- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: lambo-door e Teto Solar
Tô procurando essa foto do teto de policarbonato que o bold me mandou, mas tá f**a de achar... o pior é que não lembro dessa barra ae, assim que achar posto aki, ou mesmo o Bold, daqui a pouco ele aparece e bosta, quer dizer, posta.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Vou abrir um tópico "C4C PEARLS" só pra algumas como essa aí! Vocês não fazem ideia de como eu rio lendo o fórum as vezes, a galera aqui é demais mesmo!mmbdp escreveu:Tô procurando essa foto do teto de policarbonato que o bold me mandou, mas tá f**a de achar... o pior é que não lembro dessa barra ae, assim que achar posto aki, ou mesmo o Bold, daqui a pouco ele aparece e bosta, quer dizer, posta.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
-
- Membros
Sei que o propósito das fotos é o teto (a barra está lá, como se pode ver), mas QUE CAPA DE ENCOSTO XUNING!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
- Jairo L. Corso
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Olá.
Se vocês derem uma olhadinha no site citronotícias - http://citronoticias.com/?p=316 - há um vídeo sobre a montagem do c4/vtr.
Creio ser possível ver as barras e outras amarras que vocês estão procurando.
Se vocês derem uma olhadinha no site citronotícias - http://citronoticias.com/?p=316 - há um vídeo sobre a montagem do c4/vtr.
Creio ser possível ver as barras e outras amarras que vocês estão procurando.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
LAMBO DOORS? CHUTA QUE É MACUMBA!!!!!
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
se prestarem atençao, nao é o teto todo em policarbonato, tem uma parte que é apenas pintada de preto, esta parte é a que esta entre as setas da foto abaixo.
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Então galera...
Nenhuma foto tirou minha dúvida....
C4 Coupe sem teto panoramico: tem uma barra transversal q fica quase em cima da cabeça do motorista. O C4 com teto não tem.
Sou levado a crer que a barra não é fundamental, estruturalmente falando. Muito provavelmente no caso de se tirar ela possa ser feito um reforço na coluna B pra compensar.
Depois vou ver com a galera do 307 q tem teto solar como eles fizeram. É o mesmo caso. A 307SW tem versão com teto panoramico tb.
Mas o melhor jeito é desmontar o forro e ver o q tem ali embaixo.
ABS
Nenhuma foto tirou minha dúvida....
C4 Coupe sem teto panoramico: tem uma barra transversal q fica quase em cima da cabeça do motorista. O C4 com teto não tem.
Sou levado a crer que a barra não é fundamental, estruturalmente falando. Muito provavelmente no caso de se tirar ela possa ser feito um reforço na coluna B pra compensar.
Depois vou ver com a galera do 307 q tem teto solar como eles fizeram. É o mesmo caso. A 307SW tem versão com teto panoramico tb.
Mas o melhor jeito é desmontar o forro e ver o q tem ali embaixo.
ABS
A questao do teto solar interessa demais!!!! EU preferiria o teto panorâmico do que um teto solar mesmo.
Desmontar o forro e ver o que tem, deixo isso pra você Freak....Dó demais de depenar o fiote!!!!!
Vão atualizando as informações sobre o teto que tem muita gente interessada nisso.....EUUUUUUUUUUUUU
Desmontar o forro e ver o que tem, deixo isso pra você Freak....Dó demais de depenar o fiote!!!!!
Vão atualizando as informações sobre o teto que tem muita gente interessada nisso.....EUUUUUUUUUUUUU
-
- Moderador
- Estado: MG
Um ponto que me preocupa nesse assunto é o aumento da torção da carroceria. Já vimos vários casos de parabrisas que trincaram espontaneamente, muito provavelmente por torção acima do limite. Além do reforço na parte posterior do teto, como mostrado na foto do teto panoâmico, talvez haja algum na borda superior do parabrisa. Também tenho muita vontade de colocar um teto no meu carro (saudades das épocas de XR3), mas to limitado justamente por essas questões. Aquele da Webasto que é apontado pelo fabricante como compatível com nosso carro (não tenho certeza se é 200 ou 300) acho muito pequeno e pra mim não serviria pra nada. Então vamos acompanhando o desenrolar dos fatos.FrEaKaZoiD escreveu:...C4 Coupe sem teto panoramico: tem uma barra transversal q fica quase em cima da cabeça do motorista. O C4 com teto não tem. Sou levado a crer que a barra não é fundamental, estruturalmente falando. Muito provavelmente no caso de se tirar ela possa ser feito um reforço na coluna B pra compensar....
Acho a idéia de um teto panorâmico muito legal, mas pra mim queria mesmo era um na linha 700, com ampla abertura na própria chapa do carro.
Mais uma coisa: na foto do teto panorãmico tem uma mancha sutil na mesma posição que está a travessa do teto dos VTR normais. Será mesmo que o panorãmico não tenha essa travessa? Prestem atenção na foto abaixo que tem as setas. Vejam na altura da cabeça do motorista tem uma área mais escurecida. Alguém já entrou realmente dentro de um modelo desses?