posso estar falando besteira... e se o for, provavelmente me corrigirão rapidamente! srsrsrrodrigoc4sport escreveu:Pessoa, estou com mais algumas duvidas....Se puderem me ajudar...
A responsável do acessórios me ligou oferecendo insulfilm (caríssimo), tapetes de carpetes originais Citroen ( Isso mesmo, eu nao ganhei nada, estão me vendendo o original da Citroen, que consta no Catálogo)... e ainda me ofereceu o alarme com acionamento automático dos vidros na chave, juntamente com sensor de presença...
Porém, sobre esse fechamento dos vidros na chave, li aki no Forum que basta segurarmos o botão da chave cerca de 2~3 seg que além de travar as portas, o vidro fecha automaticamente... Isso vale pro C4 Htc Sport Manual? Pq a menina do acessórios me garantiu que apenas o Grand Picasso tem isso de fábrica.... Ela me informou que o carro apenas fecha as travas na chave, e tem alarme sonoro, porém o vidro nao sobe... De acordo com ela, o C4 htc tb nao vem com sensor de presença instalado dentro do carro....
Procede tais informações?
Abraços!
estou passando com base nas informações que a menina dos acessórios me passou quando peguei meu carro, justamente um c4 htc sport bvm.
Segundo ela, o negócio é o seguinte, tem sim a trava com acionamento pela chave. mas os vidros e o sensor somente comprando como acessório, e é essa paulada que vc já sabe! kkkkkk paguei por já estar no inferno mesmo, melhor abraçar logo o capeta e não ter que ficar mexendo por ai.
abs.