- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Manta Termoacústica na Porta
Cyro.....vc sabe que o som do meu carro é original.....como ficou o barulho de fechar a porta do carro....ainda faz o som de (oco)..... e com relação ao peso da porta mudou??????
cara vc's são de mais......ficou otimo a colocação da manta.....já tinha visto o Bora fazer no dele eo pallas do entendeu...
cara vc's são de mais......ficou otimo a colocação da manta.....já tinha visto o Bora fazer no dele eo pallas do entendeu...
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
O barulho ao fechar a porta fica um pouco mais seco. Em relação ao peso, quase não dá diferença, pois a manta não é tão pesada assim. Pelo peso do pacote e a quantidade usada, acredito que aumentou entre 1 e 2 kg.BICUDO escreveu:Cyro.....vc sabe que o som do meu carro é original.....como ficou o barulho de fechar a porta do carro....ainda faz o som de (oco)..... e com relação ao peso da porta mudou??????

- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
bom, 1 a 2 kg por porta = 3 a 4 Kg no total, sendo que a 218Km/h o carro estará pesando mais 4Kg então nao chegarei mais a 218Km/h e sim a 216,5Km/h... NAO QUERO MAIS ! hehe, claro, sem as 20"...Cyro escreveu:O barulho ao fechar a porta fica um pouco mais seco. Em relação ao peso, quase não dá diferença, pois a manta não é tão pesada assim. Pelo peso do pacote e a quantidade usada, acredito que aumentou entre 1 e 2 kg.BICUDO escreveu:Cyro.....vc sabe que o som do meu carro é original.....como ficou o barulho de fechar a porta do carro....ainda faz o som de (oco)..... e com relação ao peso da porta mudou??????
daqui q pouco o pardal tarado do carro preto mmbdpmmdpdmpmddbmp faz as contas.....uhauh

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- Retribution
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Parabens pelo tutorial e pela dedicação! O resultado certamente compensa.
Amanhã vou instalar um monte de coisas, entre elas novos falantes. Aproveito pra perguntar se foi preciso cortar lata pra colocar esse seu falante que certamente tem ímã maior e mais fundo que o original. O meu está temporariamente (até amanhã) com uns pioneer dos mais fracos (embora não slim) e pareceram servir justos na profundidade. Como os novos são bem mais fundos, embora de mesmo diâmetro, não sei se caberão.
Amanhã vou instalar um monte de coisas, entre elas novos falantes. Aproveito pra perguntar se foi preciso cortar lata pra colocar esse seu falante que certamente tem ímã maior e mais fundo que o original. O meu está temporariamente (até amanhã) com uns pioneer dos mais fracos (embora não slim) e pareceram servir justos na profundidade. Como os novos são bem mais fundos, embora de mesmo diâmetro, não sei se caberão.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Acho que cabe sim, pois o meu coube sem precisar de adaptador (Focal Access). Depois abre um tópico em SOm e Multimídia e posta umas fotos do teu som.
Brigadão pelo elogio.
Brigadão pelo elogio.

Irado mermao!
Esse eu acho que vou conseguir fazer no meu C4 !!
VALEU MERMAO
Esse eu acho que vou conseguir fazer no meu C4 !!
VALEU MERMAO

- VTR_RS
- Membros
- Estado: RS
- Contato:
Pessoal
Neste final de semana instalei a manta no carro, bem tranquilo a diferença no som é muito interessante.
Com o som original ja senti uma diferença muito grande.
Logo logo mais mods
Neste final de semana instalei a manta no carro, bem tranquilo a diferença no som é muito interessante.
Com o som original ja senti uma diferença muito grande.
Logo logo mais mods
-
- Membros
- Estado: RJ
Uns 6 meses depois de coloca a manta, fui tirar o forro pra colocar as lampadas de cortesia, e tava tudo derretido, uma melecada só, o que antes era uma manta esticadinha, agora é um treco frouxo. Nao sei se o calor do rio é um fator agravante, mas deu caquinha.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
Vixe, ai ferrou cara... Eu tambem instalei no meu. Mas que m***a! vou dar uma conferida depois.
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
É Davi, o maldito calor de Brasília agora tá me fazendo repensar essa instalação. Me diz o que aconteceu com o seu e eu avalio.
Romero, o pardal tarado ainda não respondeu, então eu respondo. A velocidade final continuará a mesma, o que mudará será a aceleração!
Romero, o pardal tarado ainda não respondeu, então eu respondo. A velocidade final continuará a mesma, o que mudará será a aceleração!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...