7 cm???? Q isso.. Quanto pagaou ?Marcolino escreveu:MOLAS JJ ESPECIAIS, BAIXARAM EM TORNO DE 70MM...MAIS CONFORTAVEL QUE AS EIBACH E MUITOOO MAIS BARATO, EU RECOMENDO, REALMENTE EXTREMAMENTE BOAS :Ddigovp_rj escreveu:Marcolino escreveu:Aeee galeraa, bom, quase sempre entro no forum e fico vasculhando tudo mais nunca comento nada...eu tava devendo umas fotos do meu carro, então estão aí, mês que vem estarei no encontro do c4 clube em curitiba, valeu galeraaa
ABRAÇÃO
Quais molas? Baixou quanto ?
Abs
- digovp_rj
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: Meu C4 hatch preto
Peugeot 207 1.4 :/
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C
OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C
OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata
Re: Meu C4 hatch preto
MOLAS JJ ESPECIAIS, BAIXARAM EM TORNO DE 70MM...MAIS CONFORTAVEL QUE AS EIBACH E MUITOOO MAIS BARATO, EU RECOMENDO, REALMENTE EXTREMAMENTE BOAS :D[/quote]
7 cm???? Q isso.. Quanto pagaou ?[/quote]
tb fiquei de cara, e são muito confortáveis cara, paguei 400 pila :OO
7 cm???? Q isso.. Quanto pagaou ?[/quote]
tb fiquei de cara, e são muito confortáveis cara, paguei 400 pila :OO
Agora com I30 + rodas 19" mak fuoco
Re: Meu hatch Preto + 18" Momo
gostei mesmo foi daquele astra preto que aparece na foto...
rony sapeiro, nem é a tua casa.. kkkkkkkkk
ah.. e da pra baixar mais o c4!
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
ultrarox escreveu:gostei mesmo foi daquele astra preto que aparece na foto...
QUEM É ESSE SER? HAHAHAHA nunca disse que era minha casa oO KKKK ta doido mano!
Edited. :)
KKKKKKKKK
esse ser é o bixo mais bonito que tu conhece que tem um astra preto.. ;)
hauhauahuha
KKKKKKKKK
esse ser é o bixo mais bonito que tu conhece que tem um astra preto.. ;)
hauhauahuha
Editado pela última vez por ultrarox em 19 Abr 2011, 15:28, em um total de 1 vez.
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
HAHAHAHAHAH aqui não é clube do astra hahahah fica pagando pau pra c4 da nisso né hahahahahah seu MALA!
Pois é, ta fazendo u q aqui?, tu tinha um c3 antes e nao c4, então tinha que entra no c3 clube ahusduhhudshuduhasuuhdsuas
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
nice wheels!
parabens
parabens
- dopmendo
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Caro Marcolino,
Vi que usou molas JJ e vou aproveitar para fazer algumas perguntas...
Estou querendo comprar umas molas, mas ainda tenho minhas dúvidas... principalmente sobre o carro "quicar". Seu carro tá quicando com essas JJ ou sabe se com as eibach quica?
Vc falou que as JJ são mais confortáveis que as Eibach. Vc já teve Eibach no C4, ou já andou em algum com essas molas? Como rebaixou 7 cm, o pneu está pegando em algum lugar?
Outra coisa, entrei no site da JJ e vi que são as mesmas molas para o pallas e para o hatch. É isso mesmo? Pq com as eibach é uma para cada modelo...
Agradeço pelas respostas!
Estou querendo comprar umas molas, mas ainda tenho minhas dúvidas... principalmente sobre o carro "quicar". Seu carro tá quicando com essas JJ ou sabe se com as eibach quica?
Vc falou que as JJ são mais confortáveis que as Eibach. Vc já teve Eibach no C4, ou já andou em algum com essas molas? Como rebaixou 7 cm, o pneu está pegando em algum lugar?
Outra coisa, entrei no site da JJ e vi que são as mesmas molas para o pallas e para o hatch. É isso mesmo? Pq com as eibach é uma para cada modelo...
[b]Douglas[/b]
[size=85]C4 Hatch GLX BVA 2010 Preto / Couro / G5 + G20 / Trio Xenon 6000K + led ambar / Antena C5 / CM Booster / 17" Ribalta / Eibach / Simota Extreme[/size]
[size=85]C4 Hatch GLX BVA 2010 Preto / Couro / G5 + G20 / Trio Xenon 6000K + led ambar / Antena C5 / CM Booster / 17" Ribalta / Eibach / Simota Extreme[/size]
cara, meu carro ficou extramente macio com as 16", agora ficou um pouco mais duro pelo fato de ter as rodas maiores, mais eu recomendo elas, até pelo preço que é beeem menor que as eibach, depois que eu comprei, vários amigos meus compraram e ngm se arrependeu...andei com o c4 do ronyel, quando ele tinha apenas as eibach e achei a eibach um pouco mais dura que essas JJ, claro que eibach é eibach né, pelo fato de ter o nome já no mercado e essas JJ dificilmente alguem conhece, tanto é que quando fui instalar, ngm conhecia elas...agora se vc for comprá-las, entre no site e compre as do peugeot 307, pois as do pallas são diferentes do hatchdopmendo escreveu:Caro Marcolino,
valeu cara
abs