Uso 225/45R18 c/ Eibach no meu VTR e o carro fica duro sim......eu ñ tenho mt cuidado e em SP tem mts buracos e ondulações no asfalto logo o risco de amassar é maior porém c/ perfil 45 é mais difícil de acontecer.
Sem as molas o carro era mais macio, mas R18 sem molas o carro fica mt alto, ai esteticamente fica feio e na estrada o carro baixinho tomba menos a carroceria para os lados ao se fazer curvas.
O amigo citou PDW. Puts as rodas são lindas, um modelo mais bonito q o outro e tem um bom custo benefício.
Qt ao Pallas do colega eu achei essas TSW Canyon ñ combinaram c/ o carro, acho q uma TSW Mondello ou Laguna combinaria mais.
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
Tenho um jogo de HD Autobanh 18 com pneus perfil 45, molas eibach pró-series, não ficou duro, ficou bem conformtável. Viajo toda a semana com o carro, sem problemas!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
[b]C4 Pallas Exclusive Pach Tecnologique 08/09 + Rodas HD Autobahn 18' + Central Multi BDVM-C4, Sub Kick 12' + Módulo Power One + Antena curta.[/b]