- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Outra central multimídia
bem interessante mesmo o valor desse! Se ele fizer o mesmo preço da centra da CRV...aí sim é show!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- bb.
- Membros
- Estado: SC
Segundo eles os controels continuam funcionando, sera mesmo? Nas respostas ele nao respondeu com muita convicção, se alguem que conversou com ele por telefone puder dar mais detalhes seria bom porque este valor é realmente interessante.
-
- Membros
- Estado: RJ
Tá bem interessante mesmo, tô de olho!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
A compra desta outra central multimedia, bem como qualquer negociação de preço com o vendedor, ficará por conta e risco dos interessados. O c4clube, por questão de segurança, e responsabilidade, só interfere nas negociações com kits multimedia que tenham representante no Brasil, e que por esta razão, garantem e dão assistência técnica para os aparelhos que vendem.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Roberto DF
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Venho acompanhando todos topicos sobre central multimidia, e na minha modesta opinião, esta é até agora a mais completa e funcional de todas, fiquei na duvida quanto aos menus serem em portugues, ingles, chines ou qualquer outra lingua ... essa me chamou muito a atenção mesmo, to no aguardo do vendedor disponibilizar mais fotos e informações do produto
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Eu comprei essa central... me pareceu tb um bom custo beneficio e a mais completa... estou no aguardo da chegada do produto. A previsão é para uns 10 ou 15 dias pois eles não tinham no estoque... Assim que chegar eu deixo aqui comentarios e fotos do funcionamento! Saudações!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Então kra, mas não se iluda, essa central multimídia não é igual e nem parecida com a da Honda Crv, não tem função pc nela e não dá pra colocar wireless...propaganda enganosa!!BrunoCefae escreveu:Eu comprei essa central... me pareceu tb um bom custo beneficio e a mais completa... estou no aguardo da chegada do produto. A previsão é para uns 10 ou 15 dias pois eles não tinham no estoque... Assim que chegar eu deixo aqui comentarios e fotos do funcionamento! Saudações!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
O cara nao me venderia se nao fosse possivel utilizar... como disse... so me resta ficar no aguardo pois ja comprei... chegando eu postarei aqui fotos e detalhes do funcionamento!
Abraços!
Abraços!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
BrunoCefae escreveu:O cara nao me venderia se nao fosse possivel utilizar... como disse... so me resta ficar no aguardo pois ja comprei... chegando eu postarei aqui fotos e detalhes do funcionamento!
Abraços!
Eu conversei com ele pelo msn, ele disse categoricamente: "não existe nenhuma central pra c4 com função PC". Eu tb procurei como um louco esses sites chineses que vendem centrais e nao consegui achar essa tal central prometida por ele no anuncio e o pior de tudo é q essa central dele só o gps é em portugues...estou em processo de compra com um vendedor direto da witson, mr. allen, outro usuário do forum já comprou com ele, me parece q vem todo em portugues!!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
Tem como informar qual é o llink da Witson?letojrbr escreveu:BrunoCefae escreveu:O cara nao me venderia se nao fosse possivel utilizar... como disse... so me resta ficar no aguardo pois ja comprei... chegando eu postarei aqui fotos e detalhes do funcionamento!
Abraços!
Eu conversei com ele pelo msn, ele disse categoricamente: "não existe nenhuma central pra c4 com função PC". Eu tb procurei como um louco esses sites chineses que vendem centrais e nao consegui achar essa tal central prometida por ele no anuncio e o pior de tudo é q essa central dele só o gps é em portugues...estou em processo de compra com um vendedor direto da witson, mr. allen, outro usuário do forum já comprou com ele, me parece q vem todo em portugues!!
O contato c/ mr. allen via email ou msn?