Sou Rafael, novo membro, primeiramente gostaria de deixar claro que eu finalmente realizei meu sonho de garoto, meu pai QUAAAAAASE comprou um VTR 2006 zero KM, depois desse dia eu simplesmente apaixonei pelo carro e finalmente chegou minha vez.
Irei contar um pouco da minha história com a PSA.
Meu primeiro carro foi um Peugeot 206 Feline, manual, o carrinho era um canhãozinho e era lindo, qualquer bosta que vc colocar no 206 fica bom e bonito, foi ai que se iniciou uma paixão pela PSA:


Depois de 3 anos troquei por um Peugeot 307 2.0 Feline MANUAL(Difícil de achar), esse era um canhão, ai veio a brincadeira mais séria, que foi alterar as partes mecânicas para ganhar HP, inclusive fez inveja e alguns VTR's, o 307 montei justamente para brincar em trackdays, uma paixão que sempre quis viver:



Não satisfeito, bateram na minha traseira a quase 2 meses e alguns problemas mecânicos me deixaram p**o, então decidi vender o carro e partir para meu sonho de infância: O VTR!!!
Quando entrei no carro, por bobagem que seja, o meu novo VTR estava estacionado na frente do meu antigo 307, infelizmente lágrimas rolaram, hahaha, e no outro dia o VTR já estava sofrendo alterações, hoje dia 07/07/14 fiz minha vistoria no detran para passar o carro pro meu nome, ME AGUARDEM!
Segue algumas fotos das mods(Não tirei foto do som ainda):







Roda feia pracaraio!!!


Escape em fibra de carbono/inox de 4,5" o ronco fica lindo!(Foto no 307, agora já passei pro VTR)

Comprei o aerofólio da Personal Parts, ficou bom, só não encaixou 100%

No ''motor'' eu já coloquei:
Velas iridium, filtro esportivo(fiz um duto de baixo para cima para captar ar frio), militec, escape inox. Mês que vem irei reprogramar a ECU, CHIP e Coletor 4x1. Um projeto turbo não foi descartado ainda.
Todas as mods eu que fiz, eu curto muito fazer DIY e em breve estarei montando um tópico com várias delas.
Retirei o xenon e pintei as lentes de amarelo, para dar um visual mais agressivo, coloquei a logo lá de baixo do capô tbm e finalmente retirei todas as logos Citroen/C4.
As molas e amortecedores estão guardados e prontos para serem usados no VTR, só falta a grana para a mão de obra.
Amortecedores: Originais PSA 307/C4 encurtados e fluido mais grosso e as molas serão as eibach, as molas curtas que socam o carro no chão ficarão para um futuro que talvez nem chegue... kkkkkk
Espero que gostem, tenho apenas 1 mês e 10 dias com o carro.