BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Dyno Day Interclubes

Mensagem por BICUDO »

pode deixar....vou consultar aqui no Analia Franco tem um pessoal bom de preço e qualidade de pneus....
quando coloquei os meus eu coloquei 235x45x17 mas o composto do pneu era duro..Dragon Pirelli o carro ficou duro demais e pesado é bem largo....mas de visual...nossa ficou lindo então mudei para P6000 215x50 para melhorar
o conforto. mas já tenho duas marcar nas bordas das rodas....vc vai colocar molas tambem? se não vai ficar igual
a carro de Rally bem alto..

abs.

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

Entao nao sei se vou colocar as molas e te falo que estou morrendo de medo do carro ficar tratorzao...porem mesmo que queira por as molas nao vou ter grana por agora...
Bicudo seu carro raspa muito ou tem algum problema nas radiais consolacoes ou etcs da vida???
Abs e muito obrigado na ajuda dos pneus!!!!

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

O carro roda bem gostoso....problema mesmo é em rua ruim ai até que é legal...balaça tanto que dá para colocar as ideias em ordem.....rssss ro resto só cuidado em ladeiras e entradas de predio essas coisas.
sabado se quiser pega ele e faz um teste drive.

abs.

johnny17
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

Rica eu levo uma cópia do DVD pra vc.....

O meu estava c/ 225/45 mas se pudesse colocar 245 eu colocava hehehe....voltei c/ as 15 e vou falar q tem uma baita diferença viu....o q o Bicudo flw de composto é a real, se vc coloca um pneu de índice esportivo (Y ou W), a borracha é mais macia logo se tem mais conforto, mas o pneu dura a metade q um de índice V por ex.

Bicudo, vou levar o filtro e agnt conversa....

até sábado!
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

7000RPM
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Contato:

Mensagem por 7000RPM »

Bom a todos...

Estamos definindo os horários para as puxadas no DYNO DAY INTERCLUBES do próximo dia 20 e notamos que não temos nenhum carro do C4 Clube na lista, vamos lá pessoal ainda da tempo... venha participar desse bate-papo com muita aceleração.

Fico no aguardo,

Abs.
Márcio Torrente
7000rpm.com.br

Responder

Voltar para “SP - Estado de São Paulo”