, mas fazendo isso ela vai embora mais rápido. Claro, sei como é..não é como os cabação que eleva em 4mil e sai...noooossa...rsrs

entao, ia andar mais ainda com este assunto, mas já fiquei careca por causa disso e parei....fazer o q !!!! é uma pena, massssssssssssssssssssssss o carro é um tesao, nao tem jeito..IMAGINA UM VTS !!! ai ai..

meu, parabens de novo ! lindo carro !! só pintaria o teto de preto brilhante pra "fechar o pacote" rsrs

abs e fica com Deus.
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

RodVTS98
Moderador

Mensagem por RodVTS98 »

MarcoVTS escreveu:
RodVTS98 escreveu: Então..., estou te devendo uma informação.. A minha embreagem também trepida quando o carro fica quente e você sai devagarinho sem pisar um pouco no acelerador!... De vez em quando, fico meio chateado com isso!... Mas, é só pisar um pouco mais, saíndo de 1500rpm que ela funciona normal. Acho que tem alguma coisa a ver com o sistema hidráulico dela que pede mais pressão. Não sei!... Preciso pesquisar isso!

Rodrigo quanto a essa trepidação adotei uma tática... dou umas pisadas na empreagem o que da uma amenizada já que ela é hidraulica.

Quanto a chave já desisti... sabe depois que o cara vende o carro tudo se torna mais difícil... eu já desisti... vou mandar fazer outra.
Boa notícia... fui na CITRO aqui e comprei quase tudo para a próxima revisão com exceção do filtro de ar que tem que vir de fora o resto acredite se quiser tinha tudo em estoque..rsss ta melhorando.

Abraço,
Rodrigo.
Marcão..., BOA tática com a embreagem!.. Vou tentar isso e te falo depois!

Sobre a chave reserva, BRIGUE lá na Independance!... Eles têm que te dar essa chave!... Aliás, as coisas só começaram a andar quando eu mandei uma carta registrada lá pro gerente. Faça seu direito valer, porque eles não o fazem de forma fácil.

Quanto as peças, muito legal saber disso!... Ainda não fui ver nenhuma peça na Citro, mas acredito que logo vou ter que verificar as velas e filtro de ar. Se bem que estou imaginando algumas coisas quanto a tomada de ar. Vamos ver o que dá pra fazer e ver como fica. Estou pensando em acoplar um esportivo duplo fluxo na mangueira original e criar uma nova tampa para a caixa de ar original, isolando o ar quente do cofre do motor. Será que dá certo?... Vamos ver!.. Se eu conseguir, passarei a ter um filtro lavável ali, um ronco mais bacana e nenhum decréscimo de torque em baixa rotação. Se vc tiver alguma idéia boa, diz aí!.. Vamos trocando idéias!

Valeu!!!

Abração!
Rodrigo.

RodVTS98
Moderador

Mensagem por RodVTS98 »

Romero escreveu:.....Então..., estou te devendo uma informação.. A minha embreagem também trepida quando o carro fica quente e você sai devagarinho sem pisar um pouco no acelerador!... De vez em quando, fico meio chateado com isso!... Mas, é só pisar um pouco mais, saíndo de 1500rpm que ela funciona normal. Acho que tem alguma coisa a ver com o sistema hidráulico dela que pede mais pressão. Não sei!... Preciso pesquisar isso!

Abraço,
Rodrigo.

chará, primeiro PARABENS PELO CARRO !! LOOOKO ! ai se tivesse um VTS.....

seguinte...meu, o lance da embreagem é de tirar o fôlego ! eu fiquei 9 meses junto à Citroen para arrumar e ouvi varias vezes q é "CONSIDERÁVEL PELO FABRICANTE" , "resolvi" até eu quase alugar um guindaste e colocar na frente da Citro do Rj uma placa no carro dizendo q nao presta e a citroen fala q é normal...ufa ! mas entao, depois de muito reboliço, trocaram todo o conjunto da embreagem, ficou normal e depoiiiiiisssss de 2 meses voltou...

quando vc. eleva o giro é normal nao trepidar, pois vc. queima a embreagem e ela nao trepida, mas fazendo isso ela vai embora mais rápido. Claro, sei como é..não é como os cabação que eleva em 4mil e sai...noooossa...rsrs

entao, ia andar mais ainda com este assunto, mas já fiquei careca por causa disso e parei....fazer o q !!!! é uma pena, massssssssssssssssssssssss o carro é um tesao, nao tem jeito..IMAGINA UM VTS !!! ai ai..

meu, parabens de novo ! lindo carro !! só pintaria o teto de preto brilhante pra "fechar o pacote" rsrs

abs e fica com Deus.[/quote]

Fala Romero!!

Muito obrigado pelos elogios, amigo!!!

Eu acho que o sistema hidráulico dela é subdimensionado. Ou seja, tem que verificar a válvula do sistema ou o sistema como um todo pode não alimentar corretamente e perder pressão quando o motor não está em rotação acima da marcha lenta. Enfim..., acho que tem algum pepino aí de concepção!.. Não é possível que tantos C4 apresentem esse problema e ainda o seu que trocou o sistema e depois de 2 meses voltou a fazer!...

Enfim..., haja paciência....

Valeu véio!!

Abraço,

Rodrigo.

MarcoVTS
Membros
Estado: DF

Mensagem por MarcoVTS »

RodVTS98 escreveu: Sobre a chave reserva, BRIGUE lá na Independance!... Eles têm que te dar essa chave!... Aliás, as coisas só começaram a andar quando eu mandei uma carta registrada lá pro gerente. Faça seu direito valer, porque eles não o fazem de forma fácil.

Eu vou ligar de novo pro André, mas o f**a é que ele diz que como o carro já veio sem ela, eles não tem essa responsabilidade.
Quanto as peças, muito legal saber disso!... Ainda não fui ver nenhuma peça na Citro, mas acredito que logo vou ter que verificar as velas e filtro de ar. Se bem que estou imaginando algumas coisas quanto a tomada de ar. Vamos ver o que dá pra fazer e ver como fica. Estou pensando em acoplar um esportivo duplo fluxo na mangueira original e criar uma nova tampa para a caixa de ar original, isolando o ar quente do cofre do motor. Será que dá certo?... Vamos ver!.. Se eu conseguir, passarei a ter um filtro lavável ali, um ronco mais bacana e nenhum decréscimo de torque em baixa rotação. Se vc tiver alguma idéia boa, diz aí!.. Vamos trocando idéias!

Na verdade esse deve ser o último filtro de ar que compro... pq em breve um CAI da K&N que estou tentando trazer de fora. Aqui esse CAI sai por R$ 1200,00... ai fica inviável.
Agora já estive examinando o cofre do VTS e como é muito apertado para colocar um filtro com duplo fluxo vc corre o risco de puxar ar quente muito grande e perder potencia.

Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

Thyago Szoke
Membros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Rodrigo, tô babando MUITO aqui! Que carro espetacular! E tá zerado!!!

Parabéns pela aquisição e que você tenha muitos e muitos quilômetros de alegrias!

Abraços!
Imagem

RodVTS98
Moderador

Mensagem por RodVTS98 »

Thyago Szoke escreveu:Rodrigo, tô babando MUITO aqui! Que carro espetacular! E tá zerado!!!

Parabéns pela aquisição e que você tenha muitos e muitos quilômetros de alegrias!

Abraços!
Fala Thyagão!!!!

Muito obrigado, meu amigo!!!... Espero nos vermos em um encontro do C4C em breve!!! Aí vc conhece a caranga ao vivo!!!

Abração,
Rodrigo.

Franco Netto
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Franco Netto »

esse VTS ta a coisa masi linda!!!

fiquei babando aqui hahahha

abraco
- Citroën C4 VTR - Preto / Xenon / Aero

Responder