Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: C4GP: defeito na caixa de marchas automática AL4

Mensagem por fabio_sd »

marcusthedriver escreveu:A C4GP tem quanto tempo de garantia??? 1 ano ou 3???
Meu carro tem 1 ano de garantia, que é o período oficial da Citroen.

Para o caso do C4GP (diferente do C4 Pallas, por exemplo), os demais 2 anos de garantia (em alguns casos, 1 ano) na verdade trata-se de uma "extensão de garantia" dada por algumas concessionárias (ou rede de concessionárias). Algumas cobram por este serviço e outras dão de brinde na compra do carro. Para esta garantia adicional de 2 anos (ou 1 ano) é necessário atender critérios de fidelização, como por exemplo fazer todas as revisões, troca de óleo, etc, na concessionária, durante todo este período. Há também limitações de itens de não são cobertos pela extensão de garantia, ou seja, os termos da garantia de fábrica de 1 ano são diferentes dos termos da garantia adicional de 2 anos.

Veja este tópico para mais detalhes: viewtopic.php?f=21&t=1225
Fabio_SD

fabio_sd
Moderador

Mensagem por fabio_sd »

Hoje a tarde o Gerente de Pós-Venda da concessionária ligou dizendo que o carro tava pronto, que tinha ficado perfeito, blá, blá, blá, blá... Zzzzzz... Infelizmente não pude ir buscar pois estou no Rio. Somente sexta-feira no final do dia ou sábado de manhã terei como ir lá.
Fabio_SD

marcusthedriver
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por marcusthedriver »

Bom, pelo menos ficou pronto! espero que em definitivo!

Estamos no aguardo de um desfecho do caso!

Abraço!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Problemas podem ocorrer em qualquer tipo de carro, marca etc..infelizmente estamos fadados a isso (eh logico, algumas marcas dao mais ou menos problemas que outras)...

Porem, faço 3 criticas a esse incidente:
1) Um carro top de linha, importado da França, custa quase 100K, devia ter um controle de qualidade melhor, pelo rol de C4 GP vendidos no Brasil;
2) Um carro top de linha, importado da França, custa quase 100K, devia ter no minimo 3 ANOS DE GARANTIA DE FABRICA
3) Nao ter dado um carro reserva tbm achei o fim da picada... a concessionaria e a Citroen pisaram na bola...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

fabio_sd
Moderador

Mensagem por fabio_sd »

boldfinger escreveu:3) Nao ter dado um carro reserva tbm achei o fim da picada... a concessionaria e a Citroen pisaram na bola...
Concordo com você. Não adianta você comprar um carro caro, pois no final, você não tem qualquer tipo de tratamento diferenciado. Entra na coletividade e vira um número, com tratamento "pasteurizado" e idêntico aos demais carros da Citroen. Nada contra o C3 (que acho um carro super interessante) ou contra os seus donos, mas com o valor pago pelo C4GP daria pra comprar 2 C3 e ainda sobrava um troco pra comprar um Uno.
Fabio_SD

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

E ae Fabiao, blza ? pegou a carreta ??

meu, nao podemos nos esquecer que CONCESSIONARIAS são clientes dos fabricantes...aprendi isso com problemas no VTR e vi que eu reclamando e a concess. reclamando, claro nao temos a mesma barganha, mas nao muda muito nao galera...

INFELIZMENTE digo que a VOLKSWAGEN está na nossa frente...deu calço hidráulico no Jetta do meu amigo = problemas, pois não tinham o cabeçote = Deram um VOYAGE 0km pra ele...Jetta e deram um voyage de reserva ? pelo menos deram....nao conseguiram arrumar o cabeçote = deram um JETTA 09/09 pra ele e ficaram com o dele.

meu outro amigo teve problema no cambio do Jetta dele = ASTRA 0KM pra ele andar até arrumarem o dele.....

CITROEN = toma na b***!!, alugue um carro por sua conta ou pegue o da mulher pra andar...SE VIRA e pode reclamar, pois nosso SAC é um M*******..

Fabiao, eu vejo isso e me estresso meu...MAS, MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS faze o q !

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

fabio_sd
Moderador

Mensagem por fabio_sd »

Acabei de buscar o carro... A princípio, tudo normal. Vamos monitorar. Espero que esteja tudo OK e que o problema não volte. Foram trocadas as eletroválvulas.

Agora tem uma coisa: eu tava com saudade desta barca!... Só espero não ter que cantar aquela musiquinha do Calcinha Preta: "Você não vale nada, mas eu gosto de você"...
Fabio_SD

MARCOS PESSIN
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por MARCOS PESSIN »

O meu C4 Pallas 2007/2008 tem o mesmo problema. Começou a travar em 3a marcha com 18.000kms levei o meu carro 3 vezes na concessionaria e eles não resolveram. Dia 20/10/2009 , 05/12/2009 e 12/12/2009 tive que entar na justiça. Minha esposa é Dentista e viaja toda semana com o carro para de Colatina para Vitória-ES (130KMS) ela já teve que vim rodando de 3a marcha varias vezes a noite porque não encontra lugar seguro para desligar e ligar o carro. Espero uma solução. Boa sorte, tomara que resolvam o seu problema

fabio_sd
Moderador

Mensagem por fabio_sd »

MARCOS PESSIN escreveu:O meu C4 Pallas 2007/2008 tem o mesmo problema. Começou a travar em 3a marcha com 18.000kms levei o meu carro 3 vezes na concessionaria e eles não resolveram. Dia 20/10/2009 , 05/12/2009 e 12/12/2009 tive que entar na justiça. Minha esposa é Dentista e viaja toda semana com o carro para de Colatina para Vitória-ES (130KMS) ela já teve que vim rodando de 3a marcha varias vezes a noite porque não encontra lugar seguro para desligar e ligar o carro. Espero uma solução. Boa sorte, tomara que resolvam o seu problema
A troca das eletroválvulas foi feita no final de Outubro do ano passado. Depois disto, sem problemas.
Fabio_SD

davidson
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por davidson »

Acabei de comprar um C4GP usado ano 2008 com 17mil km no manual diz que é 3 anos de garantia, afinal qual é o tempo de garantia?
Gosto é de aventura

Grand C4 Picasso - xenon 6000k
Central Multimidia
Camera de ré,leds.[img]http://img245.imageshack.us/img245/8735/img00008201004030642.jpg[/img]
Falta Rodas aro 19.

Ducati Monster 900ie.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”