Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
RafaelC4VTR
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Re: Primeiro mês de VTR - Projetos a mil!!

Mensagem por RafaelC4VTR »

kanove escreveu:Muito bonito o vtr. E os pugs também haha.
Vou acompanhar as mods..
Pode me dizer onde encontrou a tinta amarela? Já rodei Curitiba atrás dela (mas para alta temperatura).
Amarelo alta temperatura vc não vai achar, aconselho que compre o spray preto de alta temperatura e aplique por cima o amarelo, fica show! Vai na fé

RafaelC4VTR
Membros

Felippe Almeida escreveu:Parabéns cara!! Tá show o carro!!!!

Gostei da cor das pinças, acho que vou fazer no meu tbm! heheh

Koéé mlk! Me vende tuas rodas ai!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Pedatella »

RafaelC4VTR escreveu:
Pedatella escreveu:Que 307 top. Vi o adesivo do autodromo ai de bsb e preciso perguntar, nao vai correr no track day dia 19 e 20 desse mes nao?? O vtr ta ficando top!! Em relaçao ao escape, o que vc fez? Trocou tudo? Qnts polegadas? Ta direto so com o abafador no finall? Abraço!!!
Então, tradicionalmente meu 307 andava em todos os tracks, como o VTR não tem absolutamente nada de suspensão, preferi esperar para os próximos, esse mês ou mês que vem estarei colocando os amortecedores + mola e assim que estiver pronto, o próximo trackday estarei la.
Por em quanto eu apenas coloquei o abafador no final por conta da vistoria no detran, como eu já fiz, irei trocar o escape todo e deixa-lo apenas com o final, a medida será 2,5'' e o escape atual está com saída de 4,5
Ahh eu vou correr com o pallas praticamente original. Kkkkk. So suspensao de rosca, filtro esportivo melhorando um pouco o intake q do c4 e pessimo e escape de 2,5 polegadas com abafador no final com saida dupla de 2 polegadas mais ou menos cada. O f**a e q como ta direto ficou mto grave o som e com uma super ressonancia que vibra tudo no carro. Q q vc tinha feito no 307 pra diminuir esse barulho? No c4 vao colocar mais algum abafador ou silencioso? Abraço!!

RafaelC4VTR
Membros

Pedatella escreveu:
RafaelC4VTR escreveu:
Pedatella escreveu:Que 307 top. Vi o adesivo do autodromo ai de bsb e preciso perguntar, nao vai correr no track day dia 19 e 20 desse mes nao?? O vtr ta ficando top!! Em relaçao ao escape, o que vc fez? Trocou tudo? Qnts polegadas? Ta direto so com o abafador no finall? Abraço!!!
Então, tradicionalmente meu 307 andava em todos os tracks, como o VTR não tem absolutamente nada de suspensão, preferi esperar para os próximos, esse mês ou mês que vem estarei colocando os amortecedores + mola e assim que estiver pronto, o próximo trackday estarei la.
Por em quanto eu apenas coloquei o abafador no final por conta da vistoria no detran, como eu já fiz, irei trocar o escape todo e deixa-lo apenas com o final, a medida será 2,5'' e o escape atual está com saída de 4,5
Ahh eu vou correr com o pallas praticamente original. Kkkkk. So suspensao de rosca, filtro esportivo melhorando um pouco o intake q do c4 e pessimo e escape de 2,5 polegadas com abafador no final com saida dupla de 2 polegadas mais ou menos cada. O f**a e q como ta direto ficou mto grave o som e com uma super ressonancia que vibra tudo no carro. Q q vc tinha feito no 307 pra diminuir esse barulho? No c4 vao colocar mais algum abafador ou silencioso? Abraço!!

A ta de sacanagem que vc é o dono do c4 preto!!! kkkkkkkkkkkkk ainda compartilhei a foto: "essa eu quero ver" vou dar uma volta ctg pra ver como o carro se comporta eim! Po no 307 eu deixei diretão, ronco fica lindo mas a mulher reclama que é uma beleza! Vou fazer no VTR, to nem ai kkkkkkk me add lá no face po! https://www.facebook.com/rafael.tavares.14473

Pedatella
Membros

Mensagem por Pedatella »

RafaelC4VTR escreveu:
Pedatella escreveu:
RafaelC4VTR escreveu: Então, tradicionalmente meu 307 andava em todos os tracks, como o VTR não tem absolutamente nada de suspensão, preferi esperar para os próximos, esse mês ou mês que vem estarei colocando os amortecedores + mola e assim que estiver pronto, o próximo trackday estarei la.

A ta de sacanagem que vc é o dono do c4 preto!!! kkkkkkkkkkkkk ainda compartilhei a foto: "essa eu quero ver" vou dar uma volta ctg pra ver como o carro se comporta eim! Po no 307 eu deixei diretão, ronco fica lindo mas a mulher reclama que é uma beleza! Vou fazer no VTR, to nem ai kkkkkkk me add lá no face po! https://www.facebook.com/rafael.tavares.14473
Kkkkkkkkkk. Que coincidência!!! Vou correr no sabado dia 19. Aparece la q levo vc pra dar uma volta de boaa!! Bom q a gnt troca uma ideia e vc me da umas dicas na pista. Vai ser meu terceiro TD, o segundo em bsb. Eu ate suporto o roncao mas a namorada so reclama. Jkkkkkk. Vou add. Abraço!!

jaka
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por jaka »

c*****o mano, lembrei do seu 206 do cp ahhahahah, e olhando as fotos do seu achei que tava vendo meu carro... ta muito igual, a logo atras preta, a moldura dos milhas prata e milha amarelo, a roda chumbo, kkkkkk o meu so não tem aero... to pensando em fazer esses mods no motor, ta fod$$$ por enquanto mais eu vou acompanhar o seu... vai atualizando aiiiii....

Abraços

Lipe307
Membros
Estado: PR

Mensagem por Lipe307 »

Opa sou do clube peugeot tambem e já via seu 307 , top, o c4 continua na mesma linha, segue video do meu 307 com 4x1 escape completo sem restrições, filtro esportivo Simotta, Velas Iridium e uma SMT-8

https://www.youtube.com/watch?v=QC2C6_BUmSM

jaka
Membros
Estado: SP

Mensagem por jaka »

Lipe307 escreveu:Opa sou do clube peugeot tambem e já via seu 307 , top, o c4 continua na mesma linha, segue video do meu 307 com 4x1 escape completo sem restrições, filtro esportivo Simotta, Velas Iridium e uma SMT-8

https://www.youtube.com/watch?v=QC2C6_BUmSM
você que compro a smt-8 do dtorres ne? eu li aquele topico inteiro ahhahahah mais ai ele vendeu e não sei coo ficou... me passa depois oq vc fez no carro e se rendeu?

Valeuuu

Lipe307
Membros
Estado: PR

Mensagem por Lipe307 »

Isso, eu mesmo!
Coletor 4x1
Escape completo em 2,25"
Velas Iridim
Filtro esportivo 65 mm
Smt-8
Meu carro é flex, mas foi acertado no Etanol
140 cv Roda, 0 a 100 em 7.8 s (Não é o vídeo que está no youtube)

Logo logo farei cabeçote coletor de admissão TBI e bicos!

Pedatella
Membros

Mensagem por Pedatella »

Lipe307 escreveu:Isso, eu mesmo!
Coletor 4x1
Escape completo em 2,25"
Velas Iridim
Filtro esportivo 65 mm
Smt-8
Meu carro é flex, mas foi acertado no Etanol
140 cv Roda, 0 a 100 em 7.8 s (Não é o vídeo que está no youtube)

Logo logo farei cabeçote coletor de admissão TBI e bicos!
Cara e esse coletor se escape, qnt foi? Quem fez? Deve ser o msm modelo pro c4, nao e nao?

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”