Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Manta Termoacústica na Porta

Mensagem por BICUDO »

Cyro.....vc sabe que o som do meu carro é original.....como ficou o barulho de fechar a porta do carro....ainda faz o som de (oco)..... e com relação ao peso da porta mudou??????

cara vc's são de mais......ficou otimo a colocação da manta.....já tinha visto o Bora fazer no dele eo pallas do entendeu...

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

BICUDO escreveu:Cyro.....vc sabe que o som do meu carro é original.....como ficou o barulho de fechar a porta do carro....ainda faz o som de (oco)..... e com relação ao peso da porta mudou??????
O barulho ao fechar a porta fica um pouco mais seco. Em relação ao peso, quase não dá diferença, pois a manta não é tão pesada assim. Pelo peso do pacote e a quantidade usada, acredito que aumentou entre 1 e 2 kg.
Imagem

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

Cyro escreveu:
BICUDO escreveu:Cyro.....vc sabe que o som do meu carro é original.....como ficou o barulho de fechar a porta do carro....ainda faz o som de (oco)..... e com relação ao peso da porta mudou??????
O barulho ao fechar a porta fica um pouco mais seco. Em relação ao peso, quase não dá diferença, pois a manta não é tão pesada assim. Pelo peso do pacote e a quantidade usada, acredito que aumentou entre 1 e 2 kg.
bom, 1 a 2 kg por porta = 3 a 4 Kg no total, sendo que a 218Km/h o carro estará pesando mais 4Kg então nao chegarei mais a 218Km/h e sim a 216,5Km/h... NAO QUERO MAIS ! hehe, claro, sem as 20"...

daqui q pouco o pardal tarado do carro preto mmbdpmmdpdmpmddbmp faz as contas.....uhauh
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Retribution
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por Retribution »

Parabens pelo tutorial e pela dedicação! O resultado certamente compensa.

Amanhã vou instalar um monte de coisas, entre elas novos falantes. Aproveito pra perguntar se foi preciso cortar lata pra colocar esse seu falante que certamente tem ímã maior e mais fundo que o original. O meu está temporariamente (até amanhã) com uns pioneer dos mais fracos (embora não slim) e pareceram servir justos na profundidade. Como os novos são bem mais fundos, embora de mesmo diâmetro, não sei se caberão.

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Acho que cabe sim, pois o meu coube sem precisar de adaptador (Focal Access). Depois abre um tópico em SOm e Multimídia e posta umas fotos do teu som.
Brigadão pelo elogio.
Imagem

igorvix
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por igorvix »

Irado mermao!

Esse eu acho que vou conseguir fazer no meu C4 !!

VALEU MERMAO
Imagem Igor-vix

VTR_RS
Membros
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR_RS »

Pessoal

Neste final de semana instalei a manta no carro, bem tranquilo a diferença no som é muito interessante.

Com o som original ja senti uma diferença muito grande.

Logo logo mais mods
Imagem

Pedro H
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Pedro H »

Uns 6 meses depois de coloca a manta, fui tirar o forro pra colocar as lampadas de cortesia, e tava tudo derretido, uma melecada só, o que antes era uma manta esticadinha, agora é um treco frouxo. Nao sei se o calor do rio é um fator agravante, mas deu caquinha.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box

davi.df
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por davi.df »

Vixe, ai ferrou cara... Eu tambem instalei no meu. Mas que m***a! vou dar uma conferida depois.

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

É Davi, o maldito calor de Brasília agora tá me fazendo repensar essa instalação. Me diz o que aconteceu com o seu e eu avalio.
Romero, o pardal tarado ainda não respondeu, então eu respondo. A velocidade final continuará a mesma, o que mudará será a aceleração!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”