Romero escreveu:.....Então..., estou te devendo uma informação.. A minha embreagem também trepida quando o carro fica quente e você sai devagarinho sem pisar um pouco no acelerador!... De vez em quando, fico meio chateado com isso!... Mas, é só pisar um pouco mais, saíndo de 1500rpm que ela funciona normal. Acho que tem alguma coisa a ver com o sistema hidráulico dela que pede mais pressão. Não sei!... Preciso pesquisar isso!
Abraço,
Rodrigo.
chará, primeiro PARABENS PELO CARRO !! LOOOKO ! ai se tivesse um VTS.....
seguinte...meu, o lance da embreagem é de tirar o fôlego ! eu fiquei 9 meses junto à Citroen para arrumar e ouvi varias vezes q é "CONSIDERÁVEL PELO FABRICANTE" , "resolvi" até eu quase alugar um guindaste e colocar na frente da Citro do Rj uma placa no carro dizendo q nao presta e a citroen fala q é normal...ufa ! mas entao, depois de muito reboliço, trocaram todo o conjunto da embreagem, ficou normal e depoiiiiiisssss de 2 meses voltou...
quando vc. eleva o giro é normal nao trepidar, pois vc. queima a embreagem e ela nao trepida, mas fazendo isso ela vai embora mais rápido. Claro, sei como é..não é como os cabação que eleva em 4mil e sai...noooossa...rsrs
entao, ia andar mais ainda com este assunto, mas já fiquei careca por causa disso e parei....fazer o q !!!! é uma pena, massssssssssssssssssssssss o carro é um tesao, nao tem jeito..IMAGINA UM VTS !!! ai ai..
meu, parabens de novo ! lindo carro !! só pintaria o teto de preto brilhante pra "fechar o pacote" rsrs
abs e fica com Deus.[/quote]
Fala Romero!!
Muito obrigado pelos elogios, amigo!!!
Eu acho que o sistema hidráulico dela é subdimensionado. Ou seja, tem que verificar a válvula do sistema ou o sistema como um todo pode não alimentar corretamente e perder pressão quando o motor não está em rotação acima da marcha lenta. Enfim..., acho que tem algum pepino aí de concepção!.. Não é possível que tantos C4 apresentem esse problema e ainda o seu que trocou o sistema e depois de 2 meses voltou a fazer!...
Enfim..., haja paciência....
Valeu véio!!
Abraço,
Rodrigo.