Re: CIRCUITO CITROEN
Eu to com o Cyro e nao abro... Meu carro num evento desses, so se fosse no Camarote Vip com direito a Cordao de Isolamento e etanol liberado!! kkkkkkkkkkk
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Falow Ciro. Entendo perfeitamente, e respeito. Só sugerí vc, pois está perto, e tb pq pimenta nos olhos dos outros, é refresco, certo? Hehehehe........
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: DF
Manda o Two Raves que ele vai na boa e coloca o carro lá..rssssss
-
- Moderador
- Estado: MG
Sem stress. Na verdade o que mais me preocupa é deixar mesmo o carro lá. Só tem moçada nova e com open bar a cara fica cheia rapidinho. Ai se riscam o carro ou qualquer outra coisa, fica difícil. Este era mais pro meu filho mesmo que pra mim. Quem sabe ele não leva meu carro la'???bruno figueiredo escreveu:Falow Ciro. Entendo perfeitamente, e respeito. Só sugerí vc, pois está perto, e tb pq pimenta nos olhos dos outros, é refresco, certo? Hehehehe........
Abs.

- M.A
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Demorou, mas respondeu, heim? Tava louco prá isso!BICUDO escreveu:haahahhahahaah!!!!!!!!....eu já fiquei todo...todo...afim de ir.
Mas quem sabe...se o circuito vir para São Paulo.....a gente não organiza um baile da saudades...com
o Aguinaldo Raiol....
Um jantar dançante.....algo assim.
Caríssimo Fofo, tendo em vista que Baile da Saudade e Jantares Dançantes são apreciados por pessoas mais IDOSAS, assim como o Senhor, faço constar aqui o meu DISTRATO, por não gostar ABSOLUTAMENTE da idade de "mil, novecentos e bola" !!!
Espero que o Senhor entenda minha posição, uma vez que vivo c/ os dois pés no chão e em 2009!!!!!!!
ORA, fala sério, cara!!!
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Pena que nao é aqui.
Provavelmente pra deixar o carro lá ia rolar uma area reservada, e entrada na faixa pro dono + acompanhante. EU iria, curto mto essas pegadas.
Provavelmente pra deixar o carro lá ia rolar uma area reservada, e entrada na faixa pro dono + acompanhante. EU iria, curto mto essas pegadas.
Opa! Sem grilo! Eu nunca dirigi o carro do Cyro, mas eu levaria numa boa!! kkkkkkkkkMarcoVTS escreveu:Manda o Two Raves que ele vai na boa e coloca o carro lá..rssssss
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
two raves na rave manooootwu_raves escreveu:Opa! Sem grilo! Eu nunca dirigi o carro do Cyro, mas eu levaria numa boa!! kkkkkkkkkMarcoVTS escreveu:Manda o Two Raves que ele vai na boa e coloca o carro lá..rssssss

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C