O kartodromo é muito bom. se for lá é capaz de eu não ir huaha não sei se ia me segurar pra não correr!! ai meu bolso!Thyago Szoke escreveu:Gostei da sugestão e iria fácil! Não pra correr, porque grana anda curta, mas pra fotografar!M.A escreveu:A minha sugestão é o CARTÓDROMO DA GRANJA VIANA!
Aliás, sugestão essa que já foi mencionada aqui pelo menos duas vezes mais, e até o momento não pintou.
Lugar sensacional! Porém, como não é considerado 'baratim', sugiro aos Membros que 'guardem' um pouquinho dos rendimentos ganhos até lá, e efetuem as reservas p/ que tudo dê OK!
http://www.kartodromogranjaviana.com.br/
Vale a pena conhecer!
Bjo!
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: ENCONTRO SP AGOSTO....
EX C4 VTR
- willian_vtr
- Membros
- Veiculo: Outros
E ai pessoal?!
Rola algum encontro a noite, durante a semana? Final de semana é mais complicado p mim...
Abraço,
Rola algum encontro a noite, durante a semana? Final de semana é mais complicado p mim...
Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
meu....so' uma dica ae...coloquem 2 lugares, datas e horario para votacao e um abraco...se nao ( nada contra ) cada um vai dar um lugar, horario, um pode, outro nao e vai acontecer o que ja aconteceu com vcs....no dia nao tinha lugar...tinha data, mas nao um local....
tchierto ?
abs !
tchierto ?
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- jrsimoes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Concordo com o Romero!!
Jader Simões
C4 Pallas GLX BVA 2.0 Flex 2010 ! Estou precisando de dicas para o visual do meu C4.
C4 Pallas GLX BVA 2.0 Flex 2010 ! Estou precisando de dicas para o visual do meu C4.
-
- Membros
e ae galéra sugestoes
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- 28spawn
- Membros
vejam ai hahaha , quem quisesse poderia fazer algo aqui em vinhedo tem alguns lgares bacanas
abs
abs
March SR 2013 com H&R =)
- jrsimoes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Gostei da sugestão do Kartódromo da Granja Viana. Vinhedo pode ser muito legal, mas precisamos ver se a maioria consegue ir. Tem um ponto de encontro (espaço) legal? Eae 28spawn??
Jader Simões
- 28spawn
- Membros
aqui tem varios lugares legais, otro dia teve encontro do clube mazda aqui, numa praça, cabe uns 30 carros pra estacionar nela, dai tem o gordão na frente e um restaurante de vinhedo muito bom tbm hehe Maria Zambéjrsimoes escreveu:Gostei da sugestão do Kartódromo da Granja Viana. Vinhedo pode ser muito legal, mas precisamos ver se a maioria consegue ir. Tem um ponto de encontro (espaço) legal? Eae 28spawn??
vejam ai se interessa, parece que tem pouca gente por enquanto , cade o Johnny, o Bicudoo, o MarcoVTS, o pessoal de campinas e inteiror de sp!
abs
March SR 2013 com H&R =)
- @Wagner
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
E ai pessoal....
Eu estico até Vinhedo fácil!!!!!
Vamos a dta. e a lista q tal
Vinhedo 21/22 de Agosto (só sugestãoo)
Eu estico até Vinhedo fácil!!!!!
Vamos a dta. e a lista q tal
Vinhedo 21/22 de Agosto (só sugestãoo)
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Pessoal....só para abrir mais uma opçao de lugar....
veja tópico:
viewtopic.php?f=31&t=5553&p=60235#p60235
e santana do parnaiba é pertinho poderia fazer um encontro lá...e afinal...os carro do clube sao super exclusivos
mesmo original....o pessoal já para para ver....fica ai a ideia....
vou falar com (shel) da organizaçao quem sabe poderiamos marcar com ele para o clube só participar no Domingo
sairiamos cedo de sampa....para chegar lá antes de abrir e estacionar os carros....fica ai a ideia
Obs.: nao sei se poderei está junto com o clube nesse encontro.....mas se o pessoal topar tento organizar tudo para vc`s....
abs.
veja tópico:
viewtopic.php?f=31&t=5553&p=60235#p60235
e santana do parnaiba é pertinho poderia fazer um encontro lá...e afinal...os carro do clube sao super exclusivos
mesmo original....o pessoal já para para ver....fica ai a ideia....
vou falar com (shel) da organizaçao quem sabe poderiamos marcar com ele para o clube só participar no Domingo
sairiamos cedo de sampa....para chegar lá antes de abrir e estacionar os carros....fica ai a ideia
De Sao Paulo a Santana de Parnaiba, é perto pela Rodv.Castelo Branco, é quase a mesma distancia de Sao Paulo Jundiai ou Vinhedo.DIA 29
Entrada de clubes cadastrados: até 10h
Início das atrações: a partir das 10h
Obs.: nao sei se poderei está junto com o clube nesse encontro.....mas se o pessoal topar tento organizar tudo para vc`s....
abs.