- rguimaraes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Re: Perderam meu Pallas
Que m***a heim?
No seu lugar, já procuraria um ADEVOGADO.
Botava pra f(*) e cancelava a compra só de pirraça
Boa sorte!
Abraços,
Ricardo
No seu lugar, já procuraria um ADEVOGADO.
Botava pra f(*) e cancelava a compra só de pirraça
Boa sorte!
Abraços,
Ricardo
- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Ja conversei com um Advogado, hoje ja entrei em contato com a concessionaria e demos prazo para entregar o carro ate segunda (todas conversas devidamente gravadas sendo as pessoas notificadas que estava sendo gravada para ser valido), se nao ocorrer, na segunda mesmo ele entrara com pedido de busca e apreensao do veiculo pois o mesmo ja esta faturado, ja tenho a nota do carro em meu nome onde consta chassis, numero de motor e tudo mais .....
porem uma hipotese levantada por ele é de que a concessionaria poderia ter sinistrado o meu veiculo e estao me enrolando para dar tempo de arrumar antes de me entregar.......
no entanto seja qual for a razao, é vergonhoso para uma marca dessa eu ter de tomar esse tipo de atitude para ter um bem pelo qual ja paguei.
[]s
porem uma hipotese levantada por ele é de que a concessionaria poderia ter sinistrado o meu veiculo e estao me enrolando para dar tempo de arrumar antes de me entregar.......
no entanto seja qual for a razao, é vergonhoso para uma marca dessa eu ter de tomar esse tipo de atitude para ter um bem pelo qual ja paguei.
[]s
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
- entendeu
- Moderador
- Contato:
Bem pessoal, como ja previa, eles nao acharam meu Pallas ate ontem entao fiquei sem presente de aniversario ...rsrsrs (sim, ontem foi meu aniversario) mas resolvi nao tomar ainda uma atitude tao drastica como busca e apreensao, fiz uma Notificaçao resgistrada em cartorio a qual o diretor da concessionaria tem o prazo de 24horas para me entregar o bem comprado e ja pago, findo este prazo, se nao receber e ainda ates de entrar de fato na justiça, essa quinta irei entrar no procon.
Legal que eu achei e ate sugeri mas acho muito improvavel que eles façam é que la na concessionaria eu vi um Pallas exclusive pack tech a pronta entrega (quem comprou desistiu da compra tbm pela demora, me contou a vendedora) e sugeri q eles me entregassem aquele se nao conseguissem localizar o meu !!!!! Olha como sou bonzinho, ate dei uma possivel soluçao pra eles rsrsrsrs......
Abr4ços
Legal que eu achei e ate sugeri mas acho muito improvavel que eles façam é que la na concessionaria eu vi um Pallas exclusive pack tech a pronta entrega (quem comprou desistiu da compra tbm pela demora, me contou a vendedora) e sugeri q eles me entregassem aquele se nao conseguissem localizar o meu !!!!! Olha como sou bonzinho, ate dei uma possivel soluçao pra eles rsrsrsrs......
Abr4ços
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Essa historia realmente bateu todos os recordes PARABENS CITROEN!!!
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Cara isso pra mim é mais problema de da Concessionária do que da própria Citroën...é bem verdade que ela deveria fiscalizar de perto as concessionárias..mas infelizmente isso não é possível...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem, antes de mais nada. Parabéns pelo seu aniversário!
Agora quanto ao seu carro, eles falam o que? Estou curioso para saber do final desta história.
Abs
Agora quanto ao seu carro, eles falam o que? Estou curioso para saber do final desta história.
Abs
Bruno Figueiredo.
- entendeu
- Moderador
- Contato:
Bruno,
O ultimo provavel paradeiro dele que passaram é que estaria no patio da transportadora em Indaiatuba, interior de Sao Paulo, isso disseram na sexta feira as 18:45 qdo nao daria pra ligar mais la pra confirmar, ai ontem ja me disseram que nao dao certeza se ta la mesmo rsrsrsrs (e tudo devidamente gravado, ja tem 1gb de conversa no meu celular)... to achando q eles tem q me dar mesmo o exclusive q vi "sobrando" la hoje so pelos transtornos causados :-)
Abr4ços
O ultimo provavel paradeiro dele que passaram é que estaria no patio da transportadora em Indaiatuba, interior de Sao Paulo, isso disseram na sexta feira as 18:45 qdo nao daria pra ligar mais la pra confirmar, ai ontem ja me disseram que nao dao certeza se ta la mesmo rsrsrsrs (e tudo devidamente gravado, ja tem 1gb de conversa no meu celular)... to achando q eles tem q me dar mesmo o exclusive q vi "sobrando" la hoje so pelos transtornos causados :-)
Abr4ços
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Ainda bem que vc está levando td na boa, sem se extressar. Vamos ver amanhã o que acontece. Não deixe de nos informar.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- Adilson
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Eu tbm estou acompanhando esta "novela" do colega, e tbm muito curioso com o desfecho disso.
Parabéns pelo NIVER, mesmo sem o presente.. .Acredito tbm num possível sinistro e quando chegar o carro, antes de retirar, de uma boa olhada em tudo, e se conhecer algum mecânico ou lanterneiro, pedir para eles te acompanhar para dar um parecer técnico.
Abraço e boa sorte !!
Ah, quero saber o final da "novela"
Parabéns pelo NIVER, mesmo sem o presente.. .Acredito tbm num possível sinistro e quando chegar o carro, antes de retirar, de uma boa olhada em tudo, e se conhecer algum mecânico ou lanterneiro, pedir para eles te acompanhar para dar um parecer técnico.
Abraço e boa sorte !!
Ah, quero saber o final da "novela"
- entendeu
- Moderador
- Contato:
Pessoal,
hoje veio uma noticia que pra mim foi a gota d'agua; o SAC da citroen em resposta a ocorrencia que eu abri, disse que o "meu" veiculo ainda encontra-se no patio da montadora em Porto Real -RJ.....
fala serio!!!! pelo visto quando me venderam, nao existia o carro e tudo o que ocorreu foi encenaçao/enrolaçao ate que "fabricassem" ele.......
Amanha mesmo perderei algumas horas de trabaho indo ao Procon e agora estou repensando se vou mesmo ficar com o Pallas, pois se para me entregarem o bem ja esta nesse ponto, imagino se ele tiver algum defeito que precisse ser reparado, vao levar meses para arrumar ......
Abr4ços
hoje veio uma noticia que pra mim foi a gota d'agua; o SAC da citroen em resposta a ocorrencia que eu abri, disse que o "meu" veiculo ainda encontra-se no patio da montadora em Porto Real -RJ.....
fala serio!!!! pelo visto quando me venderam, nao existia o carro e tudo o que ocorreu foi encenaçao/enrolaçao ate que "fabricassem" ele.......
Amanha mesmo perderei algumas horas de trabaho indo ao Procon e agora estou repensando se vou mesmo ficar com o Pallas, pois se para me entregarem o bem ja esta nesse ponto, imagino se ele tiver algum defeito que precisse ser reparado, vao levar meses para arrumar ......
Abr4ços
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988