-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: C4 com problemas de alinhamento
Fique esperto, porque a solução que eles arrumaram para o meu foi colocar 02 CHUMBOS no aro esquerdo e 12 CHUMBOS no aro direito, desta forma vai que ele começa a puxar para a direita
Vou verificar judicialmente o que pode ser feito, porque pelos relatos essa anormalidade deste modelo esta merecendo RECALL
Vou verificar judicialmente o que pode ser feito, porque pelos relatos essa anormalidade deste modelo esta merecendo RECALL
[img]http://img442.imageshack.us/img442/5179/img1402222.jpg[/img]
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Pessoal,
Boa tarde!
É uma vergonha mesmo!
Levei meu carro para a revisão de um ano ( que seria de dez mil km). Como o carro tá só com 5 mil km... foi de um ano.
Reclamei com o atendente técnico (técnico?) da Saint Germain Barra - RJ, que me disse nunca ter ouvido falar nete defeito... pra variar....
Me cobrou R$150 merrecas pra alinhar, apesar do carro só ter 5 mil km...
paguei sob protestos e bla bla bla bla bla e o carro voltou dois dias depois, ainda puxando ligeiramente para a esquerda, o que ele JUROU que não estava mais fazendo...
Não adianta... o carro é muito bom, mas a rede de concessionária... nossa senhora....
Desisti de me "aporrinhar"... Vou levar numa loja séria e responsável pra mandar alinhar e ver no que dá.
Se for problema de fabricação, vou meter uma ação judicial na Citroen sem dó nem piedade..., vou vender esta p$%#$@ e comprar um Elantra... pelo menos para isso serve ser advogado... já deu pra mim.
Abçs.
=======================================================================================
Boa tarde!
É uma vergonha mesmo!
Levei meu carro para a revisão de um ano ( que seria de dez mil km). Como o carro tá só com 5 mil km... foi de um ano.
Reclamei com o atendente técnico (técnico?) da Saint Germain Barra - RJ, que me disse nunca ter ouvido falar nete defeito... pra variar....
Me cobrou R$150 merrecas pra alinhar, apesar do carro só ter 5 mil km...
paguei sob protestos e bla bla bla bla bla e o carro voltou dois dias depois, ainda puxando ligeiramente para a esquerda, o que ele JUROU que não estava mais fazendo...
Não adianta... o carro é muito bom, mas a rede de concessionária... nossa senhora....
Desisti de me "aporrinhar"... Vou levar numa loja séria e responsável pra mandar alinhar e ver no que dá.
Se for problema de fabricação, vou meter uma ação judicial na Citroen sem dó nem piedade..., vou vender esta p$%#$@ e comprar um Elantra... pelo menos para isso serve ser advogado... já deu pra mim.
Abçs.
=======================================================================================
JLM escreveu:marcosbechara escreveu:Já levei na css aqui em SP, inclusive com o historico deste post e nada.Watchtower escreveu:Em tempo: se alguém conseguiu resolver este problema, o que fez? Se tiver o nome de uma css ou particluar na cidade do Rio de Janeiro ou Niterói, agradeço.
Abs
Fizeram balanceamento/alinhamento 1x. Reclamei. Fizeram novamente o procedimento, falaram até que estavam com uma "nova configuracao". Nao resolveu.
Desisti de resolver o problema. Sei que é uma atitude tosca mas ninguem aqui resolveu isto e levar carro na CSS aqui em SP é sempre algo trabalhoso.
Pois é... Isso é incrível.... Os caras são incapazes de resolver um problema mecânico em um carro cuja motadora eles representam... Por que será, né?
Já desistí de Concessionária...
É isso que desanima....
J L M
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Funcionou?JC567 escreveu:Fique esperto, porque a solução que eles arrumaram para o meu foi colocar 02 CHUMBOS no aro esquerdo e 12 CHUMBOS no aro direito, desta forma vai que ele começa a puxar para a direita
Se sim, acho, o problema é transmissao de força no conjunto de eixo dianteiro ou diferença significante de peso entre os lados do conjunto.
Ou é falha de projeto, pois ele com certeza foi alterado para o mercado "latino" ou é nao conformidade de um componente.
Precisamos montar um historio de modelo/data de fabricacao.
out/2010 - 2.0 BVM - Puxa para esquerda.
-----------------------------------
http://en.wikipedia.org/wiki/Torque_steer
Quando voces aceleram o carro puxa mais para esquerda?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
1.6 GLX Outubro 2009 (modelo 2010).
Puxa para esquerda
Puxa para esquerda
-
- Membros
NovoRei escreveu:Funcionou?JC567 escreveu:Fique esperto, porque a solução que eles arrumaram para o meu foi colocar 02 CHUMBOS no aro esquerdo e 12 CHUMBOS no aro direito, desta forma vai que ele começa a puxar para a direita
Se sim, acho, o problema é transmissao de força no conjunto de eixo dianteiro ou diferença significante de peso entre os lados do conjunto.
Ou é falha de projeto, pois ele com certeza foi alterado para o mercado "latino" ou é nao conformidade de um componente.
Precisamos montar um historio de modelo/data de fabricacao.
out/2010 - 2.0 BVM - Puxa para esquerda.
-----------------------------------
Não funcionou, continua puxando para a esquerda
É decepcionante
-----------------------------------------------------------
http://en.wikipedia.org/wiki/Torque_steer
Quando voces aceleram o carro puxa mais para esquerda?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
pensamento positivo para conseguir encontrar a solucao hein! tive retorno da CSS para o email que enviei na semana passada
Denys,
Gostaria de solicitar o retorno do seu veículo na quarta-feira dia 26/10/11 as 8:00h para efetuarmos uma intervenção na reclamação enviada da sua parte referente ao item 2(carro puxando para a esquerda).
Aguardo seu retorno e confirmação, afim de que nosso Técnico Sr.Luis Fernando(em cópia) possa planejar os procedimentos neste dia.
No vosso aguardo.
Marcos Delgado da Silva
Gerência Pós Venda - Lyon
Grupo SHC
G 11 9954-XXXX
ID: 1070*XXX
Denys,
Gostaria de solicitar o retorno do seu veículo na quarta-feira dia 26/10/11 as 8:00h para efetuarmos uma intervenção na reclamação enviada da sua parte referente ao item 2(carro puxando para a esquerda).
Aguardo seu retorno e confirmação, afim de que nosso Técnico Sr.Luis Fernando(em cópia) possa planejar os procedimentos neste dia.
No vosso aguardo.
Marcos Delgado da Silva
Grupo SHC
G 11 9954-XXXX
ID: 1070*XXX
-
- Membros
Isto parece uma pegadinha. Meu carro sempre foi levado ao grupo LOUVRE SANTOS, não sei quem é essa pessoa
Marcos Delgado da Silva
A gerência do grupo LOUVRE de São Vicente não tomaram nem conhecimento das minhas preocupações e dos problemas apresentados pelo produto que me venderam
Marcos Delgado da Silva
A gerência do grupo LOUVRE de São Vicente não tomaram nem conhecimento das minhas preocupações e dos problemas apresentados pelo produto que me venderam
-
- Membros
Jc coloquei "xizinhos" no lugar dos contatos pois nao sei se divulgar o contato aqui pode me gerar algum problema
O Delgado e o gerente de pos vendas da Lyon falei pessoalmente com ele por eqto nao e pegadinha nao
O Delgado e o gerente de pos vendas da Lyon falei pessoalmente com ele por eqto nao e pegadinha nao
-
- Membros
Bom acabei de voltar da CSS Lyon onde confirmaram o problema que eu vinha relatando.
Me informaram que a Citroen lancou recentemente uma notificacao e correcao para o problema do alinhamento com a troca das molas da suspensao por uma nova desenvolvida especificamente para a versao HATCH.
Me informaram ainda que a mola antiga foi criada com base na versao Pallas e que depois identificaram que nao é compativel com a versao hatch.
Está agendada para amanha no primeiro horario a troca, espero que esse drama acabe e se der tudo certo posto aqui o numero de referencia da nova mola.
Me informaram que a Citroen lancou recentemente uma notificacao e correcao para o problema do alinhamento com a troca das molas da suspensao por uma nova desenvolvida especificamente para a versao HATCH.
Me informaram ainda que a mola antiga foi criada com base na versao Pallas e que depois identificaram que nao é compativel com a versao hatch.
Está agendada para amanha no primeiro horario a troca, espero que esse drama acabe e se der tudo certo posto aqui o numero de referencia da nova mola.
-
- Membros
RESOLVIDO
Pessoal, finalmente o problema foi resolvido e o carro nao puxa mais para a esquerda. O servico ficou excelente!
As molas dianteiras foram substituidas por uma nova que possui outra calibragem.
Tudo OK, a direcao ate parece que ficou mais leve!
Pessoal, finalmente o problema foi resolvido e o carro nao puxa mais para a esquerda. O servico ficou excelente!
As molas dianteiras foram substituidas por uma nova que possui outra calibragem.
Tudo OK, a direcao ate parece que ficou mais leve!