continuando, fiz o volante, as portas e os botões do ESP e OFF em vermelho. O botao da altura do farol NAO CONSEGUI DESMONTAR !! foi o único de TUDO !! vejam como deixei a peça, quase quebro. Sem sucesso, a peça ainda está com o led laranja.
essa foto é do botão ESP. Veja que tem dois leds, o que fica aceso qdo liga o farol e o outro quando vc. desativa o ESP acende o laranja.
com o led - chutei na polarização e deu certo...hehe, nao precisei inverter.
como nao tenho a posição dos leds, qual positivo e negativo, tive que ir no chute e testando.
Quando abri o volante quase caio pra trás tb, pq os leds que eu tenho sao maiores e nao tem como ver a polarização deles....abri o site do C4atreros, achei um volante aberto do VTS que tem mais leds, mas é a mesma coisa e vi a polarização. Será que o led diferente dá certo ? vamo testar, tá aberto mesmo !! então fui soldando, levei no carro, liguei a bateria, pq pra tirar o volante/airbag vc tem que desconectar a bateria e tirar o airbag depois de 30 minutos e pra minha surpresa TODOS acenderam, NAO FALHOU UM !!! to ficando massa na solda dos troço....
continuo em outra msg abaixo...