-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Chaves originais
Eu recomendaria levar em um bom chaveiro.........vc vai gastar menos da metade que vão te cobrar na concessionária.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Comprei uma chave nova pelo ML. Chegou ontem. Hoje começa a saga para programação da chave.
Alguma luz ?
Se eu n me engano a codificação da chave é feita pressionando 1 botao ta chave e girando o contato varias vezes.
Pelomenos foi assim em um outro carro meu.
Vou ligar p Citroen.
Alguma luz ?
Se eu n me engano a codificação da chave é feita pressionando 1 botao ta chave e girando o contato varias vezes.
Vou ligar p Citroen.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
cara, eles fazem a programacao da chave la na citro mesmo.., pois por telefone nao tem como, pq eles usam o scanner LEXIA ou PROXIA e cobram a bagatela de 140,00 pra codificar a chave....se tiver algum conhecido que tenha o scanner, vc. mesmo faz. Entra em diagnostico e talz, inicializacao das chaves e faca assim:leobarr escreveu:Comprei uma chave nova pelo ML. Chegou ontem. Hoje começa a saga para programação da chave.
Alguma luz ?
Vou ligar p Citroen.
Desliga a chave do contato, pois ela esta ligada. Aguarda 1 minuto sem apertar nenhum botao. Depois coloca a chave e sincroniza na posição +APC. Nos 10 segundos que seguem, aperta o botão de fechar durante 5 segundos, desliga a chave e tira. Aguarda 30 segundos que sincroniza tudo....
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- marborge
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Pessoal, a chave reserva do C4 hatch exclusive sport vem com a chave reserva com o controle de telecomando.