Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 VTS + Xenon 4300K Neblina + Pingo Laranja

Mensagem por Nico »

boldfinger escreveu:aee Rodrigaooo!
Mto show hein?...os pingos fikaram animais, e nesse fds vou passar lah na Thoka pra comprar (nao achei em nenhum lugar nem meu fornecedor consegue importar)...qto aos neblinas, nem vou comentar pois sou suspeito hahaaha...

Mais uma parabens!!!!

Abs!!
Bold,

Se não for muito incomodo, poderia comprar 02 pares pra mim tb. Gostei desses pingos laranjas.
Eita, agora que to ferrado mesmo, tenho que comprar tudo em dobro. rssssss.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

Roberto DF
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Mensagem por Roberto DF »

Então rodrigão, muito bonitos esses xenons, tinha no meu antigo calibra, mais hoje fico meio com receio de colocar, ti deixo 2 perguntas, nao da muito problema colocar no vtr visto que não é original pela lei?? qual ilumina mais, o 4300k ou o 6000k?

[]s

Roberto

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Nico escreveu:
Mto show hein?...os pingos fikaram animais, e nesse fds vou passar lah na Thoka pra comprar (nao achei em nenhum lugar nem meu fornecedor consegue importar)...qto aos neblinas, nem vou comentar pois sou suspeito hahaaha...

Mais uma parabens!!!!

Abs!!
Bold,

Se não for muito incomodo, poderia comprar 02 pares pra mim tb. Gostei desses pingos laranjas.
Eita, agora que to ferrado mesmo, tenho que comprar tudo em dobro. rssssss.

hahaha..sussa Nico, compro sim, mas to planejando ir no fds pois durante a semana eh mta correria.. (to ferrado q nem vc, agora tbm tenho q comprar em dobro hahaha)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Cristiano coelho
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Cristiano coelho »

Tenho xenon direcional e coloquei xenon nos milhas e não deu defeito nenhum, nem nesse pallas que tenho nem no outro que não era direcional, e vou dizer uma coisa meu pallas 2008 tinha xenon colocado no alto, baixo e nos milhas e nunca deu isso. Vê se não tem nada nos sensores, tipo dedo de graxa da loucura, ou na hora de instalar os reatores ele não os prendeu no chicote dos sensores e ta dando algum curto, o meu pallas antigo o cara do lavajato empurrou ele um pouquinho pra dentro com pressao de agua pow ficou apitando toda hora, depois que me liguei.

RodVTS98
Moderador

Mensagem por RodVTS98 »

Mais uma parabens!!!!

Abs!!
Gostou???... Show né, Danielzinho!!!!

Q horas vc vai passar lá na Thoka!?... Vou ver se consigo ir pra rever a instalação do xenon... de repente o que o Cristiano disse aqui tem muita lógica e uma mudança na passagem da fiação ou fixação dos reatores, pode resolver o problema dos bips dianteiros estarem acionando sem querer...

Muito obrigado, meu amigo!!!

Abração,
Rodrigo.

RodVTS98
Moderador

Mensagem por RodVTS98 »

Roberto DF escreveu:Então rodrigão, muito bonitos esses xenons, tinha no meu antigo calibra, mais hoje fico meio com receio de colocar, ti deixo 2 perguntas, nao da muito problema colocar no vtr visto que não é original pela lei?? qual ilumina mais, o 4300k ou o 6000k?

[]s

Roberto
Obrigado, Roberto!!! Valeu!
Então, sobre lei... acho isso meio complicado... o assunto já foi bastante discutido pela net, em vários fóruns e a verdade é que, até hoje, não temos relatos concretos de problemas. Eu não vejo muito problema, pois a cor 4300K é exatamente igual ao dos xenon direcionais, e é relativamente amarelada, então não chama muito a atenção do pessoal... o fogo é vc colocar de 6000K pra cima!... É branco demais ou azulada, aí chama a atenção e "pode" dar problema..., mas ainda não vi nada sobre isso!.. Tecnicamente falando, o único problema foi que o meu VTS tem sensores de obstáculo na frente e, por algum motivo que ainda vou pesquisar, o xenon faz eles biparem sem necessidade abaixo de 10km/h. Vou pesquisar e caso resolva o problema, posto aqui.

Sobre a temperatura da luz (cor), o 4300K é o que ilumina mais! SEMPRE!.... Temperaturas de cor mais altas (5000K, 6000K, etc...) perdem a capacidade de iluminação.

Abração,
Rodrigo.

RodVTS98
Moderador

Mensagem por RodVTS98 »

Cristiano coelho escreveu:Tenho xenon direcional e coloquei xenon nos milhas e não deu defeito nenhum, nem nesse pallas que tenho nem no outro que não era direcional, e vou dizer uma coisa meu pallas 2008 tinha xenon colocado no alto, baixo e nos milhas e nunca deu isso. Vê se não tem nada nos sensores, tipo dedo de graxa da loucura, ou na hora de instalar os reatores ele não os prendeu no chicote dos sensores e ta dando algum curto, o meu pallas antigo o cara do lavajato empurrou ele um pouquinho pra dentro com pressao de agua pow ficou apitando toda hora, depois que me liguei.
Cristiano... vou checar sim!... Mas, o problema que dá não é nos xenon direcionais..., mas no sistema DTO (Detecção de Obstáculos)..., ou sensores de auxílio ao estacionamento DIANTEIROS!... Seu Pallas tinha esses sensores na frente? Após a instalação do xenon nos neblina, os sensores dianteiros começaram a bipar como se vc estivesse se aproximando de algum obstáculo, sempre abaixo de 10km/h... quando vc está acima disto, não apita nada!... normal... acredito que seja porque o sistema deve ser automaticamente desativado acima dessa velocidade.

Enfim... vou procurar o problema conforme vc indicou!... posto aqui depois!

Abração e obrigado pela dica,
Rodrigo

Pedro H
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Pedro H »

Correto Rod, os sensores dianteiros so funcionam abaixo de 10km/h.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box

mindubas
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por mindubas »

Entao rodrigo, eu tenho um pallas que tinha esse problema dos sensores dianteiros por causa do xenon no milha, é por causa do reator mesmo que tá dando interferencia no sensores, o meu problema foi resolvido simplesmente colocando o reator mais longe possivel dos sensores... e agora tá tudo funcionando certinho!
Faz um teste ae no seu, eu creio que isso irá se resolver.

Abs!
C4 Pallas Black Exclusive Tecnologique
USB box

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Galera, ainda nao fui lah na Thoka comprar os pingos (to sem tempo, fim de ano eh phoda)...qdo eu for eu compro um 'lote' desse pingo ae kkkk
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”