Fala rsbuz.
Tem uma galera no fórum que tinha a porta assim e causava entrada de barulho de vento no carro.
O seu não acontece?
Outra pergunta, onde encontro esses frisos pro C4 Hatch, vc sabe?
Obrigado.
- david.fabiano
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
Re: DESNÍVEL NA PORTA DIANTEIRA C4 EXCLUSIVE LADO DIREITO
Aproveita que está na garantia e reclama, eu faço a minha visita mensal na CSS.
Fabiano David - Porto Alegre/RS
Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4
Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Sugiro fazer a apresentação antes de postar, mas afirmar que o carro é uma b*sta aos 400km de uso é meio exagerado, não acha?henriquesilveiraneto escreveu:É f**a mesmo. O meu está com apenas 400 km. Percebi o desalinhamento hoje, mas acho que não vou mexer, pois como diz aquele velho ditado: "b...sta quanto mais meche, mais fede!"
- rsbuz
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Fala buruno_p, blz?
Pois é, não mexi na porta não e não entra vento também, tudo normal.
Sobre os frisos, importei da Inglaterra o conjunto completo. Dão um toque pra la de especial no C4 Hatch.
Caso seja do seu interesse, retorne que explico como fiz, ok.
Abs e boa sorte com o carrão!
Pois é, não mexi na porta não e não entra vento também, tudo normal.
Sobre os frisos, importei da Inglaterra o conjunto completo. Dão um toque pra la de especial no C4 Hatch.
Caso seja do seu interesse, retorne que explico como fiz, ok.
Abs e boa sorte com o carrão!
buruno_p escreveu:Fala rsbuz.
Tem uma galera no fórum que tinha a porta assim e causava entrada de barulho de vento no carro.
O seu não acontece?
Outra pergunta, onde encontro esses frisos pro C4 Hatch, vc sabe?
Obrigado.
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]
Pois é pessoal, comprei meu C4 não tem nem um mês e lá foi o carro pra ccs pra ver o desalinhamento da porta dd. Quando retirei o carro zero, realmente não percebi se estava desalinhada. Mas depois de rodar quase1000km, na hora de abrí-la, dava interferência com o pára-lamas, que é de plástico. Daí, aquele barulho de garrafa pet amassando toda hora. Como estou no Rio, deixei o carro em Botafogo na terça e ainda não está pronto (tb reclamei de estalos no volante).
Continuo fã desses carros, mas que a galera da Argentina deve estar tomando uns gorós na linha de montagem....
Abs a todos!
Continuo fã desses carros, mas que a galera da Argentina deve estar tomando uns gorós na linha de montagem....
Abs a todos!
ZX VOLCANE (x2) / ZX FURIO / XSARA EXCLUSIVE / 306 / 206 AUTOMÁTICO / 307 PACK / C4 HATCH EXCLUSIVE BVM
Fã dessas máquinas ou maluco????
Acabei de ligar na ccs e foi agendada a retirada do carro para amanhã, até meio-dia (feriado no Rio).
Em relação ao desalinhamento da porta, o consultor me explicou que mexeram no pára-lama (devem ter jogado o bicho lá pra frente), pois "na porta não se mexe".
Quanto ao problema do estalo no volante, fui informado tratar-se de um contator defeituoso do air-bag, que já foi solicitado e deve chegar lá pela semana que vem. Daí agendo um retorno lá pra deixar o carro mais uns dias pra troca.
Faz tempo que tenho esses carros e gostava de repetir: são carros fantásticos, mas a mão-de-obra da assistência técnica....
Mas agora vou mudar para: são carros fantásticos na França, estragados pelas mãos dos argentinos e completamente desconhecidos pela assistência técnica no Brasil.
Mas é assim que funciona: se quiser um carro no mesmo nível de equipamentos/segurança do C4, tem que partir pros Audi, BMW etc e coçar o bolso!
Em relação ao desalinhamento da porta, o consultor me explicou que mexeram no pára-lama (devem ter jogado o bicho lá pra frente), pois "na porta não se mexe".
Quanto ao problema do estalo no volante, fui informado tratar-se de um contator defeituoso do air-bag, que já foi solicitado e deve chegar lá pela semana que vem. Daí agendo um retorno lá pra deixar o carro mais uns dias pra troca.
Faz tempo que tenho esses carros e gostava de repetir: são carros fantásticos, mas a mão-de-obra da assistência técnica....
Mas agora vou mudar para: são carros fantásticos na França, estragados pelas mãos dos argentinos e completamente desconhecidos pela assistência técnica no Brasil.
Mas é assim que funciona: se quiser um carro no mesmo nível de equipamentos/segurança do C4, tem que partir pros Audi, BMW etc e coçar o bolso!
ZX VOLCANE (x2) / ZX FURIO / XSARA EXCLUSIVE / 306 / 206 AUTOMÁTICO / 307 PACK / C4 HATCH EXCLUSIVE BVM