hehehheRomero escreveu:muito loko seu hatch !! parabens !!!! bonita as fotos tb....
aeciohg escreveu:To usando pneu MAXXIS 225 30 20 e suspensão de rosca.. Não tem como ficar dessa altura com molas esportivas......
o meu...rsrsr e com mola original....
Re: C4 Hatch + 20"
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
aeciohg escreveu:A suspensão é Macaulay. E Mais baixo ainda q isso não pega nos plásticos, não pega em nada.
cara meu carro ta com molas esportivas bem mais altos que o teu e pega bastante nos plasticos HAHA impossivel o seu nao pegar.. vc cortou, moldou, ou fez o que?
hehe pois é ia fala mesma coisa o meu ta com molas esportivas e pega um pouco na proteçao quando o carro ta cheio mas acho que o dele nao pega pelo fato do perfil dos pneus ser 30 da uma diferença boa e off set dessa roda tambem é 42 entao fica mais pra dentro da lata o meu pelo menos é assim tambem pensei em por um perfil 30 mais da medo pois com o 35 ja é f... anda imagina com 30 se der um vento forte ja amassa heheheronyel escreveu:aeciohg escreveu:A suspensão é Macaulay. E Mais baixo ainda q isso não pega nos plásticos, não pega em nada.
cara meu carro ta com molas esportivas bem mais altos que o teu e pega bastante nos plasticos HAHA impossivel o seu nao pegar.. vc cortou, moldou, ou fez o que?
- ronyel
- Membros
é verdaaaaaaaaaaaaaaade ahaha 30 é uma fita isolante, 35 ainda da umas 2voltas de fita isolante IUAHSUDIAHSUDSAHD por isso nao pega, explicado :) mas o TATOO
eu "derreti'' minha proteção dianteira do lado esq. (motorista) tem um relevozinho ali que pega.. ai agora nao me encomodo mais..
eu "derreti'' minha proteção dianteira do lado esq. (motorista) tem um relevozinho ali que pega.. ai agora nao me encomodo mais..
- willian_vtr
- Membros
- Estado: SP
Parabéns cara!
Carro ficou perfeito com essas rodas, combinam muito com o carro!
Abraço,
Carro ficou perfeito com essas rodas, combinam muito com o carro!
Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
hehe eu tinha feito isso no 307 mais no c4 raspa muito poco só quando esterço todo o volante e ainda assim da uma raspadinha de leve que nem se percebe quase dai fiquei com dó de mexe na proteçao hehehe mais se baixa mais com certeza vo te que mexe porque perfil 30 aqui onde moro nem pensa hehehronyel escreveu:é verdaaaaaaaaaaaaaaade ahaha 30 é uma fita isolante, 35 ainda da umas 2voltas de fita isolante IUAHSUDIAHSUDSAHD por isso nao pega, explicado :) mas o TATOO
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Parabéns cara! Ficou demais!!! Muito bacana com essas rodas, realmente são as rodas mais af#de no C4!
E a altura da suspensão ficou perfeita!
Agora algumas perguntas ;)
- Qual o offset desta roda?
- Como você fez para colocar essa furação? É 5x114?
- (Esta é meio óbvia, mas é válida) Comparando o original (suspensão + 16"), com o conjunto atual (20" + susp. rosca) ficou muito difícil de dirigir? tem que ter muiiiito cuidado??? Você usa o carro no dia-a-dia como está nas fotos ou usa ele mais alto?
- Você trocou a antena original? Qual o modelo?
(Desculpa tanta curiosidade) Valeu!!!
- (Esta é meio óbvia, mas é válida) Comparando o original (suspensão + 16"), com o conjunto atual (20" + susp. rosca) ficou muito difícil de dirigir? tem que ter muiiiito cuidado??? Você usa o carro no dia-a-dia como está nas fotos ou usa ele mais alto?
Comprei uma Flange q joga a furação 5x100 da roda pra furação original do carro, compensando a largura da flange com o off set da roda. exatamente qual off set eu n sei, mas eu vejo com o meu amigo da Hot Parts q me vendeu todo o conjunto.frolivei escreveu:Parabéns cara! Ficou demais!!! Muito bacana com essas rodas, realmente são as rodas mais af#de no C4!
Quanto a dirigir, tem q ter um pouco de cuidado sim. Evitando ao máximo buracos, principalmente aquele com quina, pq é mt facil empenar a roda.. mas usando uma pressão alta nos pneus, em torno de 36 ~ 39 ñ tem mt perigo nao...
A antena eu nao sei o modelo, procurei alguma q encaixasse e foi essa mesmo... mas eu acho q seja igual a do Gol G4...
E eu garanto a todos vcs, NÃO RASPA e não pega em NADA. Já andei com o carro mais baixo, mas tão mais baixo q n deu pra andar mais pq tava dando fim de curso no amortecedor.
(cliquem na foto pra ter uma noção melhor..)
Por isso tive q levantar um pouco, em torno de 1 dedo.
Porém to q nem um louco procurando o projetor pro meu carro.. Se alguem aqui tiver um q não seja mascara negra, estou interessado..
(cliquem na foto pra ter uma noção melhor..)
Por isso tive q levantar um pouco, em torno de 1 dedo.
Porém to q nem um louco procurando o projetor pro meu carro.. Se alguem aqui tiver um q não seja mascara negra, estou interessado..
-
- Membros
- Estado: PR
tá lindão, só falta baixar...
huhauhauhauh
huhauhauhauh