-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Comando no volante
Não tinha usado esse botão ainda no meu Hatch e realmente esse é o funcionamento. Deixei para apagar o painel.
Conclusão: se no hatch esse botão é funcional, com certeza no C4P também é.
Conclusão: se no hatch esse botão é funcional, com certeza no C4P também é.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Colegas:
Fui à concessionária hoje.
E confesso que saí de lá decepcionado (e irritado pra caramba).
Testamos os botões em dois outros veículos (C4 Picasso) que estavam no showroom.
E acreditem: nos dois veículos o botão programável não funcionou. E também não foi possível programá-lo ao pressioná-lo por alguns segundos. Nada acontecia.
Depois o pessoal levou o meu carro lá pra dentro. Segundo eles, passaram até "scanner" na parte eletrônica do veículo para ver se havia algum problema. A conclusão final que ouvi deles foi: provavelmente o botão perdeu a função nos veículos C4 Picasso 2009/2010.
Porém, ninguém lá soube me dizer se o botão funcionava na C4 Picasso 2009, por exemplo.
O que disseram também foi que nas primeiras versões do C4 Pallas, o botão de "rodar" que fica entre o "botão programável" e o "botão de circulação do ar" também não funcionava, ou melhor, não tinha função. Hoje ele serve, inclusive no C4 Picasso, para controlar a luminosidade da tela do computador de bordo.
Agora fica a dúvida: será que posso acreditar nesta conclusão? (uma vez que eu mesmo vi que o botão realmente não funcionou e não tem função nos dois veículos do showroom).
Devo desistir do assunto?
Se alguém mais tiver alguma informação, eu agradeço.
Um abraço a todos.
Testamos os botões em dois outros veículos (C4 Picasso) que estavam no showroom.
E acreditem: nos dois veículos o botão programável não funcionou. E também não foi possível programá-lo ao pressioná-lo por alguns segundos. Nada acontecia.
Depois o pessoal levou o meu carro lá pra dentro. Segundo eles, passaram até "scanner" na parte eletrônica do veículo para ver se havia algum problema. A conclusão final que ouvi deles foi: provavelmente o botão perdeu a função nos veículos C4 Picasso 2009/2010.
Porém, ninguém lá soube me dizer se o botão funcionava na C4 Picasso 2009, por exemplo.
O que disseram também foi que nas primeiras versões do C4 Pallas, o botão de "rodar" que fica entre o "botão programável" e o "botão de circulação do ar" também não funcionava, ou melhor, não tinha função. Hoje ele serve, inclusive no C4 Picasso, para controlar a luminosidade da tela do computador de bordo.
Agora fica a dúvida: será que posso acreditar nesta conclusão? (uma vez que eu mesmo vi que o botão realmente não funcionou e não tem função nos dois veículos do showroom).
Um abraço a todos.
Editado pela última vez por ericcmachado em 05 Jan 2010, 22:01, em um total de 1 vez.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Tenho um C4 Pallas Exclusive destes " primeiros" 07/08, que inclusive possui ESP com câmbio manual (coisa que vc não vê tão facilmente por aí ) e esse botão que vc citou regula a intensidade da luz dos mostradores, acho que quem te passou esta informação está meio por fora...
-
- Membros
- Veiculo: Outros
o meu c4 pallas 09/10 manual,ele funciona e eu estou usando para acender a luz do teto.
- hanzobr
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
no meu o botao ta programado pra acender as luzes, mais se apertar ele aparece as opções mesmo, que bom nem sabia disso.
o meu e versao 2010 e tem essa função, de intensidade da luz no CB
mais e muito estranho mesmo esse pessoal da consencionaria, nao sabem de nada, quando vou la sei mais que eles sobre o carro :)
El Guapo escreveu:Tenho um C4 Pallas Exclusive destes " primeiros" 07/08, que inclusive possui ESP com câmbio manual (coisa que vc não vê tão facilmente por aí ) e esse botão que vc citou regula a intensidade da luz dos mostradores, acho que quem te passou esta informação está meio por fora...
o meu e versao 2010 e tem essa função, de intensidade da luz no CB
mais e muito estranho mesmo esse pessoal da consencionaria, nao sabem de nada, quando vou la sei mais que eles sobre o carro :)
- Silver Arrow
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba
Beleza Marcello, esta pode entrar naquele tópico "Como namorar no C4"...
Grande Abraço.
Grande Abraço.
mmbdp escreveu:Silver Arrow escreveu:Eric,
No VTR configurei tecla´para apagar a iluminação do console, em viagens longas a noite as luzes atrapalham.
Posso apagar o CB com um toque, no segundo toque apago o velocimetro e contagiros, no terceiro toque tudo acende novamente.
Espero ter contribuido.
Ótimo 2010 à todos.
Hum, tem outra coisa que essas luzes acesas atrapalham... gostei da função, uahuhauhauha
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
GPS-Nokia N95 8GB
- Silver Arrow
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba
Eric,
Amanhã tenho que passar na La Roche de São João da Boa Vista e aproveito para tirar sua dúvida.
Mas acredito que o pessoal não esta sabendo habilitar o recurso pelo scanner.
Posto noticias!
Amanhã tenho que passar na La Roche de São João da Boa Vista e aproveito para tirar sua dúvida.
Mas acredito que o pessoal não esta sabendo habilitar o recurso pelo scanner.
Posto noticias!
ericcmachado escreveu:Colegas:
Um abraço a todos.
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
GPS-Nokia N95 8GB
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
GPS-Nokia N95 8GB
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Valeu, Silver...
Ficarei no aguardo por notícias.
Um grande abraço.
Ficarei no aguardo por notícias.
Um grande abraço.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Jah tentou desligar a bateria, esperar uns minutos, e religar?... pode ser uma 'perda' da programaçao desses carros.. (qto aos comentarios do pessoal das concessionarias, tem q tomar cuidado pois muitas das vezes eh puro achismo...qdo comprei meu VTR chegaram a falar que akele regulador de intensidade do painel nao tinha funçao, ae descobri 1 mes depois e comentei com eles, fikaram surpresos rss...)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
No meu C4GP o botão citado é programável, exatamente como descrito no manual e reproduzido pelo Eric no post de 03/01/2010 11:54 (imagem abaixo). Ainda não tive oportunidade de testar esta função em outro C4GP e nem num C4P.
Fabio_SD