-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Som do meu C4 VTS...
Rodrigo valeu demais pelas explicações. O que eu não tinha entendido direito era o lance do cone no mid, mas agora clareou totalmente. Mais uma vez parabéns.
Perguntei sobre o isolamento das portas pois pretendo fazer no meu e estava atrás de uma alternativa à manta asfáltica que tem qualidade comprovada, mas também PESO comprovado. Acho que a sua solução pode ser um meio termo muito interessante.
O que você falou sobre o tweeter do seu kit voltado pra frente em relação ao voltado pro vidro, eu confirmo no meu carro, onde o tweeter ficou na posição original, justamente pela característica mais metálica, que se adequa melhor a reflexão.
Precisamos mesmo marcar um encontro em São Paulo, pra trocar idéias e poder ver essa jóia de VTS ao vivo.
Perguntei sobre o isolamento das portas pois pretendo fazer no meu e estava atrás de uma alternativa à manta asfáltica que tem qualidade comprovada, mas também PESO comprovado. Acho que a sua solução pode ser um meio termo muito interessante.
O que você falou sobre o tweeter do seu kit voltado pra frente em relação ao voltado pro vidro, eu confirmo no meu carro, onde o tweeter ficou na posição original, justamente pela característica mais metálica, que se adequa melhor a reflexão.
Precisamos mesmo marcar um encontro em São Paulo, pra trocar idéias e poder ver essa jóia de VTS ao vivo.
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
Magina Cyrão!!... O importante é ficar claro as coisas, já que às vezes fica difícil descrever com palavras algo assim.Cyro escreveu:Rodrigo valeu demais pelas explicações. O que eu não tinha entendido direito era o lance do cone no mid, mas agora clareou totalmente. Mais uma vez parabéns.
Eu acho que ficou uma alternativa muito boa com esse isolamento acústico. Não sei da performance dele quando comparado à manta asfáltica, mas é como vc disse..., como não pretendo levar meu carro a nenhum campeonato de som, minha preocução era com princípios e bons resultados. Talvez não foi o melhor existente no mundo... hehehe..., mas com certeza faz bem seu papel e tem peso super leve! Com isso, não será culpa da nova forração o empenamento da portas, caso venha a acontecer isso no futuro!
Sobre o negócio do cone nos mids..., eu te digo.. é fundamental!... Dá outra vida aos médios!...
Vamos marcar sim!!!... Eu tô super ancioso de encontrar o pessoal do C4C e poder conhecer as máquinas de cada um!
Forte abraço,
Rodrigo.
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Pô Rodrigo, show de bola! Que acabamento no porta malas, heim? Maravilhoso. Tá de parabéns.
E além de tudo isto, 180 HP debaixo do capot...
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- RodVTS98
- Moderador
hehehe.... Obrigado, Brunão!!... Eu achei o trabalho dos caras maravilhoso mesmo!... Quem olha acha que foi feito original, tamanha a semelhança dos materiais aplicados e acabamentos em relação ao resto do carro.bruno figueiredo escreveu:Pô Rodrigo, show de bola! Que acabamento no porta malas, heim? Maravilhoso. Tá de parabéns.
Abs.
Pois é... os 180hp são impagáveis... heheheh.... aliás, acabei de receber uma multinha ontem... , mas nada absurdo..., pelo contrário.., foi distração da minha parte que passei a 69km/h num radar de 60.... fiquei triste.., mas é a vida!
Abração!
Rodrigo.
- Membros
Muito Show seu som cara!!! to louco pra ver seu carro ao vivo rs!!
Parabéns pelo bom gosto, me diz uma coisa, esse sub ai como é o grave dele? muito pesado ou é suave, tipo os antigos JLs?
Parabéns pelo bom gosto, me diz uma coisa, esse sub ai como é o grave dele? muito pesado ou é suave, tipo os antigos JLs?
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Excelentes tanto o projeto quanto a instalação, os componentes do sistema então, 100%.
Só uma dúvida quanto aos cones instalados nos mid bass: eles entram por cima, em volta ou por baixo dos falantes?
No pallas vem um círculo de espuma que fica colado por fora do suporte do mid e vai até a forração da porta, não devem isolar tão bem quanto esses de borracha injetada, mas acho que devem ter sido colocados ali com essa mesma função.
Heheehehee, tô pensando em clonar os cones...
Obrigado por dividir conosco os conhecimentos e detalhes técnicos.
Só uma dúvida quanto aos cones instalados nos mid bass: eles entram por cima, em volta ou por baixo dos falantes?
No pallas vem um círculo de espuma que fica colado por fora do suporte do mid e vai até a forração da porta, não devem isolar tão bem quanto esses de borracha injetada, mas acho que devem ter sido colocados ali com essa mesma função.
Heheehehee, tô pensando em clonar os cones...
Obrigado por dividir conosco os conhecimentos e detalhes técnicos.
- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
QUE CARRO !!! PEFEITO !!
cara, PARABENS MESMO ! muito lindo seu VTS..que sonho ! nao mexe em nada !!! hehe
qto as molas, elas irao te dar mais esportividade, mudaria só isso...muito bom !!
o que o Fabio falo tem razao...aro 20" é lindo, mas pra andar a 40 km/h e tirar foto só ( as minhas neste momento estao na minha garagem, pois NAO AGUENTO ANDAR DEVAGAR !!!!) e com um VTS amigo, noossa...ai ai ...se nao der 240 no pé aí coloca as 15" do vtr pra ver se chega e fica mais leve....hehe
abs !
cara, PARABENS MESMO ! muito lindo seu VTS..que sonho ! nao mexe em nada !!! hehe
qto as molas, elas irao te dar mais esportividade, mudaria só isso...muito bom !!
o que o Fabio falo tem razao...aro 20" é lindo, mas pra andar a 40 km/h e tirar foto só ( as minhas neste momento estao na minha garagem, pois NAO AGUENTO ANDAR DEVAGAR !!!!) e com um VTS amigo, noossa...ai ai ...se nao der 240 no pé aí coloca as 15" do vtr pra ver se chega e fica mais leve....hehe
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: RS
grande rod...
mando bem na somzera ae...eheheh
uma pergunta que ficou no ar...
qto saiu a brincadeira? da pra dar uma ideia pra mim?
abrass
mando bem na somzera ae...eheheh
uma pergunta que ficou no ar...
qto saiu a brincadeira? da pra dar uma ideia pra mim?
abrass
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Aeee Rodrigao!!
PQP meu amigo, tu jah estava com "o" C4, agora estah com uma verdadeira MAQUINA...fora o fato de ser um tao sonhado VTS 180cv, esse teu projeto de som fikou nota 11, dando baile em muito projeto por ae que promete muito mas eh soh 'porrada'.
Aquele dia que tu me ligou jah fikei imaginando o tamanho do 'arsenal', mas vendo pelas fotos agora...pqp..tah animal e o trabalho fikou de primeira...o acabamento do porta-malas fikou fantastico, serviço de primeira, parabens. Depois vamos combinar que eu quero ver de perto!
PQP meu amigo, tu jah estava com "o" C4, agora estah com uma verdadeira MAQUINA...fora o fato de ser um tao sonhado VTS 180cv, esse teu projeto de som fikou nota 11, dando baile em muito projeto por ae que promete muito mas eh soh 'porrada'.
Aquele dia que tu me ligou jah fikei imaginando o tamanho do 'arsenal', mas vendo pelas fotos agora...pqp..tah animal e o trabalho fikou de primeira...o acabamento do porta-malas fikou fantastico, serviço de primeira, parabens. Depois vamos combinar que eu quero ver de perto!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
Dae Rod,
Não basta ter um VTS, tem que humilhar mesmo neh. Brincadeiras a parte, este teu carro é um sonho.
Esse projeto de som ja vai para a minha lista de referencias.
Quando teremos oportunidade de apreciar isso tudo ao vivo e a cores? Ve se aparece no proximo encontro em SP.
Abraços,
Não basta ter um VTS, tem que humilhar mesmo neh. Brincadeiras a parte, este teu carro é um sonho.
Esse projeto de som ja vai para a minha lista de referencias.
Quando teremos oportunidade de apreciar isso tudo ao vivo e a cores? Ve se aparece no proximo encontro em SP.
Abraços,
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta