-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Video funcionamento da USB original C4 Pallas Exclusive 10/2
Hj resolvi fazer um vc menor para botar no Utube...
http://www.youtube.com/watch?v=IIgBcSDLTBY
edit: Apenas para maiores de 18 anos!!!!!!!!!
abs!
http://www.youtube.com/watch?v=IIgBcSDLTBY
edit: Apenas para maiores de 18 anos!!!!!!!!!
abs!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: USB no C4 Pallas Exclusive 10/2011
Show de bola! Os engarramentos ficam até mais agradáveis a bordo de uma máquina destas. Valeu!
-
- Membros
Cara, que inveja!!!!
Estou quebrando a cabeça pra conseguir escutar meu Ipod/Iphone no C4 e não achei nenhuma alternativa que realmente preste!!!!
Esse USB ficou mesmo do c*****o!
Dá vontade até de trocar de carro!!!!
Acho que antes de tentar colocar uma interface xing ling a gente devia pressionar a Citroen a fazer um pacote com esse sistema multimidia pros C4 antigos. Pelo que vi o rádio continua o RD4 não é mesmo?
Escutar Ipod via FM tá sendo a maior dureza!!!
Estou quebrando a cabeça pra conseguir escutar meu Ipod/Iphone no C4 e não achei nenhuma alternativa que realmente preste!!!!
Acho que antes de tentar colocar uma interface xing ling a gente devia pressionar a Citroen a fazer um pacote com esse sistema multimidia pros C4 antigos. Pelo que vi o rádio continua o RD4 não é mesmo?
-
- Membros
Não precisa trocar de carro não!!!
Con$ulte a Citro para ver qto fica apena$ o $istema de $om com U$B e BT!!
hmmmmmmmmmmmmm, talvez vc decida trocar de carro!
AB$!!!!!!
Con$ulte a Citro para ver qto fica apena$ o $istema de $om com U$B e BT!!
hmmmmmmmmmmmmm, talvez vc decida trocar de carro!
AB$!!!!!!
marcos_bsb escreveu:Cara, que inveja!!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Retirei agora um C4 pallas GLX BVA e veio com USB ao lado do freio de mão. Veio também com um porta treco sob o descanso de braço central.
-
- Membros
Beleza!!! A Citroen então está disponibilizando a USB nos C4 2011!!
Instalei os 4 novos alto-falantes e agora é só curtir a viagem!
ABS
Boas Festas!!!
Instalei os 4 novos alto-falantes e agora é só curtir a viagem!
ABS
Boas Festas!!!
fernandooliveira escreveu:Retirei agora um C4 pallas GLX BVA e veio com USB ao lado do freio de mão. Veio também com um porta treco sob o descanso de braço central.
- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
So se vc der sorte rapá....Dá uma confusão danada...Tem carro que vem, tem carro que nao vem...
O meu acabou de chegar na ccs.. Fui lá ver...É um Sport, BVM...Veio sem USB, sem plaquinha Exclusive e sem soleiras metálicas....
Plaquinha e soleiras, briguei ate conseguir, mas USB, ta impossivel!
O meu acabou de chegar na ccs.. Fui lá ver...É um Sport, BVM...Veio sem USB, sem plaquinha Exclusive e sem soleiras metálicas....
Plaquinha e soleiras, briguei ate conseguir, mas USB, ta impossivel!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Pelo visto está vindo em todos os Pallas, mas nos Hatchs certo mesmo é nos Exclusive Sport BVA.
-
- Membros
CM no C4 Pallas com USB original
Uma dúvida, se algum puder esclarecer, fico grato...
O que acontece com a USB (e AUX) original quando se instala a central? será que fica inútil?
ABS!
O que acontece com a USB (e AUX) original quando se instala a central? será que fica inútil?
ABS!
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Olá Sergio, tudo bem?sergiusn escreveu:Faz dez dias que estou com o meu novo Pallas Exclusive PackTeck 2011 e decidi que não vou instalar a CM que tenho e usava no GLX (que não tinha USB nem BT).
A entrada USB do 2011 é ótima, leitura rápida das pastas e músicas, aparece o nome das pastas e músicas bem legível, é fácil e rápido achar uma pasta e dá para fazer com o carro em movimento sem muito desvio de atenção, o que não acontecia com a CM na qual achar uma pasta ou uma música era um sofrimento: numa tela de 7" vc tem apenas 8 caracteres pequenos para mostrar o nome das mp3 e mais se via números do que o nome das musicas;
Também, na CM só dava para tocar aleatoriamente todas as músicas do SD ou PD, o que não é agradável qdo se tem um mix de estilos.
Na USB do Pallas dá para tocar aleatoriamente as músicas por pastas o que é bem melhor. Também, no BT do Pallas aparece a agenda e o nome de quem chama o que não acontece no BT da CM e dá para tocar as musicas na memória do celular via BT. Outra observação é que na CM não aparecem os gráficos indicadores da posição dos obstáculos para os sensores dianteiros e traseiros (fica apenas o bip e vc fica sem saber de que lado está o obstáculo).
Comprei um GPS portátil de 7" com TV digital (paguei R$240,00 aqui próximo em Salto DelGuairá PY) para utilizar qdo necessário. Também comprei 4 alto falantes Pioneer (R$150,00 os dois pares no PY), para substituir os originais que são fracos...acho que vai ficar bom, sem exageros.
Vou guardar a CM para quando der pane na USB ou no player original ou qdo for possível atualizar o firmware da CM (acho meio dificil isso acontecer).
Fiz um video do funcionamento da USB mas estou meio sem saco para me cadastrar no U-tube...;-0
Abs!!
Fiz a aquisição recente de um C4 Pallas Exclusive 2010. Baita tecnologia, baita carro. ;-)
Minha dúvida: no outro carro eu frequentemente usava um gps com tv digital. O problema é que no Pallas a entrada 12v fica entre os bancos dianteiros, de frente para o painel. O cabo acaba ficando estendido, atravessado, dando um ar de bagunça (coisa que eu particularmente não gosto. ;-)).
O que você sugere?
A central multimídia tem tv digital?
Como faço para atualizar os mapas do gps?
Desde já agradeço sua ajuda. Caso mais alguém do tópico possa ajudar, fiquem a vontade.
Um abraço,
Jackson Ricardo Schroeder
Joinville/SC
Joinville/SC