Vlw Marcello, vou procurar aqui em BH, pq o frete dá pra comprar 3 porta copos destes. Mas vou fazer em dupla face da 3M, se soltar, faço de novo.mmbdp escreveu:Com dupla-face fica bom também, mas depende muito da qualidade da fita. Com o tempo a tendência é soltar.
Quanto aos parafusos: eu vendi meu carro. Deixei o porta copos lá, pois não ia ter utilidade em outro carro. É daquelas coisas que vc nunca vai tirar do carro. Prá vc ter uma idéia, eu tenho essa peça do console central aqui praticamente nova. Ia usar numa mod que não chegou a sair, mas nem pensei em pôr no carro, pois aquele porta copos cromado era muito melhor que a peça nova.
Aqui em Niterói se acha em várias lojas de auto-peças, acredito que em BH também seja fácil. Custa isso mesmo 2~3 reais.
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Solução para PORTA-COPOS a dois reais
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

- Zeppelin
- Membros
Não achei os porta copos para comprar aqui em BH, então comprei do único cara que vende no ML. Comprei 6 un. e mais 2 produtos para diluir o frete.
Chegaram os porta copos, mas...

Ui! Estou até pensando em colocar uns apliques de flores... vai ficar uma gracinha! kkkkk
Agora sério, reclamei com o cara porque o anúcio dele dizia que a cor era preta (agora ele mudou). Ele depositou R$18,00 na minha conta para eu comprar um colorgin e pintar de preto fosco. Bom que agora eu lixo e tiro as rebarbas antes de pintar.
Chegaram os porta copos, mas...

Ui! Estou até pensando em colocar uns apliques de flores... vai ficar uma gracinha! kkkkk
Agora sério, reclamei com o cara porque o anúcio dele dizia que a cor era preta (agora ele mudou). Ele depositou R$18,00 na minha conta para eu comprar um colorgin e pintar de preto fosco. Bom que agora eu lixo e tiro as rebarbas antes de pintar.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Ah, mas vai ficar XUUUPER na moda essa cor homoafetiva...ia ficar bem legal no C4 D4, rs...
- Zeppelin
- Membros
Kkkkk, e pior que deve ter gente que gosta...
Qndo eu recebi essa porr@, estava de tão bom humor que não consegui nem ficar p**o. Reclamei com o cara e ele me disse que tinha rosa e laranja. Falei que ele devia ter mandado o laranja, pelo menos é rico em vitamina C.
É muita cara de pau o cara mandar isso e achar que a pessoa que pagou vai achar bom. Nem se fosse R$0,50 eu deixava barato.
Qndo eu recebi essa porr@, estava de tão bom humor que não consegui nem ficar p**o. Reclamei com o cara e ele me disse que tinha rosa e laranja. Falei que ele devia ter mandado o laranja, pelo menos é rico em vitamina C.
É muita cara de pau o cara mandar isso e achar que a pessoa que pagou vai achar bom. Nem se fosse R$0,50 eu deixava barato.

- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
Ronyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy !!!!!!!!!!!!!! pra vc. beinhê ! UHAUHAUHAUmmbdp escreveu:
Ah, mas vai ficar XUUUPER na moda essa cor homoafetiva...ia ficar bem legal no C4 D4, rs...

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
HAIUSDHIAUSHDIUASHIDUHA VAO PRA MER*@ VAO hahahahhaha
- mmbdp
- Moderador
Como me perguntaram sobre o porta-copos no tópico do pallas mmbdp, vou dar um up nesse tópico aqui para a galera nova que vive derramando bebida no console...
- claudioesteves9
- Membros
- Estado: SP
hahhahahaha cara! eu fico num desespero qdo vou pra balada e coloco a latinha alí no console e tenho q colocar uma mão no volante e outra mão pra apoiar a lata e não deixar ela cair...
Pior coisa q tem é red bull derramado no dia seguinte.. fica uma cola desgraçadaaaa!!!
Agora esse suporte já tinha visto vendendo num semáforo em sampa... ae na hora pensei em comprar e fazer uma gambiarra com ele mas ae fiquei pensando e não comprei pq o sinal abriu...
Agora que ví que deu mtooooo certuu... vou comprar certeza!! problema de porta copos resolvido!!!! huhuuuuuuuuu!!!! que alegria q eu tôoo!!! hahahahha
Abraço a todosss!!
Pior coisa q tem é red bull derramado no dia seguinte.. fica uma cola desgraçadaaaa!!!
Agora esse suporte já tinha visto vendendo num semáforo em sampa... ae na hora pensei em comprar e fazer uma gambiarra com ele mas ae fiquei pensando e não comprei pq o sinal abriu...
Agora que ví que deu mtooooo certuu... vou comprar certeza!! problema de porta copos resolvido!!!! huhuuuuuuuuu!!!! que alegria q eu tôoo!!! hahahahha
Abraço a todosss!!
C4 VTR Prata - 2009
- mmbdp
- Moderador
Recebi uma MP perguntando sobre o porta-copos cromado, então, vou dar um UP nesse tópico para os novos que ainda não o conhecem.
- claudioesteves9
- Membros
- Estado: SP
Ae galera fiz o porta copos pro meu VTR... ficou muito bom!!! 100% eficaz!!!! arrumei ele no mercado livre!! 3 reais cada..
Outra coisa... peguei o resto da fita VHB q sobrou da instalação do aerofolio e colei a parte de baixo do porta copo e tb a parte lateral de cima... grudou muito bem!!! sem chance de sair.. jpa faz um tempo q está lá e nem sombra de soltar... já o aero sem chance vou usar cola de vidro mesmo!
Furar o console é complicado... se a fita VHB aguentar 6 meses já tá bom demais... compensa passar a fita 2 vezes por ano do q furar... minha opinião né...
Já achei um lugar em campinas que faz a cromagem... só falta levar lá! rs;;;
abraço a todos...
Outra coisa... peguei o resto da fita VHB q sobrou da instalação do aerofolio e colei a parte de baixo do porta copo e tb a parte lateral de cima... grudou muito bem!!! sem chance de sair.. jpa faz um tempo q está lá e nem sombra de soltar... já o aero sem chance vou usar cola de vidro mesmo!
Furar o console é complicado... se a fita VHB aguentar 6 meses já tá bom demais... compensa passar a fita 2 vezes por ano do q furar... minha opinião né...
Já achei um lugar em campinas que faz a cromagem... só falta levar lá! rs;;;
abraço a todos...
C4 VTR Prata - 2009