Voltei na elétrica e o cara me disse que teria de instalar um botãozinho de on/off, para ligar e desligar o som quando eu quisesse, já que ele teve de ligar na chave do carro, como o som do c4 não tem não sei o que lá =p
"Parece" que o remote do seu amp está ligado errado. O remote é um positivo que serve prá "dar a partida" no amplificador, antigamente se ligava no positivo destinado à antena elétrica nos rádios originais.AI fiz o teste e liguei o carro, assim que liguei o amp desligou e ligou uma luzinha vermelha nele dizendo que entrou em modo de "segurança".. alguma dica do que poderia ser, pois só ligando o carro ele acabou desligando.. desculpe mas sou completamente leigo nisso =p
O instalador deve ter feito uma ponte do positivo que deve vir da bateria para o remote - se for isso dá prá ver um fio que vai do remote no amp pro positivo em "U" (fio mais grosso) e isso deve estar provocando alguma alteração que faz com que o amp entre em proteção.
Experimente pegar um positivo de outro local - tipo lâmpada da mala - ligue no remote do amp (desligando o atual) e veja se vai apresentar o mesmo defeito.
Se continuar, mande verificar o positivo do amp, bitola do cabo e origem (tem que ser da bateria direto ou de algum cabo bem grosso na entrada da caixa de fusíveis).
Alguns pontos do C4 alteram de fase quando o carro está ligado (o pino 11 do rádio é um deles) e há também um acréscimo de carga por estar funcionando o alternador.