- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Citroën DS3 no Brasil
Sábado eu vi o primeiro rodando na rua, todo prata com duas faixas pretas. Mesmo com as faixas achei o prata comum demais, principalmente a traseira. Este carro merece uma cor diferenciada ou pelo menos um preto.
O cara devia estar dando seu primeiro rolé com os filhos, estava dirigindo com um cuidado...
O cara devia estar dando seu primeiro rolé com os filhos, estava dirigindo com um cuidado...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- VTRPOA
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Hoje me ofereceram um amarelo com 800km por R$ 75mil. Vi que em SP já tem outros nessa faixa que se chegar com cash sai por menos.
A boa notícia é que nesse ritmo não teremos que esperar dois anos para comprar por um preço aceitável. rsrs
A boa notícia é que nesse ritmo não teremos que esperar dois anos para comprar por um preço aceitável. rsrs
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
- rodrigo cardozo
- Membros
- Veiculo: Outros
VTRPOA escreveu:Hoje me ofereceram um amarelo com 800km por R$ 75mil. Vi que em SP já tem outros nessa faixa que se chegar com cash sai por menos.
Se for o da Mônaco, depois de todo um blá blá blá do que houve com o carro antes, me ofereceram por 71k...
- kravitz
- Membros
o.O E que que houve com o carro? Bateram num teste drive? heheheherodrigo cardozo escreveu:VTRPOA escreveu:Hoje me ofereceram um amarelo com 800km por R$ 75mil. Vi que em SP já tem outros nessa faixa que se chegar com cash sai por menos.
Se for o da Mônaco, depois de todo um blá blá blá do que houve com o carro antes, me ofereceram por 71k...
- VTRPOA
- Membros
Putz Rodrigo conseguiu melhorar o preço hein? rsrs ... Particularmente não curto o amarelo, maior motivo para não arriscar nenhuma negociação. Mas uma coisa ´boa´ para quem pretende um semi novo é que os preços já começaram a cair...rodrigo cardozo escreveu: Se for o da Mônaco, depois de todo um blá blá blá do que houve com o carro antes, me ofereceram por 71k...
Abraço
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
- kravitz
- Membros
Exato, tbm to curioso! HeheheheheBICUDO escreveu:Oi pessoal mas qual a história do DS amarelo?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Deve ter sido alguma "ocorrência" durante test drive.
Isso me lembrou a um tempo atrás quando fui numa css Peugeot olhar o 408 THP.
Perguntei pro vendedor se rola TD e ele me disse que eles tiveram uns probleminhas, que algumas pessoas bateram o carro do TD e tal e terminou com uma pérola:
"Mas se o Sr. comprar o carro podemos agendar um TD logo após a compra".
kkkkkkkkkk
Perguntei pro vendedor se rola TD e ele me disse que eles tiveram uns probleminhas, que algumas pessoas bateram o carro do TD e tal e terminou com uma pérola:
kkkkkkkkkk
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Hahahahah!!!!!!!, e se o cara quer testar os AIRBAG...não pode????Luis Goethe escreveu:Deve ter sido alguma "ocorrência" durante test drive.
kkkkkkkkkk
tem seguro esses carros esse pessoal é fogo, fora que tem muita Css. Citroen que nem deixa vc chegar perto direito dos carros.
abraços.